É mesmo esse, acho-o fracoFoi só os 5 mais famosos que me lembrei
Eu nem gosto do Arteta, por exemplo
É mesmo esse, acho-o fracoFoi só os 5 mais famosos que me lembrei
Eu nem gosto do Arteta, por exemplo
Viterbo , Prof neca, Zé Mota , César Peixoto e Manuel MachadoDiz aí os 5 melhores treinadores portugueses
Eu só digo Guardiola, Luís Enrique, Arteta, Alonso e Unai Emery
Depois comparamos
VB não tinha de acontecer o que aconteceu na Luz para ficarmos a saber o que vale. Já todos assistíamos aos jogos anteriores.Eu no lugar do Vilas Boas tinha feito igual, vulgarizar mudanças de treinador não leva a lado nenhum. VB ganhou a supertaça e tem mais dois pontos que SC na época passada.
Mas hoje foi mau demais...
Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
Tu preferes o Amorim ao Guardiola?Prefiro o Ruben Amorim a esses todos.
Mas isso é a minha opinião pessoal.
Se esta a prazo que se corra com ele. Hoje já foi uma competição com os porcos.Depois da derrota com o carnide o Zubi encetou sondagens por outros treinadores, dois espanhóis estão em cima da mesa, um muito conhecido, outro nem por isso, eu preferia o que não é tão conhecido. O VB está mesmo a prazo, não é só treta dos falsos insiders.
Entre (taaaaaaaaaaaaaannnnnnntttttttaaaaaassssssss) outras coisas...Não foi o forista que deu o SC no Milan?
Mas tem que estar alguém no banco e o user disse que o VB foi despedidoJá estamos sem treinador. Com ele ou sem ele igual.
AhahaO treinador português é muito melhor que o Espanhol.
Dass sem comparação.
Os currículos falam por si além fronteiras.
Qual user???Mas tem que estar alguém no banco e o user disse que o VB foi despedido
O de la fuente era top...O Treinador espanhol é treinador de "vaidade" e não entende a realidade tuga.
Muito futebol de posse, um floptegui foi um exemplo disso.
Tacticamente prefiro o treinador Português.
Falta experiência e desequilíbrio? Isso por si só já é muita coisa…O plantel tem qualidade, sabendo que faltam jogadores com experiência e um grande desequilibrador. É preciso vê-los a jogar com outro treinador.
Há tantos... qual deles???O que dizem que é insider![]()
Não sei....eu ouço falar em 15 M pelo jair cunha, e fico a pensar nas prioridades.Claro que sim e tenho a certeza que toda a gente queria um treinador de outro nível.
Agora provavelmente gastando o dinheiro aí, não teríamos Samu ou outro qualquer pois a manta é curta e não dá para tudo.
Sem insides, tenho a certeza que VB não era a 1a opção do Presidente, mas entendo a escolha: conhece os jogadores, treinador novo com provável ambição e muito importante….. barato.
Infelizmente correu mal, mas como diz o “novo mais melhor bom treinador do mundo” … e se corresse bem???
Agora só resta, corrigir a erro, seja de que maneira for, porque ainda temos muito coisa em disputa esta época.
Já citei o nome no post anteriorHá tantos... qual deles???
e até outros "menores" tipo o Iraola, o Arrasate, o Michel, etc...Diz aí os 5 melhores treinadores portugueses
Eu só digo Guardiola, Luís Enrique, Arteta, Alonso e Unai Emery
Depois comparamos
Fraco não é mas tem um futebol chatoÉ mesmo esse, acho-o fraco
está a gozar outra vez com o pessoal ..