O Villas-Boas quer assegurar que perdemos na Bélgica para vir o Quique SetienOra segundo o Vitor tinto o André falou ontem novamente duramente no balneário e vai haver revolução no 11 em Bruxelas.
Alguém sabe de sítios bonitos para ver em Bruxelas durante 2h?
Sempre disse que o Mora ia dar um grande guarda redes!Ora segundo o Vitor tinto o André falou ontem novamente duramente no balneário e vai haver revolução no 11 em Bruxelas.
Quando se e gigante todos fazem festa quando das um tombo, quando te levantas todos levam na cara! Paciência e uma virtude, um dia e da caca mas a maior parte dos dias e do caçador. Habemos de dar-lhes no rabo novamente!Impressionante que é raro gastarem tempo, nos vários programas, dos vários canais, para falarem do FCP... Quando há crise... Abrem telejornais, perdem muito tempo para falarem na nossa crise.
Vi agora pub em rodapé que vai falar na crise no jornal da SIC...enfim...
costa, ze, tiago, otávio, mário, galeno, eustáquio, nico, vieira, pepe, samu?Ora segundo o Vitor tinto o André falou ontem novamente duramente no balneário e vai haver revolução no 11 em Bruxelas.
Quique flores?Perdemos e vem o Quique sem pressão… é o JJ do Jogo Posicional
Quem me dera tirar muitosNão se metam com setiens, pelo amor de deus
Vai mexer na defesacosta, ze, tiago, otávio, mário, galeno, eustáquio, nico, vieira, pepe, samu?
Ninguém quer saber desses otarios do Twitter para de lhes dar fama.
Sim, o Zé Pedro é titular, aposto o meu tomate esquerdoVai mexer na defesa
E nao me surpreende nada se do nada espetar com o Vasco no onze
Por acaso chamou burro como um penedo ao Namaso..Deve estar a falar como um burro
O Vasco, com o rato, dificilmente terá minutos de relevo.Vai mexer na defesa
Falou certo.Por acaso chamou burro como um penedo ao Namaso..
O gajo e completamente aleatórioO Vasco, com o rato, dificilmente terá minutos de relevo.
Vai mexer em todo o lado. Mexe desde que entrou! Não estabiliza uma equipa, não estabiliza uma tática! Não percebe um boi daquiloVai mexer na defesa
Porra, Deus nos livre( bate na 🪵)de algum dia descermos de divisão. O pessoal muda tudo para o sporting e benfica!!Esta direção que precisa de dinheiro, está a por-se a jeito, para depois de perdermos na Bélgica, porque vamos perder, não terem mais ninguém no estádio o resto da época.