nao sei, mas tambem nao passamos mais vergonha do que isto de certezaManda-se embora e quem vier vai ser campeão?
nao sei, mas tambem nao passamos mais vergonha do que isto de certezaManda-se embora e quem vier vai ser campeão?
Este tipo neste momento é um autêntico cadáver ambulante . A questão que se coloca é se o Villas Boas vai enterrar o falecido ou por uma questão de teimosia vai carregar o morto às costas até ficar em estado de putrefação ? Vai ser o remake do filme fim-de-semana com o morto, ou neste caso, mais três meses com o VB? A alma penada que dá o nome a este tópico que descanse em paz , mas temos de seguir em frente.A derrota como foi, expressão, exibição, ter sido lisonjeira, matou o VB como treinador do FCP.
Podes não o despedir agora. Mas um empatezinho que seja a pressão vai ser tal que vai acabar por cair.
It's just a question of time.
Não sei se não era um desastre maior, pelo que se vê nem falar deve saberSe VB continuar q pelo menos tenha a consideração pelos adeptos de não ir a mais nenhuma CI. Mande o adjunto.
Não merecemos isto. Ninguém merece.
Graham potter e xaviQuem e o Xavi Potter?
Se só podemos ter um treinador dos 300 então temos uma época dos 300.O orçamento para treinador esta em 1M€ bruto.
Despedindo VB, alem da indemnização que teremos de pagar, temos de investir noutro.
Que treinador, e deixemos nos de ideias irrealistas como Terzics, da garantias de vir fazer melhor que VB dentro do grupo de treinadores com salarios semelhantes?
Se em Junho a opcao foi esta, claramente por falta de dinheiro, vamos estar a gastar dinheiro a despedir este treinador e vamos contratar quem? Outro treinador inexperiente? Que vai gerar as mesmas desconfianças e passado 3/4 meses ja estao todos aqui a pedir a sua demissão?
E acreditas que vamos ter sucesso desportivo com o VB? Se não, porque continuar com ele?O orçamento para treinador esta em 1M€ bruto.
Despedindo VB, alem da indemnização que teremos de pagar, temos de investir noutro.
Que treinador, e deixemos nos de ideias irrealistas como Terzics, da garantias de vir fazer melhor que VB dentro do grupo de treinadores com salarios semelhantes?
Se em Junho a opcao foi esta, claramente por falta de dinheiro, vamos estar a gastar dinheiro a despedir este treinador e vamos contratar quem? Outro treinador inexperiente? Que vai gerar as mesmas desconfianças e passado 3/4 meses ja estao todos aqui a pedir a sua demissão?
Até parece que este treinador que temos tem ideas ou algum tipo de jogo....É isto. Vais buscar quem? Mesmo que fosse alguém melhor quanto tempo até começar a impor as suas ideias e o seu jogo? E resultaria?
Fui eu que falei do terzic. Podias ter feito quote diretamente a um post meu e dizer que o terzic é realista, em vez de menosprezar ou nem levar a sério o fato de ter dito esse nome.O orçamento para treinador esta em 1M€ bruto.
Eu realmente também olho para o banco, e não vejo nada que me inspire confiança naquele nuno piloto.além de ser um mongo, também não tem quem o ajude naquela equipa técnica.
só gente sem peso e sem qualquer experiência.
O treinador é a peça mais importante, metam isso na cabeça, sem isso a maquina nao gira.O orçamento para treinador esta em 1M€ bruto.
La esta, o que é sucesso desportivo para a situacao actual do clube? Ganhar campeonato e Liga Europa?E acreditas que vamos ter sucesso desportivo com o VB? Se não, porque continuar com ele?
Tirando o Tojo e o Luís Miguel é uma equipa técnica muito pobre para este nível, mas foi o que ele quis.além de ser um mongo, também não tem quem o ajude naquela equipa técnica.
só gente sem peso e sem qualquer experiência.
Não percebo a panca com o Xavi.. a única amostra que tem foi péssima.. barcelona actual joga 150 vezes melhor. É ir buscar o Vitor Bruno do Barça.Graham potter e xavi
Mas o terzic seria muito interessante