Está-se a meter num buraco jeitoso o AVB com a proteção a este fraco
Está-se a meter num buraco jeitoso o AVB com a proteção a este fraco
até o Domingos é melhor do que estePor agora, darei o benefício da dúvida a André Villas-Boas.
Ainda agora estive a ver. Quando o Lopetegui foi despedido, o FC Porto esteve 12 dias sem treinador e o melhor que se conseguiu foi o Peseiro.
Por acaso um amigo já me falou dele para fazer o que resta da época. Pior não faria. E se corresse bem?até o Domingos é melhor do que este
Isso são notícias CM. Estamos bem e com saúde.5.º desaire nos últimos 6 encontros e já quase não se recorda de vencer fora de casa.
Visualizar anexo 32915
Fez um grande trabalho em Braga.Por acaso um amigo já me falou dele para fazer o que resta da época. Pior não faria. E se corresse bem?
Sim, os infiltrados.Pergunta sincera: há aqui alguém que defenda a continuação do VB como treinador principal?
O Presidente?Pergunta sincera: há aqui alguém que defenda a continuação do VB como treinador principal?
Estou a falar de adeptosO Presidente?
Eu.Pergunta sincera: há aqui alguém que defenda a continuação do VB como treinador principal?
Ah... nenhumEstou a falar de adeptos
Não creio que chegasse a esse ponto.Não? Olha que sim.
Pois a merda é que o Portentoso Lage que falas já leva não sei quantas vitorias seguidas na liga, está a pouco de ficar qualificado para a próxima fase da Champions e não tenho grandes duvidas que vão ganhar o jogo em atraso e vamos passar a ficar a 4 pontos dos Orcs...e a jogarmos assim e sem sequer ganhar um jogo fora com o grande Gustavo Santos dos treinadores arriscamos a ficar ainda mais até ao final do ano!! É uma vergonha não conseguirmos ganhar um jogo que seja fora do Dragão e pior que nem volume ofensivo temos para tal!!Eu.
Não faz sentido nenhum trocar de treinador nesta fase, ias estar a substituir um problema por outro.
Em Famalicão, mesmo o Porto tendo tido uma posse de bola algo estéril, fez das melhores exibições sem bola da época. Muito mais agressivos na pressão e na reação à perda, o que se materializou em 40 ações na área adversária e em 20 recuperações no meio campo do Famalicão.
Acho absolutamente anedótico dizer-se que o Porto defendeu mal em Famalicão, quando o adversário nem um ataque perigoso fez. Nas duas vezes que lá foi, fez um cruzamento sem perigo que o Diogo transformou em golo (frango ridículo, acontece), e um penalti caído do céu. De resto, o Porto dominou o jogo de início ao fim e sempre a defender no meio campo do Famalicão.
Podem odiar o Vitor Bruno e a sua comunicação, mas neste momento não faz sentido despedir, porque os jogadores claramente ainda estão com ele, e na situação financeira que estamos não vamos conseguir ninguém que venha fazer a diferença.
Bom exemplo têm o sporting e benfica, que estando numa situação muito mais estável que nós, conseguiram ir buscar a meio da época os portentosos Lage e João Pereira.
Sinceramente, já cansa este discurso fatalista contra o treinador, e agora contra o presidente. Quem lê determinadas coisas, parece que vimos de um tetracampeonato e quem lá está, está a estragar tudo.
Neste momento, com deslocações aos açores, luz, alvalade, guimarães e famalicão já feitas, estamos a 2 pontos do primeiro lugar (potencialmente 3).
A última vez que despedimos um treinador a 3 pontos do primeiro foi o Lopetegui, que correu muito bem, como sabemos.
Sim, o Lage tem ganho jogos, mas quem tem visto os jogos, sabe que a jogar assim é uma questão de tempo.Pois a merda é que o Portentoso Lage que falas já leva não sei quantas vitorias seguidas na liga, está a pouco de ficar qualificado para a próxima fase da Champions e não tenho grandes duvidas que vão ganhar o jogo em atraso e vamos passar a ficar a 4 pontos dos Orcs...e a jogarmos assim e sem sequer ganhar um jogo fora com o grande Gustavo Santos dos treinadores arriscamos a ficar ainda mais até ao final do ano!! É uma vergonha não conseguirmos ganhar um jogo que seja fora do Dragão e pior que nem volume ofensivo temos para tal!!
Amigo percebo não concordo e até te dou caso do Sporting ...o treinador é tudo não podes poupar no treinador....trás resultados e valorizações de jogadores tudo o que precisamos para arrumar a casa e não vai ser com este totoEu.
Não faz sentido nenhum trocar de treinador nesta fase, ias estar a substituir um problema por outro.
Em Famalicão, mesmo o Porto tendo tido uma posse de bola algo estéril, fez das melhores exibições sem bola da época. Muito mais agressivos na pressão e na reação à perda, o que se materializou em 40 ações na área adversária e em 20 recuperações no meio campo do Famalicão.
Acho absolutamente anedótico dizer-se que o Porto defendeu mal em Famalicão, quando o adversário nem um ataque perigoso fez. Nas duas vezes que lá foi, fez um cruzamento sem perigo que o Diogo transformou em golo (frango ridículo, acontece), e um penalti caído do céu. De resto, o Porto dominou o jogo de início ao fim e sempre a defender no meio campo do Famalicão.
Podem odiar o Vitor Bruno e a sua comunicação, mas neste momento não faz sentido despedir, porque os jogadores claramente ainda estão com ele, e na situação financeira que estamos não vamos conseguir ninguém que venha fazer a diferença.
Bom exemplo têm o sporting e benfica, que estando numa situação muito mais estável que nós, conseguiram ir buscar a meio da época os portentosos Lage e João Pereira.
Sinceramente, já cansa este discurso fatalista contra o treinador, e agora contra o presidente. Quem lê determinadas coisas, parece que vimos de um tetracampeonato e quem lá está, está a estragar tudo.
Neste momento, com deslocações aos açores, luz, alvalade, guimarães e famalicão já feitas, estamos a 2 pontos do primeiro lugar (potencialmente 3).
A última vez que despedimos um treinador a 3 pontos do primeiro foi o Lopetegui, que correu muito bem, como sabemos.
Repara que eu não acho que o Vitor Bruno seja o treinador que precisamos a longo prazo, mas acredito que tenha capacidade de aguentar o barco até fim da época enquanto se arruma a casa, é para isso que está lá.Amigo percebo não concordo e até te dou caso do Sporting ...o treinador é tudo não podes poupar no treinador....trás resultados e valorizações de jogadores tudo o que precisamos para arrumar a casa e não vai ser com este toto