André Villas-Boas - Presidente

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Nunca tinha visto um jogo onde a bola pouco saiu dos pés dos centrais e do Eustáquio no meio dos centrais. Não me lembro de ficar tão aborrecido a ver o jogo_O anterior para o campeonato foi semelhante. Curiosamente em ambos tiveste de marcar em contra ataque. Não há evolução, nem vamos ter qualquer evolução. Continuamos com 32k espectadores. Bem sei que a hora não é boa, mas se estivessemos bem melhor, teríamos o estádio mais composto. A equipa não puxa pelos adeptos.
O casamento entre adeptos e VB está tremido desde o jogo da Luz e depois os adeptos descarregam nos jogadores (daí a reação do Borges). Mas trabalhar em cima de vitórias pode ajudar a acalmar a relação. O Porto ainda não sarou as feridas do clássico, nem no banco nem na bancada. Só quando ultrapassarmos todos esse jogo (e isso só se faz com vitórias e melhor futebol) é que volta a haver sintonia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,753
29,769
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Penso que não é ilustrativo tirar conclusões de 3 jogos com 32k onde esses mesmos jogos foram a dias de semana às 20h ou depois disso, um deles quase às 21h. Claro que se jogássemos o futebol do tempo do AVB outro galo cantaria, mas isso são situações raras.
Nem nesses tempos e com frio que se faz sentir

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,753
29,769
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O casamento entre adeptos e VB está tremido desde o jogo da Luz e depois os adeptos descarregam nos jogadores (daí a reação do Borges). Mas trabalhar em cima de vitórias pode ajudar a acalmar a relação. O Porto ainda não sarou as feridas do clássico, nem no banco nem na bancada. Só quando ultrapassarmos todos esse jogo (e isso só se faz com vitórias e melhor futebol) é que volta a haver sintonia.
O borges fez o que?

Foi ter posto a mao no ouvido?

Só vejo maria ameias a chorar nos adeptos do Porto

• Like
Reações: Dragon Lonis

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Nem sequer foi o pior jogo da época em casa, quanto mais dos últimos anos...
De todos os jogos em casa este ano, para mim foi o pior. Saí do estádio irritadíssimo com aquele "espetáculo" de 90m. É que nem há emoção. Se queremos ser campeões não podemos achar que está tudo bem. Desconfio que os lagartos mais rapidamente vão agir e depois vão ficar melhor. Acho que perdemos o timing da saída do VB e agora vai acabar por sair quando voltarmos a ter uma nova fase de derrotas. Em breve vamos voltar onde temos sido infelizes.

Atenção: no ano passado os jogos eram igualmente maus. A única diferença é que o SC tinha algum crédito pelos títulos alcançados. O VB nem esse crédito tem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,136
215,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De todos os jogos em casa este ano, para mim foi o pior. Saí do estádio irritadíssimo com aquele "espetáculo" de 90m. É que nem há emoção. Se queremos ser campeões não podemos achar que está tudo bem. Desconfio que os lagartos mais rapidamente vão agir e depois vão ficar melhor. Acho que perdemos o timing da saída do VB e agora vai acabar por sair quando voltarmos a ter uma nova fase de derrotas. Em breve vamos voltar onde temos sido infelizes.

Atenção: no ano passado os jogos eram igualmente maus. A única diferença é que o SC tinha algum crédito pelos títulos alcançados. O VB nem esse crédito tem.
Tanto o Braga como os alemães foram bem piores

Ontem foi uma seca
Mas uma seca onde o adversário nem faz cócegas

• Like
Reações: jcmp17 e Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,740
12,782
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Lopetegui foi muito injusticado inclusivamente pelo clube liderado por PC.
Por diversas vezes teve que dar o peito às balas sozinho que ninguem no clube o defendeu publicamente.
Foi gamado, sodomizado e a SAD e Presidente em silencio absoluto.
Perdemos esse campeonato injustamente e por motivos muito discutidos.
Tudo verdade.
Infelizmente também nao foi o melhor amigo dele próprio. Demasiado orgulhoso, distante, nunca soube ou quis construir relaçao com os adeptos.
Mas tudo o que dizes acima é verdade.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Penso que não é ilustrativo tirar conclusões de 3 jogos com 32k onde esses mesmos jogos foram a dias de semana às 20h ou depois disso, um deles quase às 21h. Claro que se jogássemos o futebol do tempo do AVB outro galo cantaria, mas isso são situações raras.
A conclusão é também pelo ambiente. Mudou completamente. Na minha zona estavamos todos incrédulos com o decorrer do jogo. Veremos se os 32k não continuam (e percebi que foram muitos miúdos das escolas).

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vamos estar em primeiro lugar e malta a continuar a dizer que nessa altura é que é o ideal para mudar de treinador 😁
A altura ideal já passou. Agora é ir até ao fim com este e AVB tomou essa decisão após a Luz (apesar de muitos aqui acharem que o presidente estava secretamente a trabalhar na sucessão do VB).

Não podemos é pensar que VB nunca mereceu sair só por termos vencido agora dois jogos fáceis, que toda a gente previa que vencêssemos. Isto não é nada. VB tem de ser muito mais que isto e até agora não nos provou que consegue ser.

Se para a semana cairmos em Moreira, a cabeça de VB volta a ficar a prémio, sendo que nada vai mudar pois não será despedido, passe o Natal em primeiro ou em terceiro.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,559
4,859
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A conclusão é também pelo ambiente. Mudou completamente. Na minha zona estavamos todos incrédulos com o decorrer do jogo. Veremos se os 32k não continuam (e percebi que foram muitos miúdos das escolas).
O ambiente ter mudado não é de agora, é desde o início da época e tem a ver também com fatores extra campo já muito abordados por aqui.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,718
23,915
34
Vila Das Aves

Fiquei com a sensação que em termos de apoio, este foi dos jogos em casa onde se ouviu mais pessoal a cantar em mais momentos do jogo.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,117
42,203
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A altura ideal já passou. Agora é ir até ao fim com este e AVB tomou essa decisão após a Luz (apesar de muitos aqui acharem que o presidente estava secretamente a trabalhar na sucessão do VB).

Não podemos é pensar que VB nunca mereceu sair só por termos vencido agora dois jogos fáceis, que toda a gente previa que vencêssemos. Isto não é nada. VB tem de ser muito mais que isto e até agora não nos provou que consegue ser.

Se para a semana cairmos em Moreira, a cabeça de VB volta a ficar a prémio, sendo que nada vai mudar pois não será despedido, passe o Natal em primeiro ou em terceiro.
No Brasil foi noticiado que o Abel rejeitou duas propostas nossas.

Se é verdade ou não, não sei, mas não me parece assim tão descabido.

Sim, agora é ir com este. A confiança não é muita.

Era importante alguns ajustes no plantel em Janeiro mas não sei se será possível, pelo manos ao nível de entradas.

Acredito que vamos passar o natal igual ao que estamos agora.

O ano novo já é outra conversa.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
O Braga entao foi absolutamente deprimente.
É como dizes, ontem o adversário nem cheirou. Foi mais uma vitória à Vítor Pereira do que outra coisa.
O jogo do VP não dependia da posse de bola nos centrais. Era muito mais nos médios. Havia uma segurança coletiva que agora não temos. Ontem os construtores de jogo foram o Octávio e o Eustáquio.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Fiquei com a sensação que em termos de apoio, este foi dos jogos em casa onde se ouviu mais pessoal a cantar em mais momentos do jogo.
Mérito exclusivo do coletivo. Conseguem ser os únicos a puxar bem pela equipa. De resto estavamos todos prontos para a soneca. Houve, isso sim, menos assobios. Para esse efeito ajudou o golo marcado cedo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,740
12,782
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O jogo do VP não dependia da posse de bola nos centrais. Era muito mais nos médios. Havia uma segurança coletiva que agora não temos. Ontem os construtores de jogo foram o Octávio e o Eustáquio.
Certo, nao estou a comparar a qualidade das equipas, simplesmente as características que marcavam muitas das vitórias do VP estiveram presentes ontem : posse de bola imensa, estéril, bancadas a bocejar, adversário inofensivo.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O borges fez o que?

Foi ter posto a mao no ouvido?

Só vejo maria ameias a chorar nos adeptos do Porto
Pá podes contar a ti próprio a história que quiseres, mas a reação do Borges foi contra quem o critica/assobia, a ele e à equipa.

Não está em causa se é um gesto ofensivo para os adeptos ou não, a questão é que o gesto mostra o estado de espírito dos jogadores em relação à bancada. É sintomático que eles sentem o ambiente tenso, os assobios e que isso também tem impactado.

Tu se calhar não levaste a peito, eu também não levei, até compreendo o gesto do Borges, conforme até já expliquei no tópico dele, mas isso não quer dizer que não a tenha tido e porque a teve.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Certo, nao estou a comparar a qualidade das equipas, simplesmente as características que marcavam muitas das vitórias do VP estiveram presentes ontem : posse de bola imensa, estéril, bancadas a bocejar, adversário inofensivo.
Eram jogos aborrecidos também, verdade. O VP tinha uma característica interessante: raramente a equipa perdia pontos depois de estar a ganhar. Algo que não era segurança com o SC, nem com o VP.

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
539
1,560
Bem sei o que me arrependi ontem de ir ao jogo. Para mim esteve ao nível dos piores. Desconfio que até os 75m só tínhamos 2 remates à baliza (incluindo o que deu golo). E o Estrela é uma equipa muito fraca. Qualquer equipa média tem grandes hipóteses de vir cá sacar pontos. A única diferença para o ano passado é que já não empatamos estes jogos em casa. Mas isso não chega para sermos campeões. Se for preciso no próximo jogo fora perdemos pontos: é o nosso novo normal.
Não estou a dizer que foi um grande jogo , longe disso. Mas não foi dos piores. Tiveste este ano muitos piores. Em casa contra o Braga foi muito pior por exemplo.

Serviços mínimos como diz o Eustáquio. Vencemos , o jogo esteve sempre controlado ( o estrela não fez um remate enquadrado ) e podíamos ter marcado pelo menos mais dois golos não fossem duas grandes defesas do GR.

Agora de acordo , é uma bomba relógio que sabemos que mais cedo ou mais tarde vai cair. Em Moreira de cónegos ha essa possibilidade.