Este monte nem a uma equipa em crise, sem treinador conseguiu ganhar. O pá não me fodam. Estamos à espera de que?
Quem acha um Eustáquio jogador não pode esperar muito mais do Porto.A exigência dos Portistas baixou muitooooooooooo nos 7 anos que andou por cá um Treinadorzeco, por isso, muitos Portistas acham estes resultados normais
Parecemos os encornados dos anos 90 ... está tudo bem, somos os maiores, a viver do passado longínquo![]()
É pena os que não lhe acertaram.Lá vamos nós gastar guita em seguranças
Hoje culpa se o Godinho e quinta há mais. Com jeitinho ganhamos agora estes 2 jogos em casa que se seguem e o treinador já ganha mais uns dias de margem e arrastamos isto até ao final da epocaEste monte nem a uma equipa em crise, sem treinador conseguiu ganhar. O pá não me fodam. Estamos à espera de que?
Isto é inaceitável! O presidente tem que ser um líder. Tem que assumir o erro total de manter o vb e despedi-lo. Há mínimos neste clube!
Para quem quer ser campeão, até nem está assim muito mau!
Meu Caro, não conseguimos vencer um Famalicão sem treinador ... um Famalicão, não estamos a falar de vencer uns cornudos ou lagartixasQuem acha um Eustáquio jogador não pode esperar muito mais do Porto.
Galeno só tem velocidade e mais nada.
Moura, um suplente titular!
Martim muito verdinho para estas andanças!
Não podemos esperar muito mais do que temos visto.
O M'Gladbach do Favre foi un dos melhores futebol que vi praticado estes últimos 10 anos ( já tem 67 anos não sei em que forma estarà).Terzic
Kovac
Potter
Xavi
Rudi Garcia
Chaimite
Favre
Setien
Luis Castro
Não ME FODAM
Prezado AzulPorto!Meu Caro, não conseguimos vencer um Famalicão sem treinador ... um Famalicão, não estamos a falar de vencer uns cornudos ou lagartixas
Não me parece que a claque faça qualquer pressão durante o jogo. Passaram os 90 minutos a cantar e a puxar pela equipa. No final como todoa os adeptos descarregaram mais uma frustração sobre a equipa e principalmente sobre o cone do vb. E não estou a defender esses mamões que andaram a roubar o clube nos últimos anos.VB não é treinador para o Porto, ponto. Mas, hoje não me fodam, fizemos o suficiente para ter ganho.
Outra coisa que não é difícil de explicar,é a permanentemente pressão que a claque faz sobre a equipa e treinador. Com ou sem razão, são os mesmos que andaram a mamar durante anos...
Não é difícil perceber o que eles querem.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Mas depois gastam mais tempo a agradecer-lhes o apoio do que aos outros adeptos nos jogos em casa. Porquê? Os outros adeptos são de 2a classe? Nem todos podemos ir a todos os jogos fora...VB não é treinador para o Porto, ponto. Mas, hoje não me fodam, fizemos o suficiente para ter ganho.
Outra coisa que não é difícil de explicar,é a permanentemente pressão que a claque faz sobre a equipa e treinador. Com ou sem razão, são os mesmos que andaram a mamar durante anos...
Vive a 15 minutos de mim, mas acho que já não tá para treinar, se não ia lá bater à portaO M'Gladbach do Favre foi un dos melhores futebol que vi praticado estes últimos 10 anos ( já tem 67 anos não sei em que forma estarà).
O Porto ganhou um dos últimos 6 jogos em casa (entre os quais foi goleado pelo maior rival) e o problema são os adeptos que apoiaram 90mins?VB não é treinador para o Porto, ponto. Mas, hoje não me fodam, fizemos o suficiente para ter ganho.