André Villas-Boas - Presidente

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,238
8,799
Porto
O Presidente andou a arrear nos gajos do Estrela??

ACHO MUITO BEM!!!

Foi absolutamente vergonhoso o comportamento do banco de suplente e do banco auxiliar durante o jogo todo, deste bocas ao nosso banco, ao publico nas bancadas e os empurrões a um apanha bolas!!

Mas a ser verdade é tambem um dia muito triste para as viuvas que dizem que com AVB a presidente o FC Porto ia ser um clube mansinho!! Aí está a resposta dada por quem tinha que a dar!!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,118
42,221
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A auditoria deve ser tornada pública no local próprio, numa AG extraordinária aos sócios, e discutida nesse espaço, caso a direção chegue à conclusão que há indícios de crime deve submeter a votação nessa mesma AG, se se deve ou não fazer queixa no MP, os sócios é que decidem, não deve ser tornada pública na CS de Lisboa, os problemas do Porto discute-se dentro de portas e não na praça pública.
A lesada foi a Sad certamente, não o clube em si, apesar do clube ser o maior acionista da mesma.

Portanto sendo a sad são sócios , adeptos , accionistas, obrigacionistas e o que mais querias.

Havia de ser bonito a CMVM saber que havia uma auditoria com provas de crime e deixar ao critério apresentar ou não queixa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
A lesada foi a Sad certamente, não o clube em si, apesar do clube ser o maior acionista da mesma.

Portanto sendo a sad são sócios , adeptos , accionistas, obrigacionistas e o que mais querias.

Havia de ser bonito a CMVM saber que havia uma auditoria com provas de crime e deixar ao critério apresentar ou não queixa.
Os sócios são donos do clube, o clube é acionista maioritario da SAD, parece-me claro este ponto, os adeptos não são para aqui chamados, todo os respeito pelos adeptos do Porto mas um adepto tem de se preocupar com se a bola entra ou não, mandar umas caralhadas e criticar o treinador.

Ser sócio e ser adepto é diferente, o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube/SAD, obviamente uma decisão de entrar litígio com a última direção teria que ter sempre o respaldo dos sócios, porque isso iria provocar uma convulsão dentro do clube, seria um festival na CS de Lisboa, podendo prejudicar no plano desportivo a equipa com tudo o que isso iria implicar.

Outra decisão que deveria ter o respaldo dos sócios era o tema Academia/CAR, podia-se criar uma comissão independente para trabalhar os dois projetos, apresentar os dois projetos aos sócios, custos, prazos, etc… a direção poderia escolher qual a sua preferência, mas os sócios decidiriam qual o melhor caminho. Como eu disse o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube, aliás foi com essa ideia que o Presidente conquistou a larga maioria dos sócios, espero que cumpra.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,118
42,221
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os sócios são donos do clube, o clube é acionista maioritario da SAD, parece-me claro este ponto, os adeptos não são para aqui chamados, todo os respeito pelos adeptos do Porto mas um adepto tem de se preocupar com se a bola entra ou não, mandar umas caralhadas e criticar o treinador.

Ser sócio e ser adepto é diferente, o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube/SAD, obviamente uma decisão de entrar litígio com a última direção teria que ter sempre o respaldo dos sócios, porque isso iria provocar uma convulsão dentro do clube, seria um festival na CS de Lisboa, podendo prejudicar no plano desportivo a equipa com tudo o que isso iria implicar.

Outra decisão que deveria ter o respaldo dos sócios era o tema Academia/CAR, podia-se criar uma comissão independente para trabalhar os dois projetos, apresentar os dois projetos aos sócios, custos, prazos, etc… a direção poderia escolher qual a sua preferência, mas os sócios decidiriam qual o melhor caminho. Como eu disse o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube, aliás foi com essa ideia que o Presidente conquistou a larga maioria dos sócios, espero que cumpra.
A auditoria e ir até ao fim , custe o que custar foi a sufrágio.

Isso foi aliás falado em várias intervenções públicas dele e creio que até está no programa.

Portanto os sócios sobre isso já se pronunciaram.

Se depois for para expulsar alguém de sócio aí sim é chamar os sócios a votar nisso

Se na auditoria estiverem provas de roubo ao clube(sad) é ir direto logo ao MP.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,945
44,558
Conquistas
7
109
" estava eu, como representante do Estrela, a falar tranquilamente com o árbitro, apenas a expressar a minha opinião educadamente e ao fim, quando estava a desejar bom natal ao sr árbitro, apareceu o presidente do FC Porto, completamente possuído, com uma cadeira na mão e a dizer que me matava, não percebi aquela atitude"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,753
29,773
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
" estava eu, como representante do Estrela, a falar tranquilamente com o árbitro, apenas a expressar a minha opinião educadamente e ao fim, quando estava a desejar bom natal ao sr árbitro, apareceu o presidente do FC Porto, completamente possuído, com uma cadeira na mão e a dizer que me matava, não percebi aquela atitude"
Devia estar

Boi nao podia estar ali.

Presidente bem avisou que ia defender o nosso clube.

Em nossa casa mandamos nós

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,500
149,120
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sou a favor de algo do género.

• Like
Reações: Zeus