Somos dois. E não estamos iguais a eles, estamos muito pior. Porque nós ainda temos que lidar com missas.Eu não me consigo rir, estamos nos a ver ao espelho.
Que passou se??"Devias de morrer filho da puta"
![]()
Até no momento que saiu ele não foi burro.O homem entra, não tem o Pote que se fodeu no último jogo do mestre e fica logo sem médios loles
Estas merdas com o outro nunca aconteciam
A bruxa fala inglês agora
Muito amor dos adeptos lagartos pelo fanhoso Varandim.Que passou se??
Olha, o fala-barato perdeu o pio.
Ja vi"Devias de morrer filho da puta"
![]()
O pessoal ainda se queixa do nosso plantel. Os gajos jogam com 2 médios e foram para a época com 3 de raiz (Hjulmand, Morita e Bragança) + Pote para desenrascar. Basta faltar 1 deles que ficam logo sem alternativas.O homem entra, não tem o Pote que se fodeu no último jogo do mestre e fica logo sem médios loles
Estas merdas com o outro nunca aconteciam
A bruxa fala inglês agora
Quiçá tenha de voltar de novo ao Afeganistão, tenho a certeza que neste momento os sportinguistas fariam vaquinha para pagar a passagem...só de ida.Ja vi
bem na verdade é so ter paciência, e uma questao de tempo…
Quanto pagaram ao vagandas para entrar na traseira de uma vito com vidros fumados?!? Vai haver filme?!?
Esse meio campo é um pormenor que ja tinja referido antes da saída do amorim......mas agora parece que o plantel do sporting ja nao e melhor que o nosso.O pessoal ainda se queixa do nosso plantel. Os gajos jogam com 2 médios e foram para a época com 3 de raiz (Hjulmand, Morita e Bragança) + Pote para desenrascar. Basta faltar 1 deles que ficam logo sem alternativas.
E no ataque a situação não é muito diferente. O único sector em que têm alguma abundância de opções é na defesa.
Salta fora hojeVai uma aposta que o JP sai antes do VB ?