Isto não tem a ver com sistema … Tem a ver com qualidade …É o que dá irem buscar centrais que jogam num sistema defensivo diferente do nosso.
Andamos a contratar centrais que jogam numa defesa de 3 centrais para a nossa defesa de 2 centrais...
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Isto não tem a ver com sistema … Tem a ver com qualidade …É o que dá irem buscar centrais que jogam num sistema defensivo diferente do nosso.
Andamos a contratar centrais que jogam numa defesa de 3 centrais para a nossa defesa de 2 centrais...
Não acredites nisso. Vai ficar ate ao fim da época, amigo.
Podia dar jeito neste tipo de jogos. Poder de fogo e verticalidade lá na frente lado a lado com o Samu.9 não, mas avançado ao lado do Samu se calhar dava.
Acho que já posso falar que já passou muito tempo. Um jogador do Porto que faz uma churrascada com amigos e está com uma camisola das toupeiras vestida, claramente estava aqui a mais!O Ghilas ainda fez uns golitos e um importante em Napoles e outro em Frankfurt, era um malandro.
O Navarro é só ao Vilar de Perdizes e ao Santa Cona do Assobio.
Era completamente maluco.Acho que já posso falar que já passou muito tempo. Um jogador do Porto que faz uma churrascada com amigos e está com uma camisola das toupeiras vestida, claramente estava aqui a mais!
Veremos...ainda há dias o AVB defendeu o treinador. Seria algo incoerente mandá-lo embora logo a seguir mesmo se formos eliminados. Até porque teria que lhe pagar quase 2 anos do contrato. A única hipótese é o próprio VB apresentar a demissão e o VB aceitar.Isso é muito bonito. O AVB ate pode ser bom rapaz mas não aguenta os adeptos.
O VB se perder hoje vai de vela.
Foi onde quis chegar.Isto não tem a ver com sistema … Tem a ver com qualidade …
Podia ter o Nesta, Maldini, Costacurta que isto resultava no mesmo, o VB não tem capacidade para este nível.
E jogadores internacionais como esses nossos são analfabetos táticos?O lateral?
O Fabio Vieira não acompanha o lateral deles, o JM está a fechar dentro o extremo deles.
O regime violou-nos pelo lado direito, o treinador simplesmente não aprende.
isso é verdade? por acaso ate curtia do gajo e fomos buscá-lo ao moreira precisamenteAcho que já posso falar que já passou muito tempo. Um jogador do Porto que faz uma churrascada com amigos e está com uma camisola das toupeiras vestida, claramente estava aqui a mais!
Eu só tenho fé no Samugod. Que vai entrar e fazer hattrick.É para continuar a ter fé absoluta no treinador?
Esta época é só de treino ou teste para a próxima época?