Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,757
29,794
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas havia dúvidas, depois do presidente ter tido o discurso que teve esta semana? Ao demitir o treinador agora, ia demonstrar fraqueza perante a facção dos 19% que é quem anda em público a fazer pressão. Só acredita que ceda apos um mau resultado no dragão que acabe com uns 30mil a protestar
O problema não é a essa facao, ja passou para todos. Pessoal tem olhos na cara e deu benefício da duvida e apoiou. Vb é que nao aproveitou.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,757
29,794
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O meu palpite é que ainda nao vai ser despedido.

3 derrotas é o limite. Até ao final do ano (basicamente até à final four da taça da liga logo no inicio de 2025) ou ganha os jogos todos ou vai de vela ao proximo percalço.

AVB vai dar uma ultima chance para "confirmar" ou nao que o goleado pelos lampioes nao serve.

O mais provavel é ir de vela na quinta a nao ser que os jogadores o queiram muito safar.
Para o safar tem de o ignorar

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,549
98,802
Pode nem ser preciso esses 30 mil a protestar no Dragão, mas era lógico tudo o resto que disseste. Parabéns pela lucidez.
Não concordo nada. Manter o treinador, sim, é persistir no erro e perder apoiantes (gente que votou nele). É para isso que se quer um presidente, tomar decisões difíceis e assumir erros. O VB foi flagrante.

• Like
Reações: Hugo Marques e SPC

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,403
1,353
Acho que difícil que seja despedido agora. Ainda há dias o Presidente disse que tinha confiança cega… claro que no futebol tudo muda de um dia para o outro, mas não me parece que ele queira ficar já com esse rótulo. Agora o treinador é mau, muito mau, e tem que sair…

• Like
Reações: Roberto_FCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,478
71,159
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pode nem ser preciso esses 30 mil a protestar no Dragão, mas era lógico tudo o resto que disseste. Parabéns pela lucidez.
Lucidez será perceber que, efetivamente, não há condições para VB continuar. Isso é mais do que evidente. Esta equipa como (não) está montada não vai fazer milagres na Bélgica. Nem em jogos de maior dificuldade, como se tem visto.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,382
63,924
Não concordo nada. Manter o treinador, sim, é persistir no erro e perder apoiantes (gente que votou nele). É para isso que se quer um presidente, tomar decisões difíceis e assumir erros. O VB foi flagrante.
Eu não estou a dizer que concordo com a permanência no treinador. Agora há sinais que são fáceis de perceber e esses sinais dizem que o VB continuará a ser treinador do FC Porto amanhã.

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,931
83,599
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas havia dúvidas, depois do presidente ter tido o discurso que teve esta semana? Ao demitir o treinador agora, ia demonstrar fraqueza perante a facção dos 19% que é quem anda em público a fazer pressão. Só acredita que ceda apos um mau resultado no dragão que acabe com uns 30mil a protestar
Isso é estúpido.

É dar importância a quem não a tem.

Vítor Bruno é um ativo tóxico do clube e está a contribuir para um degradar e desgastar do ambiente entre Portistas.

Nada a ver com viúvas... os maiores detractores de VB são apoiantes acérrimos de AVB, nos quais eu me incluo.

Isso são tiradas à PdC para justificar o injustificável.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,549
98,802
Eu não estou a dizer que concordo com a permanência no treinador. Agora há sinais que são fáceis de perceber e esses sinais dizem que o VB continuará a ser treinador do FC Porto amanhã.
Não sei se amanhã ainda vai ser treinador ou não, mas acho impossível que chegue a quinta. Ou então anda tudo à deriva, algo em que não acredito. Isto porque já se fala insistentemente da saída.

• Like
Reações: Hugo Marques

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,382
63,924
Lucidez será perceber que, efetivamente, não há condições para VB continuar. Isso é mais do que evidente. Esta equipa como (não) está montada não vai fazer milagres na Bélgica. Nem em jogos de maior dificuldade, como se tem visto.
E o AVB provavelmente já percebeu isso mas vai ter que pensar muito bem no que fazer e como fazer...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,143
215,805
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então, mas entre as declarações e o momento atual tens dados novos a ter em conta na análise

Não é dizer uma coisa e despedir no dia seguinte

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,072
11,979
Um treinador que depois de ser atropelado no galinheiro como foi.
Continua a equipa sem jogar nada, não se corrigiu nenhum erro do que se tem visto nos últimos jogos.
A jogar contra o Moreirense num jogo a eliminar, sofremos o segundo golo e não se casou perigo nenhum e nem se pode dizer os últimos jogos, tem sido azar que nao se ganha os jogos.
Ele pode andar com cantigas no final dos jogos, que é capaz e que vá dar a volta, só temos vistos o contrário.
Só piorar de jogo para jogo