Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,534
29,174
Conquistas
1
Ora segundo o Vitor tinto o André falou ontem novamente duramente no balneário e vai haver revolução no 11 em Bruxelas.

Alguém sabe de sítios bonitos para ver em Bruxelas durante 2h?
O Villas-Boas quer assegurar que perdemos na Bélgica para vir o Quique Setien

D

DaniMontana

Guest
Impressionante que é raro gastarem tempo, nos vários programas, dos vários canais, para falarem do FCP... Quando há crise... Abrem telejornais, perdem muito tempo para falarem na nossa crise.
Vi agora pub em rodapé que vai falar na crise no jornal da SIC...enfim...
Quando se e gigante todos fazem festa quando das um tombo, quando te levantas todos levam na cara! Paciência e uma virtude, um dia e da caca mas a maior parte dos dias e do caçador. Habemos de dar-lhes no rabo novamente!

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
8,143
5,131
Ora segundo o Vitor tinto o André falou ontem novamente duramente no balneário e vai haver revolução no 11 em Bruxelas.

Alguém sabe de sítios bonitos para ver em Bruxelas durante 2h?
costa, ze, tiago, otávio, mário, galeno, eustáquio, nico, vieira, pepe, samu?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,491
17,779
Já não o culpo a ele mas quem o está a manter..quer dizer , depois de tudo o que passou nos últimos jogos não chegou para perceber que isto já não vai lá? já se percebeu que ele não sabe mais..ele bem diz : "estou a fazer o que posso"... eu acredito totalmente nele...

• Like
Reações: Moreira e Asimodan
D

DaniMontana

Guest
Esta direção que precisa de dinheiro, está a por-se a jeito, para depois de perdermos na Bélgica, porque vamos perder, não terem mais ninguém no estádio o resto da época.
Porra, Deus nos livre( bate na 🪵)de algum dia descermos de divisão. O pessoal muda tudo para o sporting e benfica!!

• Like
Reações: Gatão1983