Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,611
79,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto tem tudo a ver com a galinha da vizinha. O facto de a chicotada psicológica ter resultado bem nos orcs com um banana como o Lage está a levar os adeptos a querer muito que se faça o mesmo cá por acreditarem que vai correr igual. Quando o Lage chegou dizia-se aqui que no Natal estava despedido e correu tudo ao contrário. Se o Lage estivesse a ter um arranque fraco no rival, havia muito mais ponderação nesta questão de substituir o VB com o primeiro gajo que apareça.
Claro

E a forma dos Lagartos e outro factor. Como se o VB fosse culpado do que os lagartos andam a fazer.

Era uma questao de ir ver caso a caso. Mas sem ver numeros diria que este Porto do VB ia liderar grande parte dos campeonatos com 27 pontos em 11 jogos ou estar taco a taco

• Love
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,071
208,569
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perder fazendo uso das armas que se tem, sendo competente e deixando tudo em campo é perfeitamente aceitável.
Outra coisa é fazer o que se anda a fazer esta época...
Deixar tudo, deixaram, mas não havia muito para dar
Agora o resto...enfim

Quando tens um caminho, encontras uma solução e pensas demasiado no adversário
Dá em coisas assim

Isso era o que fazia o Jazus em muitos jogos contra nós
Ganhava a toda a gente, tinha grandes equipas e tal mas chegava aos clássicos e aparecia um central a latetal, onzes todos estranhos e o caralho
Perdia todos

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,111
9,243
O Vítor que meta os olhos no que fizeram os treinadores do Flamengo e Atlético Mineiro.

Tinham uma final ontem e no jogo anterior pouparam a equipa toda.

Não digo que tivesse de fazer o mesmo mas não havia necessidade de desgatar alguns atletas em Roma que já apresentavam uma sequência significativa de jogos.

Depois ainda houve o azar da má disposição do Pepê que veio agravar as coisas...o calendário também foi muito mauzinho, fomos a Alvalade na última semana de Agosto sem os reforços prontos para ajudar e fomos à Luz na pior jornada possível, é esperar que na próxima época tenhamos mais sorte e nesta não há margem de erro, todos os jogos serão finais.
Falar depois é facil e eu disse até antes do jogo que deviamos rodar a equipa precisamente porque olhando para o calendario os 4 jogos que faltam são teoricamente acessiveis e no minimo vamos conseguir o playoff.

Importava era o jogo seguinte por causa da Champions mas todos queriam ganhar e o Porto Europeu bla bla bla como se perder contra a Lazio que vai em 3º em Italia e so tem vitorias na Liga Europa fosse uma vergonha.

Resultado final demos tudo nos 2 jogos e perdemos os 2 jogos dando muito moral a um rival que pode ser muito importante na luta pelo 2º lugar da Champions.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,886
2,994
Não sabe preparar jogos contra adversários mais fortes, simples já teve vários pela frente e tem sido um descalabro. tenta sempre defender e mudar o esquema habitual ou que tenta implementar, resultado jogadores perdidos a defender e a fazer pressão sem nexo, ora faço eu pressão, ou fazes tu, raramente fazem em equipa ou com sentido.
Acho que não tem capacidade para levantar a equipa nem vejo algum adjunto lá com capacidade para o ajudar. Ainda vai ter que ir o Jorge Costa para o Balneário dar meia dúzia de berros.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,521
4,873
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Estou a falar a serio contigo e tu reages com gargalhadas. Estas a gozar com quem?

Nao ves a falta de educação que isso é? Fiz te alguma coisa parecida?
Peço desculpa se a minha reação te ofendeu, estou habituado a interagir assim com vários pessoas e elas comigo, no entanto cada pessoa é uma pessoa e não estou no fórum para ofender ninguém e se te sentiste ofendido por isso não voltará a suceder.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
3 meses de trabalho, ainda nao encontrou um 11 ou tatica base, mas o mais preocupante 'e a falta de fio de jogo. E isso nota-se na forma como jogadores com qualidade parecem perdidos em varios momentos de jogo. Contra os pequenos vai disfarcando mas infelizmente nao parece dar para mais.

O SC tinha um problema em desmontar equipas pequenas, mas nos jogos grandes era muito forte tacticamente. O VB parece ser o oposto....
Admira me um pouco como é que alguém que trabalhou 13 anos com SC, 7 deles no Porto a preparar clássicos, tenha aprendido pouco sobre preparação mental para estes jogos. Não há ninguém com mais experiência que o VB a preparar clássicos no futebol português: nem o Lage nem o Amorim têm essa experiência. O VB já deve ter jogado uns 30 clássicos na sua carreira de treinador/adjunto. Se há gajo de quem esperava maior preparação neste tipo de jogos era dele.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,488
20,012
Falar depois é facil e eu disse até antes do jogo que deviamos rodar a equipa precisamente porque olhando para o calendario os 4 jogos que faltam são teoricamente acessiveis e no minimo vamos conseguir o playoff.

Importava era o jogo seguinte por causa da Champions mas todos queriam ganhar e o Porto Europeu bla bla bla como se perder contra a Lazio que vai em 3º em Italia e so tem vitorias na Liga Europa fosse uma vergonha.

Resultado final demos tudo nos 2 jogos e perdemos os 2 jogos dando muito moral a um rival que pode ser muito importante na luta pelo 2º lugar da Champions.
Eu falei antes.

No tópico do jogo da Lazio disse que poupava Martim, Nehuen, Moura, Nico e Namaso...

Agora não há nada a fazer mas que sirva de lição.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,611
79,439
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Peço desculpa se a minha reação te ofendeu, estou habituado a interagir assim com vários pessoas e elas comigo, no entanto cada pessoa é uma pessoa e não estou no fórum para ofender ninguém e se te sentiste ofendido por isso não voltará a suceder.
Ok Obrigado pelo post

Se estamos no gozo tudo bem, agora se estou a dar a minha opiniao de forma seria e em momento algum escrevi algo contra a outra pessoa nao acho aceitavel aquela reaccao

Contigo ja tenho um histórico, ja trocamos varias mensagens e por isso tenho respeito por ti e reclamei na esperança que tivesses esta reação.

Ja por ex o @beatje que nao me diz absolutamente nada e anda com essas reações levou um troco infantil e foi para a ignore list. Nao aturo malta assim.

• Like
Reações: bad_person

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,071
208,569
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Admira me um pouco como é que alguém que trabalhou 13 anos com SC, 7 deles no Porto a preparar clássicos, tenha aprendido pouco sobre preparação mental para estes jogos. Não há ninguém com mais experiência que o VB a preparar clássicos no futebol português: nem o Lage nem o Amorim têm essa experiência. O VB já deve ter jogado uns 30 clássicos na sua carreira de treinador/adjunto. Se há gajo de quem esperava maior preparação neste tipo de jogos era dele.
Ontem levamos um treino jeitoso mas isto de clássicos não é de agora porque o último ano tem um oásis num deserto mas o resto dos jogos foram uma autêntica merda

Tirando o da Luz, esse foi outra coisa