Quando o estádio tiver ás moscas o AVB logo pensa em o despachar..A pouca atividade no tópico diz bem do nível de apatia a que chegamos.
Quando o estádio tiver ás moscas o AVB logo pensa em o despachar..A pouca atividade no tópico diz bem do nível de apatia a que chegamos.
Quinta ja levas com o eustaquio e varela juntos.Resolveu o meio-campo até voltar a trocar as peças novamente.
A realidade é que não estão a merecer o número de espectadores que têm tido. E depois em vez de fazerem comunicados sobre a arbitragem preferiram lançar um comunicado a atacar os adeptos... Ao que chegamos.Quando o estádio tiver ás moscas o AVB logo pensa em o despachar..
O pior que aconteceu foi dar-lhe tantas opções, quantas mais opções mais perdido fica quando algo não resulta. Eu ainda não sei qual é a nossa táctica e 11 titular.Uma situação curiosa mesmo. È que nos jogos de pré época ele limitado aos jogadores que tinha, sem as vedetas que tem hoje disponível. Fazia melhores jogos. Mesmo ao nível de exibições.
Tá bem que não era adversários complicados. Mas olhando para o que se tem jogado, atualmente nem com equipas de 2liga fazemos bons jogos
São todos assim. Todos.Meu Deus.
Estes manos compraram o mesmo pack de frases feitas.
São todos assim. Todos.
![]()
Roger Schmidt: «Se sou o problema, é fácil, eu saio, vou pensar nisso» | Abola.pt | Abola.pt
Treinador do Benfica ameaça deixar o cargowww.abola.pt
O seu fiel cao durante 15 anos, sem nunca ter tido coragem de se lancar profissionalmente sem o dono.. teve uma felicidade enorme do primeiro trabalho a sério ser logo num clube grande com duas ligas dos campeoes.Estava o sergio fodido com este a por este adjunto ter saltado fora da sua equipa tecnica?
Pelo que tem mostrado foi um favor que lhe fez mas tambem da para entender o porque de ter sido o seu adjunto.
Não merecem nenhum. Mas fizémos mal a alguém para ver isto?A realidade é que não estão a merecer o número de espectadores que têm tido. E depois em vez de fazerem comunicados sobre a arbitragem preferiram lançar um comunicado a atacar os adeptos... Ao que chegamos.
Como alguém disse aqui e bem, já chateia a merda da conversa do "total confiança no treinador".
Comunicado esse que só serviu para desviar as atenções dos próprios roubos, um erro estratégico de comunicação em toda a vertente.A realidade é que não estão a merecer o número de espectadores que têm tido. E depois em vez de fazerem comunicados sobre a arbitragem preferiram lançar um comunicado a atacar os adeptos... Ao que chegamos.
Eu não sinto qualquer empatia entre o plantel e treinador. Com a gestão que tem sido feita nem me parece possível tal coisa, mas mais do que isso quando não há resultados há natural desconfiança do plantel para com o treinador.Tirando a 5, nenhuma das razoes é mto lisonjeira para o VB na minha opiniao, mas aqui fica para tb poderem opinar.
https://www.zerozero.pt/opiniao/cinco-razoes-para-avb-segurar-vitor-bruno-/2403
Era uma época para agarrar os adeptos, maioria quis e apoiou esta mudança e estava com o clube mais do que nunca, e estamos a ser completamente defraudados.Não merecem nenhum. Mas fizémos mal a alguém para ver isto?
Um Fcporto irreconhecível, um clube triste e um futebol horrível.
O Fcporto não mete respeito nem motiva ninguém. De momento é Fcporto só de nome.