Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,824
18,896
É o que dá irem buscar centrais que jogam num sistema defensivo diferente do nosso.

Andamos a contratar centrais que jogam numa defesa de 3 centrais para a nossa defesa de 2 centrais...
Isto não tem a ver com sistema … Tem a ver com qualidade …

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
O Ghilas ainda fez uns golitos e um importante em Napoles e outro em Frankfurt, era um malandro.
O Navarro é só ao Vilar de Perdizes e ao Santa Cona do Assobio.
Acho que já posso falar que já passou muito tempo. Um jogador do Porto que faz uma churrascada com amigos e está com uma camisola das toupeiras vestida, claramente estava aqui a mais!

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,035
1,272
48
Depois do que temos visto tamos a espera do quê com este treinador os erros os jogos passam e tudo se mantem tamos a espera do quê milagres

• Like
Reações: Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,494
6,840
Parece que estou a ver um jogo da época passada, é a mesma merda.
Entramos a coçá-los à espera que o golo apareça sozinho, lá há algum rasgo para marcarmos, recuamos linhas, sofremos logo a seguir.
Só falta ler aqui que falhamos muitos golos e que o adversário acerta todos os remates para completar o ramalhete.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,166
70,067
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso é muito bonito. O AVB ate pode ser bom rapaz mas não aguenta os adeptos.

O VB se perder hoje vai de vela.
Veremos...ainda há dias o AVB defendeu o treinador. Seria algo incoerente mandá-lo embora logo a seguir mesmo se formos eliminados. Até porque teria que lhe pagar quase 2 anos do contrato. A única hipótese é o próprio VB apresentar a demissão e o VB aceitar.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,791
25,963
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto não tem a ver com sistema … Tem a ver com qualidade …
Foi onde quis chegar.

Contratas centrais de sistemas de 3 onde ficam muito mais protegidos a possíveis erros e falhas que têm. Depois vão para esquemas de dois centrais e começam a dar casas atrás de casas.

É muito mais fácil para os centrais jogarem num esquema de 3 do que num esquema de 2.

• Like
Reações: Dragon

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,307
32,749
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Honestamente esta equipa é um zero.
Zero agressividade, zero querer,zero ambição.
Com esta equipa técnica temos o terceiro lugar garantido,ficamos pela fase de grupos da LE e acabamos a temporada a ver se ficamos com uma taça.
Que falta de personalidade gritante

• Like
Reações: Moreira e SPC

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,025
11,753
Acho que já posso falar que já passou muito tempo. Um jogador do Porto que faz uma churrascada com amigos e está com uma camisola das toupeiras vestida, claramente estava aqui a mais!
isso é verdade? por acaso ate curtia do gajo e fomos buscá-lo ao moreira precisamente

Estado
Não está aberto para novas respostas.