Também penso o mesmo.Ele deve estar com algum problema pessoal não sei..
Físico ou de outra natureza..
Tem reacções um bocado estranhas
Porque dizes isso? Pergunto porque não vi o jogo todo e nem a 2parte quando jogou...Ele deve estar com algum problema pessoal não sei..
Físico ou de outra natureza..
Tem reacções um bocado estranhas
Quando entrou o Vítor Bruno agarrou a cabeça dele e disse lhe qq coisa ao ouvido e o rapaz já estava com um ar triste..Porque dizes isso? Pergunto porque não vi o jogo todo e nem a 2parte quando jogou...
Ou seja a comunicação do VB coloca logo os jogadores tristesQuando entrou o Vítor Bruno agarrou a cabeça dele e disse lhe qq coisa ao ouvido e o rapaz já estava com um ar triste..
E estar a chorar no fim. Pá um puto que chegou há poucos meses tar assim por perder uma eliminatória da taça... achei estranho
A mim são essas duas mais as deficiências técnicas mostradas nos ultimos jogos...Não sei se me preocupa mais o passar ao lado dos últimos jogos, ou de estar a chorar como estava no final. Precisamos de gajos fortes psicologicamente e com eles no sítio.
A cabeça se não estiver bem,esquece o resto......................sei bem do que falo, infelizmente.A mim são essas duas mais as deficiências técnicas mostradas nos ultimos jogos...
Já se sabia que é tecnicamente abaixo da média. AVB quando foi buscá-lo sabia. O próprio Samu mostra isso desde o primeiro jogo, não foi só nos últimos. Eu até cheguei a pedir paciência com isso, porque sabia que quando a torneira dos golos secasse, os adeptos iam começar a reparar mais nessas falhas dele e a cascar nisso.A mim são essas duas mais as deficiências técnicas mostradas nos ultimos jogos...
OFalta 1, 1
e 1
para completarmos as seleções de topo mundial