Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
215
95
Esta a revelar que tem os defeitos do Conceição e sem as suas virtudes.
Não percebo onde anda o futebol da pré época, onde a equipa jogava um futebol em construção e sem bombo para a frente.
Parece que mal começou a época e a pressão que dai advém fizeram-no voltar aos erros do passado.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,101
69,787
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A mim não me custa muito dizer isto porque fui sempre contra esta decisão de escolher uma extensão do passado para treinador principal deste projeto. A peça chave do projeto devia ter sido alguém com novas e frescas ideias, alguém novo e com outro carisma que não o do VB que os jogadores já "aturavam" há 7 anos.

Mas por causa do ótimo registo no campeonato, achei que o rapaz merecia ter mais tempo, desde que não caísse no abismo da vergonha, por exemplo, ter perdido hoje por 2-1 a lutar pelo resultado até ao fim. Mas caiu. E esta marca negra vai ficar cá dentro durante muitos e muitos anos, no meu caso, provavelmente, até morrer.

Tenho a certeza que o André está desiludido com isto. E, acredito, não estava à espera desta hecatombe. Não foi só a derrota em si, mas a humilhação da goleada, dos olés e do futebol desgarrado e caótico. Ele como ex técnico sabe que isto não é o FC Porto que quer ver.

Fica a questão: vai ter a coragem de despedir VB nesta fase? Seria o ideal porque vem aí uma paragem para as seleções.

Última edição:

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
E vamos buscar quem?

Também acho que deve ir , já fez uns 6 meio campos diferentes na época mas para irmos buscar um outro mediano prefiro que tente ficar ate ao final é vamos buscar um treinador de jeito

Para vir agora nao vejo ninguém
Daniel Sousa para ontem!

• Não gosto
Reações: hitman

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,026
14,327
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
E vamos buscar quem?

Também acho que deve ir , já fez uns 6 meio campos diferentes na época mas para irmos buscar um outro mediano prefiro que tente ficar ate ao final é vamos buscar um treinador de jeito

Para vir agora nao vejo ninguém
Não há ninguém melhor que o Vitor Bruno disponível? Epah, poupem-me. Só assim do topo da cabeça lembro-me que Luis Castro está desempregado. Há centenas de treinadores melhores que Vitor Bruno.