Se arreou em alguém do estrelinha só se perderam as que caíram no chão
A lesada foi a Sad certamente, não o clube em si, apesar do clube ser o maior acionista da mesma.A auditoria deve ser tornada pública no local próprio, numa AG extraordinária aos sócios, e discutida nesse espaço, caso a direção chegue à conclusão que há indícios de crime deve submeter a votação nessa mesma AG, se se deve ou não fazer queixa no MP, os sócios é que decidem, não deve ser tornada pública na CS de Lisboa, os problemas do Porto discute-se dentro de portas e não na praça pública.
Os sócios são donos do clube, o clube é acionista maioritario da SAD, parece-me claro este ponto, os adeptos não são para aqui chamados, todo os respeito pelos adeptos do Porto mas um adepto tem de se preocupar com se a bola entra ou não, mandar umas caralhadas e criticar o treinador.A lesada foi a Sad certamente, não o clube em si, apesar do clube ser o maior acionista da mesma.
Portanto sendo a sad são sócios , adeptos , accionistas, obrigacionistas e o que mais querias.
Havia de ser bonito a CMVM saber que havia uma auditoria com provas de crime e deixar ao critério apresentar ou não queixa.
A auditoria e ir até ao fim , custe o que custar foi a sufrágio.Os sócios são donos do clube, o clube é acionista maioritario da SAD, parece-me claro este ponto, os adeptos não são para aqui chamados, todo os respeito pelos adeptos do Porto mas um adepto tem de se preocupar com se a bola entra ou não, mandar umas caralhadas e criticar o treinador.
Ser sócio e ser adepto é diferente, o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube/SAD, obviamente uma decisão de entrar litígio com a última direção teria que ter sempre o respaldo dos sócios, porque isso iria provocar uma convulsão dentro do clube, seria um festival na CS de Lisboa, podendo prejudicar no plano desportivo a equipa com tudo o que isso iria implicar.
Outra decisão que deveria ter o respaldo dos sócios era o tema Academia/CAR, podia-se criar uma comissão independente para trabalhar os dois projetos, apresentar os dois projetos aos sócios, custos, prazos, etc… a direção poderia escolher qual a sua preferência, mas os sócios decidiriam qual o melhor caminho. Como eu disse o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube, aliás foi com essa ideia que o Presidente conquistou a larga maioria dos sócios, espero que cumpra.
Devia estar" estava eu, como representante do Estrela, a falar tranquilamente com o árbitro, apenas a expressar a minha opinião educadamente e ao fim, quando estava a desejar bom natal ao sr árbitro, apareceu o presidente do FC Porto, completamente possuído, com uma cadeira na mão e a dizer que me matava, não percebi aquela atitude"
E as viuvas confusas. Afinal ele tem sangue na guelra.Estou a adorar ver os rivais desiludidos porque afinal o André "se revelou"![]()
Sou a favor de algo do género.Outra decisão que deveria ter o respaldo dos sócios era o tema Academia/CAR, podia-se criar uma comissão independente para trabalhar os dois projetos, apresentar os dois projetos aos sócios, custos, prazos, etc… a direção poderia escolher qual a sua preferência, mas os sócios decidiriam qual o melhor caminho. Como eu disse o sócio tem de ser parte responsável do caminho estrutural do clube, aliás foi com essa ideia que o Presidente conquistou a larga maioria dos sócios, espero que cumpra.