Mas queres um que seja um Trump em campo?Era bem preciso um extremo direito
Ou mais tipo Orbán?
Ou um gajo explosivo e belicista tipo Putin?
Mas queres um que seja um Trump em campo?Era bem preciso um extremo direito
E ainda por cima com esta chuva....É muito fumo. Parece que é desta![]()
Eu quero ter no meu camarote do estádio a margot Robbie a servir me? Pode ser AVB? O treinador? Who cares...é melhor não ouvir muito...
há bocado entrevistaram dois adeptos e um pediu para despedir o Jorge Costa e o outro pediu o SC de volta ..
Primeiro ano?? Passaram 6 meses , ainda não aprendeste com o anterior que não se deve endeusar presidentes ou desculpabilizar tudo e mais alguma coisa , á que deixar trabalhar , ter espirito critico mas construtivo e principalmente manter o clube acima de qualquer homem.Podiam o ter feito no início da época....erraram.
Foi o único erro do 1° ano como presidente.
No treino ou no Olival???Amanhã de manhã há treino e o Vítor Bruno lá estará.
a recolher os seus pertencesAmanhã de manhã há treino e o Vítor Bruno lá estará.
Boa ideia. A partir de agora, sempre que se despedir um treinador vai o presidente junto lolO Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
O Rodolfo pra mim perdeu credibilidade ao dizer uma barbaridade dessas.
Onde viste isso??Amanhã de manhã há treino e o Vítor Bruno lá estará.
O treino tem que ocorrer amanhã de qualquer forma, independentemente do treinador ser ou nao despedido.ojogo já disse que há treino amanhã...
o VB já bazou.,.para casa.
A dar o treino no OlivalNo treino ou no Olival???
Quais insiders?Fumo de "insiders"...porque de resto não há nada de concreto.
Para a despedida.Amanhã de manhã há treino e o Vítor Bruno lá estará.
Em lado nenhum.Onde viste isso??
E ia ele para Presidente, queres ver!!O Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.
O Rodolfo transformou-se num monte de merdaO Rodolfo "Pintista" acabou de dizer na CM que AVB tbm se devia demitir.