estamos a apanhar um super Moreirense pela frente
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Se tu o dizes....o contexto dessas épocas dos "votos de confiança" é completamente diferente. Deixa ver se tens razão.
Ou isso ou os jogadores que são maus alunos.É sempre, amigo, porque é o treinador que os treina. Era assim com CS, é assim com VB e será assim com quem vier a seguir. Isto são jogadas que têm que ser treinadas várias vezes por dia. Mas dá a ideia que nada é treinado.
Claro que sim. Agressividade - vontade - determinação como lhe queiras chamarQual agressividade, é nao saberem para onde irem nem o que fazer.
Nao sabem. E cada treino que passa, sabem menos
Eu desde o início que digo que sou contra esta escolha do VB para treinador principal precisamente porque não foi um corte radical com o passado SC e que claro que um tipo que passa mais de uma década com alguém é porque gosta das ideias de esse alguém.Estás surpreso deste nível de jogo? Eu não! Ele foi adjunto do SC. Querias o quê? Só mesmo o AVB viu nele um Messias.
Crescer ahahah a piorar.A equipa está a crescer. Só fica em agonia umas horas pá..
Mesmo que o VB berre com eles.Não são analfabetos tácticos. Não gostam é de correr
Se ele diz que o problema é a juventude e a escola obviamente que estão ainda a crescer...em altura.A equipa está a crescer. Só fica em agonia umas horas pá..
Eu acho engraçado acharem que se ensina a centrais seniores e internacionais como se defende um cruzamentoQual agressividade, é nao saberem para onde irem nem o que fazer.
Nao sabem. E cada treino que passa, sabem menos
Eu aconselhava-te a preocupares-te com o que não jogamos em vez de andar a fazer de polícia sinaleiro no fórum. Prioridades."Deficiente"?
Aconselhava-te a ler as regras do fórum.
11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Tal e qual e o presidente sabe disso nem pode ser de outra maneiro ou se ganha ou se ganhaQual contexto??
o financeiro?
Esquece lá isso.
Não ganhas es corrido. Sempre foi assim e sempre será. Pelo menos num clube com exigencia
Treta, os jogadores nao sabem quem deve sair, quem deve tapar, como passar, para onde passar, que movimento fazer.Claro que sim. Agressividade - vontade - determinação como lhe queiras chamar
Na altura disse-me um sócio portista que esteve presente e ficou fodido. Não tenho porque duvidar.isso é verdade? por acaso ate curtia do gajo e fomos buscá-lo ao moreira precisamente