Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,781
Tinha o AVB em melhor conta. Está a ser demasiado teimoso. Não vamos sair deste buraco. Se ainda havia dúvidas sobre o desnorte do treinador, não ficaram dúvidas nenhumas com os timings das substituições. Outra nota, o VB perdeu a face com a atitude que está a evidenciar nas conferências de imprensa e com o enfoque nos adeptos. Este comportamento não é admissível. Até o Fernando Santos num dia de contestação (acho que tínhamos sido eliminados em casa por uma equipa tipo Torreense) saiu do carro e enfrentou os adeptos conversando com eles.

Para mim o VB é um "unemployed man walking". Perdeu totalmente o meu respeito. E o AVB está a fazer-me perder o entusiasmo no seu projeto com a atitude de manter alguém que não tem as competências necessárias para ser treinador deste clube.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,949
9,101
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pergunta sincera: há aqui alguém que defenda a continuação do VB como treinador principal?
Eu.

Não faz sentido nenhum trocar de treinador nesta fase, ias estar a substituir um problema por outro.

Em Famalicão, mesmo o Porto tendo tido uma posse de bola algo estéril, fez das melhores exibições sem bola da época. Muito mais agressivos na pressão e na reação à perda, o que se materializou em 40 ações na área adversária e em 20 recuperações no meio campo do Famalicão.

Acho absolutamente anedótico dizer-se que o Porto defendeu mal em Famalicão, quando o adversário nem um ataque perigoso fez. Nas duas vezes que lá foi, fez um cruzamento sem perigo que o Diogo transformou em golo (frango ridículo, acontece), e um penalti caído do céu. De resto, o Porto dominou o jogo de início ao fim e sempre a defender no meio campo do Famalicão.

Podem odiar o Vitor Bruno e a sua comunicação, mas neste momento não faz sentido despedir, porque os jogadores claramente ainda estão com ele, e na situação financeira que estamos não vamos conseguir ninguém que venha fazer a diferença.

Bom exemplo têm o sporting e benfica, que estando numa situação muito mais estável que nós, conseguiram ir buscar a meio da época os portentosos Lage e João Pereira.

Sinceramente, já cansa este discurso fatalista contra o treinador, e agora contra o presidente. Quem lê determinadas coisas, parece que vimos de um tetracampeonato e quem lá está, está a estragar tudo.

Neste momento, com deslocações aos açores, luz, alvalade, guimarães e famalicão já feitas, estamos a 2 pontos do primeiro lugar (potencialmente 3).

A última vez que despedimos um treinador a 3 pontos do primeiro foi o Lopetegui, que correu muito bem, como sabemos.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,923
3,205
Eu.

Não faz sentido nenhum trocar de treinador nesta fase, ias estar a substituir um problema por outro.

Em Famalicão, mesmo o Porto tendo tido uma posse de bola algo estéril, fez das melhores exibições sem bola da época. Muito mais agressivos na pressão e na reação à perda, o que se materializou em 40 ações na área adversária e em 20 recuperações no meio campo do Famalicão.

Acho absolutamente anedótico dizer-se que o Porto defendeu mal em Famalicão, quando o adversário nem um ataque perigoso fez. Nas duas vezes que lá foi, fez um cruzamento sem perigo que o Diogo transformou em golo (frango ridículo, acontece), e um penalti caído do céu. De resto, o Porto dominou o jogo de início ao fim e sempre a defender no meio campo do Famalicão.

Podem odiar o Vitor Bruno e a sua comunicação, mas neste momento não faz sentido despedir, porque os jogadores claramente ainda estão com ele, e na situação financeira que estamos não vamos conseguir ninguém que venha fazer a diferença.

Bom exemplo têm o sporting e benfica, que estando numa situação muito mais estável que nós, conseguiram ir buscar a meio da época os portentosos Lage e João Pereira.

Sinceramente, já cansa este discurso fatalista contra o treinador, e agora contra o presidente. Quem lê determinadas coisas, parece que vimos de um tetracampeonato e quem lá está, está a estragar tudo.

Neste momento, com deslocações aos açores, luz, alvalade, guimarães e famalicão já feitas, estamos a 2 pontos do primeiro lugar (potencialmente 3).

A última vez que despedimos um treinador a 3 pontos do primeiro foi o Lopetegui, que correu muito bem, como sabemos.
Pois a merda é que o Portentoso Lage que falas já leva não sei quantas vitorias seguidas na liga, está a pouco de ficar qualificado para a próxima fase da Champions e não tenho grandes duvidas que vão ganhar o jogo em atraso e vamos passar a ficar a 4 pontos dos Orcs...e a jogarmos assim e sem sequer ganhar um jogo fora com o grande Gustavo Santos dos treinadores arriscamos a ficar ainda mais até ao final do ano!! É uma vergonha não conseguirmos ganhar um jogo que seja fora do Dragão e pior que nem volume ofensivo temos para tal!!

• Like
Reações: Moreira e Penta

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,949
9,101
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pois a merda é que o Portentoso Lage que falas já leva não sei quantas vitorias seguidas na liga, está a pouco de ficar qualificado para a próxima fase da Champions e não tenho grandes duvidas que vão ganhar o jogo em atraso e vamos passar a ficar a 4 pontos dos Orcs...e a jogarmos assim e sem sequer ganhar um jogo fora com o grande Gustavo Santos dos treinadores arriscamos a ficar ainda mais até ao final do ano!! É uma vergonha não conseguirmos ganhar um jogo que seja fora do Dragão e pior que nem volume ofensivo temos para tal!!
Sim, o Lage tem ganho jogos, mas quem tem visto os jogos, sabe que a jogar assim é uma questão de tempo.

Quanto ao volume ofensivo, não concordo. Poderia concordar em alguns jogos, mas no Famalicão pura e simplesmente não é verdade, basta consultar estatistica para perceber que isso é mentira.

Eu também não gosto do treinador, da sua comunicação atual, e do seu semblante, mas a verdade é que fosse qualquer outro treinador ao leme no jogo em Famalicão, não teria sido rasgado como o Vitor foi. A equipa não jogou mal, de todo.

É verdade que estamos num ciclo muito negativo, mas não vejo como trocar o treinador por outro marreco qualquer nesta fase nos vá ajudar.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,813
1,709
Eu.

Amigo percebo não concordo e até te dou caso do Sporting ...o treinador é tudo não podes poupar no treinador....trás resultados e valorizações de jogadores tudo o que precisamos para arrumar a casa e não vai ser com este toto

• Like
Reações: Moreira

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,949
9,101
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Amigo percebo não concordo e até te dou caso do Sporting ...o treinador é tudo não podes poupar no treinador....trás resultados e valorizações de jogadores tudo o que precisamos para arrumar a casa e não vai ser com este toto
Repara que eu não acho que o Vitor Bruno seja o treinador que precisamos a longo prazo, mas acredito que tenha capacidade de aguentar o barco até fim da época enquanto se arruma a casa, é para isso que está lá.

É muito bonito despedir o treinador, mas neste momento não vais ao mercado arranjar um claro upgrade.

Posso estar a falar contra a corrente, mas eu acho que o Porto tem uma boa exibição em Famalicão, e onde mostrou claras melhorias em pontos chave que andavam muito abaixo do esperado, nomeadamente na agressividade e no posicionamento sem bola.

O Famalicão pura e simplesmente não existiu ofensivamente e ninguém no seu perfeito juízo pode colocar o golo sofrido na conta do treinador.

Eu olho para o Benfica que levou um banho de bola em casa do Vitória e ganhou com um único remate à baliza que deu frango do Varela, e comparo com o nosso jogo em que banalizamos por completo o adversário e tivemos um golo da vitória transformado num penalti para eles e não consigo não ver muita falta de sorte.

Estamos num ciclo negativo, mas que pode ser totalmente invertido. Agora, obviamente que se o treinador mantiver este ciclo mais tempo fica insustentável e tem de bazar, mas não traço, para já, o cenário catastrofista que muitos traçam.

Quem lê determinadas coisas parece que estamos a 15 pontos do primeiro, mas não estamos. Estamos a 2, e já fomos a luz, alvalade, guimarães, famalicão e açores, e já jogamos com o Braga.

Vamos ter uma segunda volta, teoricamente, muito menos exigente, e recebemos os rivais em casa. Não está tudo bem, mas há razões para, pelo menos, manter algum otimismo.

Se o Porto tiver a capacidade de dominar todos os jogos como fez em Famalicão, te garanto que vai ganhar a grande maioria dos jogos, porque a jogar como jogou o Porto ganhava aquele jogo 9 em 10 vezes.