Tens que ter substituto. Se não... Não.Tenho que concordar. O momento para despedir, é este.
Tens que ter substituto. Se não... Não.Tenho que concordar. O momento para despedir, é este.
Nao tem que meter nenhum lugar á disposição. O presidente é que decide, e que deve agir.O VB só tinha que ir la e dizer que assume a procaria deste resultado, pedir desculpa e meter o lugar dele à disposição.
Vai ver ao tablet o que lá diz. Ao intervalo da supertaça disse o que tinha a dizer sobre este lunático. Vive noutra dimensão...VB diz que não está nada preocupada com a crítica.
Amanhã já começa a trabalhar ao analisar este jogo ao detalhe
Nem o Paulo Fonseca conseguiu fazer pior que este cromo e olha que tentou com afincoA culpa foi das viagens lol
E da diarréia do Pepê.. que não decide uma jogada .............
Daniel Sousa para ontem!E vamos buscar quem?
Também acho que deve ir , já fez uns 6 meio campos diferentes na época mas para irmos buscar um outro mediano prefiro que tente ficar ate ao final é vamos buscar um treinador de jeito
Para vir agora nao vejo ninguém
Não há ninguém melhor que o Vitor Bruno disponível? Epah, poupem-me. Só assim do topo da cabeça lembro-me que Luis Castro está desempregado. Há centenas de treinadores melhores que Vitor Bruno.E vamos buscar quem?
Também acho que deve ir , já fez uns 6 meio campos diferentes na época mas para irmos buscar um outro mediano prefiro que tente ficar ate ao final é vamos buscar um treinador de jeito
Para vir agora nao vejo ninguém
Nessa altura já é tarde.Bom, à próxima perda de pontos para o campeonato ele salta. É essa a margem que tem. Quero acreditar
Claro há melhoresNão há ninguém melhor que o Vitor Bruno disponível? Epah, poupem-me. Só assim do topo da cabeça lembro-me que Luis Castro está desempregado. Há centenas de treinadores melhores que Vitor Bruno.
Luís Castro?Não há ninguém melhor que o Vitor Bruno disponível? Epah, poupem-me. Só assim do topo da cabeça lembro-me que Luis Castro está desempregado. Há centenas de treinadores melhores que Vitor Bruno.
O Miguel Guedes que vá lamber sabão!Miguel Guedes a malhar no VB na RTP3
"VB não é para estar na hora e no sito errado na luz a jogar contra os lamps"