Próximo jogo ? Não pode haver próximo jogo, morreu hojePróximo jogo escolhe outro meio campo. Um meio campo por jogo até ao final da época.
Nunca vi uma equipa tão desligada como esta.
Próximo jogo ? Não pode haver próximo jogo, morreu hojePróximo jogo escolhe outro meio campo. Um meio campo por jogo até ao final da época.
Nunca vi uma equipa tão desligada como esta.
Esta é a questão. Culpe-se o cansaço ou as diarreias o quanto se quiser. A solução do puzzle está aqui.Estes jogadores vieram muito piores do intervalo do que saíram e isso para mim está por explicar. Não fomos nós que sofremos a acabar a primeira parte, foram eles.
Tem os vícios do SC sem a garra e o carisma. Por outras palavras é pior do que o SC….este é o sergio conceição versão 2.0 jogamos mal e porcamente mas a culpa é sempre dos outros, ja para o outro era dos departamentos.
Se o diretor desportivo fizesse isso, o treinador nem tinha autoridade para voltar para a segunda parte.Adoro o Bicho, e é injusto estar lhe a imputar o que quer que seja, mas gostava de saber ao certo de que forma é que ele acompanha a equipa e se tem algum tipo de intervenção nestas alturas.
Eu recordo sempre aquela história do Mourinho, do Bicho se fechar com eles no balneário ao intervalo de um jogo que estávamos a perder, e ser ele a dar a "picada", que pôs aquela gente a mexer.
Não sei se aconteceu ou não mas o Bicho hoje não era o gajo certo para ao intervalo ir explicar a muitos daqueles jogadores a importância de jogar com este emblema naquele antro? De lhes meter a famosa faca nós dentes?
Estes jogadores vieram muito piores do intervalo do que saíram e isso para mim está por explicar. Não fomos nós que sofremos a acabar a primeira parte, foram eles.
E foi escolhido justamente para que a equipa não perdesse os automatismos e fosse uma continuidade facil e simples.Este tipo está a falar desta derrota como se fosse uma coisa normal. Deve pensar que está a treinar o Braga. O Zubizzarreta está satisfeito com o desempenho deste incompetente que temos no banco? O Villas Boas que foi treinador não vê a total anarquia tática desta equipa? Não vê a falta de capacidade de liderança deste pseudo treinador? Só se vai tomar a decisão de despedir este inapto quando o segundo lugar for uma miragem lá para Fevereiro?
O que aconteceu hoje não foi azar , foi o reflexo da ausência de automatismos desta equipa. Quando um treinador de merda como o Lage consegue comer de cebolada este gajo, está tudo dito sobre a total incapacidade deste aprendiz. Ou despede este estagiário ou em Fevereiro já estamos afastados de todas as competições.
Levamos 4 e nem um fdp de um pedido de desculpa pela enorme humilhação?"Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".
Se AVB mantiver o treinador depois disto vai armar a tenda porque os adeptos viram se contra ele. Como é que podemos ficar com um treinador que só tem feito merda nos jogos de maior dificuldade e que tem coragem de dizer que tem muita confiança no seu trabalho????