Moreirense FC
2
FC Porto
1
Nov 24, 2024 at 05:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,035
1,272
48
Tavamos a espera de ver melhor mas isto é enfadonho se o presidente nao acha o mesmo agora é com ele e é sobre ele que vai cai as criticas isso e certo

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,134
36,237
63
Aveiro
É sempre, amigo, porque é o treinador que os treina. Era assim com CS, é assim com VB e será assim com quem vier a seguir. Isto são jogadas que têm que ser treinadas várias vezes por dia. Mas dá a ideia que nada é treinado.
Ou isso ou os jogadores que são maus alunos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,125
69,933
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estás surpreso deste nível de jogo? Eu não! Ele foi adjunto do SC. Querias o quê? Só mesmo o AVB viu nele um Messias.
Eu desde o início que digo que sou contra esta escolha do VB para treinador principal precisamente porque não foi um corte radical com o passado SC e que claro que um tipo que passa mais de uma década com alguém é porque gosta das ideias de esse alguém.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,040
1,479
Gozamos com os lamps até à vinda do Lage e agora os palhaços e o valente circo está no nosso clube.
Ou o AVB dá realmente um murro na mesa da muda o cenário desportivo ou vamos penar e muito até final da época e seremos os bombos da festa.
A presença na Liga dos Campeões na próxima época está em perigo se não se atuar já

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,906
211,529
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual agressividade, é nao saberem para onde irem nem o que fazer.

Nao sabem. E cada treino que passa, sabem menos
Eu acho engraçado acharem que se ensina a centrais seniores e internacionais como se defende um cruzamento

Essa fase da evolução do jogador já passou 😬😬😬

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,806
18,872
Mais vale cair em graça do que ser engraçado … O Nehuen Pérez vai custar 17 milhões e vinha para ser o patrão da defesa .. A verdade é que está longe de ser uma craque … O que é que ele fez de relevante desde o início da época ?
Não há equipa que resista sem centrais de qualidade …

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
"Deficiente"?

Aconselhava-te a ler as regras do fórum.

11) No Fórum do Portal dos Dragões não há espaço para insultar, achincalhar, gozar ou fazer atentados ao bom nome dos Dirigentes, Funcionários e Atletas do FC Porto.
Eu aconselhava-te a preocupares-te com o que não jogamos em vez de andar a fazer de polícia sinaleiro no fórum. Prioridades.

Estado
Não está aberto para novas respostas.