Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Cada vez mais acredito (ou quero acreditar) que temos treinador apalavrado para o próximo ano e por isso o AVB não quer despedir o VB e quer que este se vá aguentando mantendo os mínimos até lá. Se ainda tivéssemos um treinador decente na B para ser interino… Mas nem isso
Sinceramente, não acredito. Andamos a pintar o AVB como o líder perfeito que tem sempre a solução para tudo na manga, mas todo o panorama até agora me está a deixar margem para dúvidas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,820
211,021
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O campeonato brasileiro acabou. Se era disto que estavam à espera, o momento é agora.
Felizmente, o Abel ganha muita massa lol

O Palmeiras faz o Porto do Vítor Bruno parecer um exemplo de equipa de futebol
E é difícil, eu juntava aqui 10 velhas na rua e dávamos luta ao calções

• Haha
  • Like
Reações: nmp e Dias_21

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sinceramente, não acredito. Andamos a pintar o AVB como o líder perfeito que tem sempre a solução para tudo na manga, mas todo o panorama até agora me está a deixar margem para dúvidas.
Exatamente isto. É o que tenho dito aqui. Está tudo a criar uma estranha expectativa de que AVB tem tudo gizado e só está à espera de certos eventos. Eu acho que é a tendência naturalmente humana de se recusar a acreditar no óbvio porque o óbvio não agrada a ninguém: AVB ainda acredita em VB.

• Like
Reações: Moreira e LeoMessi

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Atenção que perfeito não é o André, nem vai ser nenhum. Pinto da Costa e o presidente mais titulado do mundo e nem ele era perfeito.

Reconheço mais que capacidades ao André para ser nosso presidente por muitos e longos anos e rechear o nosso museu de títulos como o seu antecessor, o que não pode é ser casmurro e orgulhoso ao ponto de preferir cair com uma escolha infeliz que teve em vez de mudar em quanto é tempo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,672
12,586
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Isto já nem são os mínimos, já só me faz lembrar o filme "Entrevista com o Vampiro" onde um dos protagonistas sobrevive a beber sangue de sapos, rãs e ratazanas.
Salvo erro, o mesmo gajo casou com a Angelina Jolie uns anos depois.
Se for preciso, também vou ali beber sangue de sapo e já venho.

• Haha
Reações: Edgar Siska

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,871
4,863
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Atenção que perfeito não é o André, nem vai ser nenhum. Pinto da Costa e o presidente mais titulado do mundo e nem ele era perfeito.

Reconheço mais que capacidades ao André para ser nosso presidente por muitos e longos anos e rechear o nosso museu de títulos como o seu antecessor, o que não pode é ser casmurro e orgulhoso ao ponto de preferir cair com uma escolha infeliz que teve em vez de mudar em quanto é tempo.
Estou de acordo contigo e nunca é me foi do agrado a solução vb. Mas sendo claros e pragmáticos qual seria ou seriam as soluções neste momento? Aguentar até janeiro? Ir já ?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,672
12,586
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

O que é isso? Alguem consegue explicar este comportamento do Vitor Bruno.
Isto independentemente do (pouco) que ele vale como treinador, é de uma estupidez brutal.
É de não ter a mínima noção de liderança, de como se deve comportar como treinador do FC Porto.

Cada vez mais me interrogo que merda passou pela cabeça do AVB para por este burro à frente dos destinos da equipa principal.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Estou de acordo contigo e nunca é me foi do agrado a solução vb. Mas sendo claros e pragmáticos qual seria ou seriam as soluções neste momento? Aguentar até janeiro? Ir já ?
Pois, boas perguntas as quais eu também não tenho resposta! Já por isso é que o André é o presidente e não nos! 😂

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,871
4,863
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Pois, boas perguntas as quais eu também não tenho resposta! Já por isso é que o André é o presidente e não nos! 😂
Exacto e como te digo ando em agonia, mas tento perceber porque não se mexe neste momento e não pode ser por não ver o que está à frente dele porque observar o jogo , movimentos e expressões corporais , o presidente era craque nisso, dos melhores mesmo. Por mim ia na hora mas eu não tenho responsabilidade nenhuma.

• Like
Reações: Sir_ultra