André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,450
82,252
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pessoal, sou o único a achar isto um exagero do crl por parte do AVB?

Qual a necessidade de arrancar cadeiras e oferecer porrada a quem quer que seja?
Acham que isso é bom para a imagem do clube? Dá perfeitamente para colocar os bois no seu lugar sem andar com peixeiradas e nunca, mas nunca deveria ser o AVB a fazê-lo.
Já sabem que a CS vai empolar o caso até mais não.

Se fosse um daqueles jogos em que jogamos de crl mas o árbitro nos roubou forte e feio ou os encornados fizeram merda como já fizeram no passado eu até entendia, mas num jogo de merda, que ganhamos com relativa facilidade, não me parece-de todo, que o AVB tenha estado bem.

90% dos comentários que vejo aqui parece de gunas dos SD, tudo a apelar à violência e a achar bem o que o AVB fez.
Se o presidente dos gajos e o jogador visado são uns merdas e abordaram o árbitro, deixem-nos à vontade, ou o AVB agora toma as dores pelos bois de preto?

Sou também o único que acho que a atitude do AVB tem mais a ver com o facto do NGC não estar a jogar um caralho e ele não saiba bem o que fazer, porque no fundo o treinador que ele escolheu é fraco e agora custa a demitir?

Mais, há mesmo a necessidade de oferecer camisolas nossas aos árbitros? Porque carga de água é que os fazemos quando criticamos o 5LB por oferecer vouchers?

Eu juro que não me revejo nada no que dizem que aconteceu nem em 90% dos comentários aqui, parece que estamos numa tasca cheia de gunas xungas.
Ganhem juízo, não é com estas atitudes tristes que vamos lá, principalmente depois de um jogo de merda que ganhamos com facilidade.
@Cheue

• Love
Reações: Cheue

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,724
29,721
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele Nem deve dormir a pensar nisso
"Já não parece o mesmo, mas é natural. Já se esperava que ele comessasse a ceder à pressão" diz uma fonte, acrescenta que a mulher e amigos próximos estão a acompanhar estas mudanças.

"Já se sabia que ia ser duro. E a verdade é que tem um óptimo suporte familiar. A joana está lá a transmitir lhe calma".

Tudo isto por uma merda de nada.

Uma situação nada de especial que até a polícia viu, e disse que não foi nada.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,229
47,897
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Então... passamos do "bater com a porta" do SC para o "levas uma cadeirada nas costas que ate aleijo" do AVB? :D
AVB leva a cadeira de sonho para meter os rivais a dormir 🤯

P.S: Eu sei que é falso a cena da cadeira, mas a do SC bater com a porta também e era sempre engraçado :ROFLMAO:

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,473
148,999
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oh @Francisco J. Marques anda cá ler isto.

27 Fevereiro, 2016
O árbitro do FC Porto-Arouca, da jornada 21 do campeonato, escreveu no seu relatório do jogo que foi ameaçado por Pinto da Costa, presidente dos dragões, após o fim do encontro.

Vou tratar da tua saúde e da do teu irmão, terá dito o dirigente portista, segundo refere no relatório do jogo o árbitro da partida, Rui Costa, revela este sábado o jornal Correio da Manhã.
E foram palavras totalmente merecidas para esse corno.

Como estas foram para os cornos do Estrela.

O Francisco caiu no total ridículo.
Já só fala por falar.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não se deve acreditar em tudo o que se lê. Sobre este caso, proliferam versões contraditórias. Segundo me disseram, a altercação não envolveu quaisquer cadeiras presidenciais, embora tenha havido mosquitos por cordas. Villas Boas somente arremessou o calhamaço da auditoria ao vice-presidente do Estrela, tendo-lhe quebrado o nariz. Aliás, esta será uma das razões pelo atraso na divulgação do documento, uma vez que os funcionários estarão ainda a reordenar as páginas. ... mas são coisas que acontecem, coisas normais ao futebol, não havendo motivo para falatórios.