Epá ainda ninguém escreveu aqui o clássico e parvo "só dependemos de nós para ser campeões". Já é uma melhoria. 
Só diria isso depois dos 3 pontos serem obtidos no sábado.A verdade é uma: ao dia de hoje, face exclusivamente ao calendário, somos os favoritos.
Aliás, com um treinador +/- (ja nao digo bom), isto era nosso.
Ainda fica é mais obrigado a ganhar.Tudo aqui a gozar com os lagartos e se calhar vamos-nos foder já em Famalicão.
Mais um balão de oxigénio para o Vitor Calções
Por amor de Deus....A verdade é uma: ao dia de hoje, face exclusivamente ao calendário, somos os favoritos.
O chamado "muita calma nessa hora"Por amor de Deus....
Com este futebol do VB não somos candidatos a nada.
Vocês vão do 8 ao 80 num ápice
Por isso é que falei hojeSó diria isso depois dos 3 pontos serem obtidos no sábado.
O meu avatar diz o contrário. Continuo a achar falta de unhas ao VB ainda assim não tinha dado nada por perdido como também não dou nada como ganho.Por amor de Deus....
Acho que escrevi de forma bastante simples...Por amor de Deus....
Aproveitar a TESÃOPor isso é que falei hoje![]()
Ou o nosso futebol dá uma grande volta ou continuo a dizer que não passamos do 3° lugar.O meu avatar diz o contrário. Continuo a achar falta de unhas ao VB ainda assim não tinha dado nada por perdido como também não dou nada como ganho.
Pior que está não fica.Ou o nosso futebol dá uma grande volta ou continuo a dizer que não passamos do 3° lugar.
O regime tem um jogo em atraso, goleou-nos no confronto direto e como se viu na jornada passada continuam a levar colo do homem do apito nos lances divididos. Os favoritos neste momento são eles, independentemente de jogarmos os dois clássicos em casa na segunda volta.A verdade é uma: ao dia de hoje, face exclusivamente ao calendário, somos os favoritos.
E o ladrão desse jogo agora vai apitar o nosso... eheh... vamos ver que novas regras vão ser inventadas!!!O regime tem um jogo em atraso, goleou-nos no confronto direto e como se viu na jornada passada continuam a levar colo do homem do apito nos lances divididos. Os favoritos neste momento são eles, independentemente de jogarmos os dois clássicos em casa na segunda volta.
Já estou a me iludir novamente.