Ai André, André, eu sei que é capaz de ser difícil arranjar treinador neste momento mas fds...
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
O problema é teres ali um extremo que não é extremo..Quem tem que acompanhar o lateral é o extremo
O problema não é dos centrais, mas de quem os treina.Não arranjem centrais decentes que não é preciso… O Nehuen já sentava não ?
Foi desde que venderam os direitos Tv a TVI…Não sei como o Frimpong sai de Leverkusen para o Moreirense.
É suposto ele treinar estes lances.Lol... é culpa do treinador o avançado estar sozinho na área e saltar sozinho.
Nem 8 nem 80...
É o que dá irem buscar centrais que jogam num sistema defensivo diferente do nosso.Não arranjem centrais decentes que não é preciso… O Nehuen já sentava não ?
Se o lateral nao tivesse nos centrais a jogar bilhar de bolso quando a bola parte para a esquerda ele podia sair para cobrir e ao menos tentar impedir de cruzar.Quem tem que acompanhar o lateral é o extremo
Sim e o lateral existe para que? estar nos centrais a olhar para o balao?O lateral?
O Fabio Vieira não acompanha o lateral deles, o JM está a fechar dentro o extremo deles.
O regime violou-nos pelo lado direito, o treinador simplesmente não aprende.
Talvez seja culpa dele a forma com não se consegue defender.Lol... é culpa do treinador o avançado estar sozinho na área e saltar sozinho.
Nem 8 nem 80...
Pior, jogam pior erros de posicionamente mal tudoAi e tal nao temos tempo para treinar quando se tem tempo é igual é isto muito pouco joga se muito pouco
Galeno poderia ser equacionado para jogar a 9.O Navarro é um grande flop tipo Ghilas, Suk
O problema não é dos centrais, mas de quem os treina.
[/QUITE
O problema do treinador não se aplica só aos centrais mas com uns centrais decentes ainda daria para disfarçar…