Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
165
92
Se AVB falhar no aspeto desportivo daqui a 4 anos os sócios terão oportunidade de eleger outro presidente.
Eu neste momento prefiro que o presidente levante o clube financeiramente e se tiver que prescindir de títulos uma época , que assim seja.
Mas o discurso do presidente teria de ser outro, e ter um discurso mais realista para os sócios a nível desportivo.
Este ano é para recuperar as finanças.
O filho de Pedroto, um dos Vices Presidentes, deu a entender isso no aniversário do clube.

Eu já só peço o 2º lugar.
Vai com essa mentalidade que você vai encontrar sucesso financeiro sim…

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,648
40,786
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos ver se agora não volta à dupla Otávio-Zé Pedro.
Já estamos fodidos com o que se passou hoje.

Não metas mais sal na ferida.

Neste momento mais que duplas e o caralho, é perceber como é que uma equipa que tem 3 médios, sendo dois deles Varela e Eustáquio sofre aquele segundo golo.

Como é que defendemos da forma miserável como fizemos na segunda parte.

É que uma equipa a defender assim jamais será capaz de atacar.

• Like
  • Triste
Reações: JJC e Miguelfcp80

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,974
32,052
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Depois disto,tenho a certeza que fazia mais mal que bem na equipa técnica do Sérgio Conceição.
Disso,tenho poucas dúvidas.
7 anos a trabalhar no clube e acha aceitável a postura que entra nos jogos mais complicados,a culminar na maior humilhação dos últimos 70 anos dentro de portas
Horripilante,mau demais.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,965
27,056
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento depois de 2 horas pós jogo e de um desempenho medonho.....

Assim quase de repente e para levar o barco até o final de Maio, conhecedor do clube da liga portuguesa e da Europa....

Pá... há um nome... possivelmente muito mas muito discutível mas para está tarefa de pouco mais de meio ano e deixar o caminho livre para o próximo treinador seria o professor Jesualdo Ferreira.....

Não sei.... seria um absurdo?
Amanhã já devia cá estar

• Love
Reações: Miguelfcp80

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,657
6,181
nao pedia imediatamente isso porque poderia ser preciso tempo… mas..

1. Temos o melhor GR da liga e um dos melhores do mundo de pés
2. temos a melhor dupla de centrais dos ultimos 10 anos a sair a jogar
3. Podiamos ter um meio campo com varela, nico, fv

Não ha razao nenhuma para a equipa nao comseguir ter qualquer ideia de construção quando é minimamente pressionado. Em poucos dias vimos a defesa a ser pressionada pelo Pedro e o Di Maria que juntos têm mais de 60 anos! Não ha razao nenhuma para nao comseguirmos dominar jogos um pouco mais dificeis.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Isto foi tão surreal que chegou ao cúmulo de em plena btv o elogiarem..acho que estávamos a levar 3 na altura...palavras para quê? esta personagem conseguiu fazer algo incrível..

• Triste

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
Se AVB falhar no aspeto desportivo daqui a 4 anos os sócios terão oportunidade de eleger outro presidente.
Eu neste momento prefiro que o presidente levante o clube financeiramente e se tiver que prescindir de títulos uma época , que assim seja.
Mas o discurso do presidente teria de ser outro, e ter um discurso mais realista para os sócios a nível desportivo.
Este ano é para recuperar as finanças.
O filho de Pedroto, um dos Vices Presidentes, deu a entender isso no aniversário do clube.

Eu já só peço o 2º lugar.
O discurso do presidente no início da liga Europa não ajudou em nada…
Uma equipa como Porto tem de definir prioridades…e neste momento a prioridade tem de ser o campeonato… na liga Europa tem de poupar jogadores… nem que não passe a fase seguinte…infelizmente a realidade do clube diz que este ano o campeonato é o mais importante, mesmo que seja para ficar em 2 lugar…as outras competições tem de ser secundárias…

S

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,636
407
37
Vila Nova Famalicão
nao pedia imediatamente isso porque poderia ser preciso tempo… mas..

1. Temos o melhor GR da liga e um dos melhores do mundo de pés
2. temos a melhor dupla de centrais dos ultimos 10 anos a sair a jogar
3. Podiamos ter um meio campo com varela, nico, fv

Não ha razao nenhuma para a equipa nao comseguir ter qualquer ideia de construção quando é minimamente pressionado. Em poucos dias vimos a defesa a ser pressionada pelo Pedro e o Di Maria que juntos têm mais de 60 anos! Não ha razao nenhuma para nao comseguirmos dominar jogos um pouco mais dificeis.
Antes dos centrais saberem sair a jogar, tem de saber defender 🤦‍♂️

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
165
92
O discurso do presidente no início da liga Europa não ajudou em nada…
Uma equipa como Porto tem de definir prioridades…e neste momento a prioridade tem de ser o campeonato… na liga Europa tem de poupar jogadores… nem que não passe a fase seguinte…infelizmente a realidade do clube diz que este ano o campeonato é o mais importante, mesmo que seja para ficar em 2 lugar…as outras competições tem de ser secundárias…
Incrível. Eu as vezes acho que estou no fórum dos rivais. O que fizeram com o meu Porto?

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
746
758
V.N. Gaia, 1982
A continuar assim vais lutar e com o Santa Clara e com o Braga para ficar em 3..
É mais honrado ficar em 3o do que usar o dinheiro do clube para continuar a pagar viagens à macacada…pagavam férias aos
atletas madureira mas n s pagava a tempos nas modalidades, por exemplo…volta PC, grande líder, impoluto e unificador da família azul e branca…PC allez, sempre a roubar allez allez

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,921
11,780
Maldita hora que esse treinador se lembrou de trair o seu amigo e treinador Conceição. Podiam estar os dois juntos e felizes.
O Chico é que sabia o que podia acontecer e pôs se longe.

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Ou seja, só se muda quando a época estiver totalmente perdida.

Ou alguém acredita que por milagre este gajo comece a ser treinador?
O ANDRÉ VILLAS BOAS NÃO QUER ADMITIR QUE ERROU MAS VAI DESPACHAR ANTES DO NATAL E ÉPOCA PERDIDA...

INACREDITÁVEL ATÉ O CARNIDE DESPEDE E JOGA MELHOR ABRE OS OLHOS ANDRÉ ESSE BONECO NÃO FAZ NADA ANOS A FIO..

• Like
Reações: Sir_ultra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,717
210,601
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste momento mais que duplas e o caralho, é perceber como é que uma equipa que tem 3 médios, sendo dois deles Varela e Eustáquio sofre aquele segundo golo.

Como é que defendemos da forma miserável como fizemos na segunda parte.
O segundo golo acho que é problema a atacar, não a defender
Basta falhares um passe em má altura e estás morto
Um médio do Porto, de frente para o jogo, sem estar muito pressionado não pode falhar um passe que deixa um adversário enquadrado para o jogo

O terceiro é que já entra na região da anedota
É que tem tudo: central sai a jogar sem pressão como se tivesse num treino, Galeno não defende ninguém, Eustaquio não defende ninguém e, para coroar tudo isto, o gajo do Carnide falha a merda da bola e marcamos um autogolo(e até me pareceu com a mão ou o caralho)