Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,232
12,147
Se diz que não é o problema para o clube

Então que se demita. Tá mais que visto que ele não sabe mais. Não há de ser mais que um adjunto

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,304
219,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este caramelo tem a lata de vir mandar bocas aos sócios? Depois de levar 4 na Luz, estar 4 jogos sem ganhar, sem arrumado da taça. Após uma vitória por 2-0 no dragão ao Casa Pia, vem cheio de peito mandar bocas aos adeptos?
Não Vitor quem manda no Porto não é o presidente, são os sócios, isto ainda não é o PSG ou os clubes ingleses. Comprar uma guerra ainda maior com os adeptos e sócios só vai meter mais pressão na equipa, mas nem isso tem inteligência para perceber
Lol mas são os adeptos que vão despedir o treinador?

O patrão do Vitor Bruno é o presidente
Se não tiver satisfeito que o mande embora...

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Este caramelo tem a lata de vir mandar bocas aos sócios? Depois de levar 4 na Luz, estar 4 jogos sem ganhar, sem arrumado da taça. Após uma vitória por 2-0 no dragão ao Casa Pia, vem cheio de peito mandar bocas aos adeptos?
Não Vitor quem manda no Porto não é o presidente, são os sócios, isto ainda não é o PSG ou os clubes ingleses. Comprar uma guerra ainda maior com os adeptos e sócios só vai meter mais pressão na equipa, mas nem isso tem inteligência para perceber
O que disse esta abécula?

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Lol mas são os adeptos que vão despedir o treinador?

O patrão do Vitor Bruno é o presidente
Se não tiver satisfeito que o mande embora...
Os adeptos já "despediram" treinadores no passado, mesmo na presidência de alguém que se considerava acima da vontade daqueles.

Comprar uma guerra com os adeptos não é uma estratégia inteligente, e elaborar frases daquela forma também não parece abonar muito a seu favor junto do presidente.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,304
219,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os adeptos já "despediram" treinadores no passado, mesmo na presidência de alguém que se considerava acima da vontade daqueles.

Comprar uma guerra com os adeptos não é uma estratégia inteligente, e elaborar frases daquela forma também não parece abonar muito a seu favor junto do presidente.
O que ele diz é uma mera evidência

É treinador
Se o seu superior não o quiser no cargo, amanhã mete-se nas putas

E pronto, é isto
É esperar que o seu superior o mande passear, Deus queira

• Like
Reações: Diogo Tomás

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
"Se calhar foi um recado do Fábio para jogar mais por dentro, mas ele vai jogar onde a equipa vai precisar dele".

Foda-se. Meu caro, se calhar não foi um recado: talvez o Fábio jogue mesmo melhor por dentro, e seja um erro "jogar onde a equipa precisar". Só tu não percebeste isso, Vítor.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
"Se calhar foi um recado do Fábio para jogar mais por dentro, mas ele vai jogar onde a equipa vai precisar dele".

Foda-se. Meu caro, se calhar não foi um recado: talvez o Fábio jogue mesmo melhor por dentro, e seja um erro "jogar onde a equipa precisar". Só tu não percebeste isso, Vítor.
Tem cada raciocínio mais parvo. Acho que nem o NES me tirou tanto do sério (e foi dos que mais me tirou do sério).

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,723
5,812
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas

Ai jogaste melhor no meio? Isso é um recado para mim?! Agora vais jogar noutro sítio para ver o que é bom para a tosse! 🤣

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,938
10,780
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ganhas-te 2-0 a cagar e a tossir e já vens cheio de peito para a Conferência de imprensa.......quando perdes é que devias explicar porque que estamos em Dezembro e nem fio de jogo temos....isso sim, não é vir dizer:
" Chegou a nossa vez,é o que é.....cada um tem que assumir os seus erros e ANDAR,ANDAR, ANDAR, TRABALHAR, TRABALHAR, TRABALHAR......".
ESQUECE NÃO FOSTE FEITO PARA SER UM GRANDE LÍDER,um adjunto ainda aceito....o resto????? Enganas-te bem o Presidente...

• Like
Reações: Sir_ultra

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Primeira vez que vejo um treinador do Porto ganhar um jogo no campo e mesmo assim conseguir perder na conferência de imprensa. Parabéns VB

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,723
5,812
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Acredito que ele quisesse dizer outra coisa com esses comentários sobre o presidente e o Fábio, mas só demonstra o quão mal comunica! Comunicação cheia de artefactos e pouco directa, errática e incoerente muitas vezes… não me admira que os jogadores possam ter dificuldades em interpretar o que ele quer para o jogo.

E, pior, o mestre dele tinha ganho um crédito com os adeptos pela carreira dele como jogador e por ter-nos devolvido o título… e mesmo assim passou muitas vezes dos limites… agora, ele quer mesmo estender a guerra com os adeptos sem ter qualquer crédito perante nós?

VB, temos muitas supertaças no museu, é um titulo que queremos muito ganhar… mas não é, nem de perto, o troféu mais importante para nós!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,949
18,405
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"Tivemos três, quatro, cinco ocasiões na primeira parte e podíamos estar claramente a ganhar ao intervalo"
??????????????????????
"Aqui se alguém estiver insatisfeito, neste caso o presidente, esse sim tem de me dizer, eu nunca serei um problema, se tiver que dizer, diz-me a mim e eu vou à minha vida sem problema."
Isso deixa-me a pulga atrás da orelha.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,081
6,862
Eu percebo o VB, ele está a agarrar-se aos resultados na liga, onde já enfrentámos quatro dos cinco adversários mais difíceis fora de casa e mesmo assim só estamos a três pontos do primeiro lugar, e com uma média de golos bastante apreciável. Mesmo defensivamente (se excluirmos as duas vergonhas na segunda cirular) nos outros dez jogos sofremos 2 golos e marcámos 29.
Uma coisa é certa, enquanto continuarmos a ganhar na liga, por um zero que seja e a jogar pior que mal, o VB vai-se aguentar. É esse o fio que o prende ao nosso clube, e é a isso que ele se agarra neste momento.

Última edição:

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,723
5,812
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
"Tivemos três, quatro, cinco ocasiões na primeira parte e podíamos estar claramente a ganhar ao intervalo"
??????????????????????
"Aqui se alguém estiver insatisfeito, neste caso o presidente, esse sim tem de me dizer, eu nunca serei um problema, se tiver que dizer, diz-me a mim e eu vou à minha vida sem problema."
Isso deixa-me a pulga atrás da orelha.
Twilight zone comunicacional 😅

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,677
Conquistas
1
  • Junho/18
Os adeptos também por vezes confundem declarações banais com algo fora do normal, em momento algum o que ele disse é um ataque aos adeptos, a ânsia de ver o homem pelas costas convida a interpretações abusivas de tudo o que diz.

Apesar de perceber que o momento do clube convida a pessimismo, não me revejo nesta quase ansiedade por perder um jogo para que venha novo treinador, primeiro porque não dou como certo que isso aconteça no imediato, depois porque não nos vejo com capacidade de trazer alguém neste momento que dê algum tipo de garantias, é quase certo que uma chicotada nos próximos jogos não vai dar em nada e acabaremos apenas por confirmar um 3º lugar.

Analisando a frio o que tem sido a nossa época, a realidade é que fora a taça ainda estamos em todas as competições, e apesar de estarmos com dificuldades a jogar contra equipas com planteis de maior qualidade, o nosso aproveitamente contra pequenas e médias equipas (fora o jogo contra o Moreirense na taça) continua muito bom, os dois jogos perdidos no campeonato foram em teoria os jogos mais complicados que faremos no mesmo, são sempre derrotas muito penosas para os adeptos mas de modo algum comprometedoras no que se refere à competição.

Não estou com isto a dizer que não vejo o mesmo que todos, o mais normal será as coisas correrem mal, mas ou há algo que seja verdadeiramente uma solução para apresentar, ou então faz mais sentido tentar apoiar VB e esperar que uma sequência de vitórias estabilize a equipa.