@Gelsenkirchen 6 net como vês, ou seja, quase o dobro
Meteram 10 no Braga pelo Amorim.8 milhões de cláusula e 6 milhões/net
Mesmo baixando para metade o salário é meter quase 15 milhões num treinador
Jeez
Arriscar é uma coisa, ser irresponsável é outra, e o que nos pagávamos ao treinador era irresponsável, tal como estes vai ser se isto se concretizar.A arriscar é que se pode obter resultados. Está na cara de todos que quem arranjar um treinador a sério pode limpar isto e garantir o acesso direto à Champions fazendo o esforço inicial valer a pena.
É muita nota! Mas a ser verdade, é uma jogada do fanhoso filho da puta a fazer de nós um penico!8 milhões de cláusula e 6 milhões/net
Mesmo baixando para metade o salário é meter quase 15 milhões num treinador
Jeez
As contas deles não estão no caso calamitoso das nossas. O perdão de 100M do BES faz milagres. Além de que o Abel é bom treinador e não é um tiro completamente no escuro como foi VB. Além de que nem sabemos se ele baixava bastante o salário para voltar para a Europa.Arriscar é uma coisa, ser irresponsável é outra, e o que nos pagávamos ao treinador era irresponsável, tal como estes vai ser se isto se concretizar.
Complicado é fazer jogadas de bolsos vazios...É muita nota! Mas a ser verdade, é uma jogada do fanhoso filho da puta a fazer de nós um penico!
Mas a notícia refere que está disponível a baixar . Resta saber quanto.@Gelsenkirchen 6 net como vês, ou seja, quase o dobro
Essa conversa dos bolsos vazios neste momento já cheira a merda e é incongruente com o investimento que fizemos no plantel!Complicado é fazer jogadas de bolsos vazios...
Uma sandes e um sumol de iogurte.Mas a notícia refere que está disponível a baixar . Resta saber quanto.
Certo, mas não era isso que discutíamos no outro dia, e mesmo que baixasse para metade...insuportável.Mas a notícia refere que está disponível a baixar . Resta saber quanto.
30 milhões?Essa conversa dos bolsos vazios neste momento já cheira a merda e é incongruente com o investimento que fizemos no plantel!
O Abel este campeonato ganha-o sentado na cagadeira a ler o professor pardal.30 milhões?
Isso foi o sporting em 2 suplentes neste Verão
O Abel não vale este dinheiro todo
Como ganhou o Brasileiro ao Artur JorgeO Abel este campeonato ganha-o sentado na cagadeira a ler o professor pardal.
Tu vais buscar um treinador melhor que ele por quanto? Ou tão bom como ele.. já nem digo melhor. É que parece que te esqueces que um treinador que valha uM campeonato é a mesma coisa que dizer que te dar MILHÕES na entrada direta na liga dos campeões( que paga logo o investimento feito nele e ainda sobra sei lá quanto), ainda valoriza um plantel que nem precisa, para correr de lá alguns que lá andam, etc etc.Como ganhou o Brasileiro ao Artur Jorge
Eu até gosto do Abel
Mas a gastar 10/15 milhões, nunca na vida
Nem sei salário mas o Vitor Pereira da Arábia para Inglaterra fala-se de 700/800 mil euros com uma cláusula de 1 milhãoTu vais buscar um treinador melhor que ele por quanto? Ou tão bom como ele.. já nem digo melhor. É que parece que te esqueces que um treinador que valha uM campeonato é a mesma coisa que dizer que te dar MILHÕES na entrada direta na liga dos campeões( que paga logo o investimento feito nele e ainda sobra sei lá quanto), ainda valoriza um plantel que nem precisa, para correr de lá alguns que lá andam, etc etc.
Certo, as notícias no Brasil não falavam nesses valoresCerto, mas não era isso que discutíamos no outro dia, e mesmo que baixasse para metade...insuportável.
O Vojvoda deu-lhes agua pela barba com uma equipa que vale um décimo.Como ganhou o Brasileiro ao Artur Jorge
Eu até gosto do Abel
Mas a gastar 10/15 milhões, nunca na vida