Que os exames estão à porta... e que os atalhos por vezes transformam se em labirintos...Quero ouvir o VB. Mesmo curioso para ver o que vai dizer.
![]() |
Moreirense FC 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 24, 2024 at 05:00 PM |
Que os exames estão à porta... e que os atalhos por vezes transformam se em labirintos...Quero ouvir o VB. Mesmo curioso para ver o que vai dizer.
15 dias mais uns 2 meses anteriores...mas vamos lá, é para acabar em 4° no campeonato a 30nponto...há que continuarRUUUUUUUUUUUUAAAAAA
PERDEMOS 15 DIAS !
E não é que o supra mega coach César Peixoto enrabou o VB!? Não estava nada à espera.Questão para queijinho: será que o grande treinador vai levar baile de mais um mega coach? Depois do laje, agora o supra César Peixoto!?
Por acaso não acho, acho que até tentam ajudar o treinador, só que não dá mais, não há evolução nenhuma no nosso processo de jogo.Os jogadores claramente não estão com o treinador!!!!
O estado da equipa já está fantástico desde que o AVB contratou o cara de looser.O ESTADO ANÍMICO DA EQUIPA ESTÁ FANTÁSTICO.
NÃO MANDEM O VB EMBORA NÃO...
Não, nem sequer conseguir causar perigo estando a perder? Isso nunca vi acontecer, sinceramente.Infelizmente os ultimos anos tivemos anos mt maus.
Nao foi so hoje
Não falta gente contente.Tas contente grunho?
Isso mesmo...O SC não tinha condições depois da epoca passada, o erro foi a escolha.
Vinhamos de 2 bons jogos para o campeonato antes da Lazio.Em parte acredito nisso.
Mas a outra parte, não me faz crer que esta equipa possa produzir tão pouco. É mau demais. É transição defensiva, é momento sem bola... É muita merda que nos leva a níveis baixos demais admissíveis.