vinha a ouvir o relato e, de facto este Treinador não dá maisPara mim não.
Mas não jogamos merda nenhuma.
Este jogo podia estar ganho, o Moreirense nem precisa de defender, nós não jogamos nada.
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
vinha a ouvir o relato e, de facto este Treinador não dá maisPara mim não.
Mas não jogamos merda nenhuma.
Este jogo podia estar ganho, o Moreirense nem precisa de defender, nós não jogamos nada.
É um cobardolas de merda..já o ando a dizer ao tempo..Agora mete em cima do Mora a responsabilidade de tentar dar a volta....
Um jogador que devia ser manetaCulpas quem?
Foi o bandeirinha a marcar, daí a esperaO Penálti é a pedido.. ele não ia marcar!! Que vão todos para o caralho. Os árbitros continuam a desrespeitar o clube ! Quando é que se toma uma posição firme caralho?
A bola bate no mão do Moura que tem o braço levantado. Isto é um facto.Duvidoso?
Bem lol
Mas o bandeirinha é que sabe o que viu
O que mais ninguém viu
Fomos ofensivos e intensos demais.Estou ansioso para ver qual o poema do VB desta noite.
A culpa vai ser dos jogadores novamente.Pode ser que se deixe de desculpas e olhe para ele próprio.
Não tem estaleca nem discurso para o nosso clube.
Não pode acontecer. Ou vira-se contra ele.A sermos eliminados e o avb a deixar que este destreinador continue.. Vai ser bonito
Pra mim não é. Claramente não é. Não tenho palas nenhumas, é a minha opinião.Penalti claro, não há que ter palas. A mão não tem que estar ali ponto
Levantado?A bola bate no mão do Moura que tem o braço levantado. Isto é um facto.