Boa sorte ao Navarro. É mete lo a jogar na luz que é bem melhor que os mancos que o braga la tem.
Se falhar e acionarmos a opção de venda que reservamos, para nossa defesa, e que está no contrato de empréstimo, o Braga terá que o comprar pelos valores acordados.estes negocios sao um nojo..
se ele brilhar eles compram pela pechincha de 3 milhoes...se falhar amndam-no de volta..
a clausula de compra deveria ser melhor ams ok..
Sendo honesto, duvido que o Braga o venda acima de 3 milhões. Eventualmente é daqueles que vai andar por lá até sair ao preço que custou mas de qualquer forma foi uma boa forma de a SAD se defender em caso de valorização.O negocio em si, parece ter alguns truques na manga...
segundo ABolha...
300mil taxa de emprestimo, Opção (nao sei se é opção ou obrigação) de 2.7M... ou seja tudo faz um bolo de 3M.
Portanto diria que até ao fim do ano, entram 3M e falam de mais variaveis.
Mas depois tambem ficamos com % de mais valias 100% até 6M, 25% se for superior a isso...
Ou seja, de for menos de 6M, ficamos com o remanescente (acima dos 3M).
Se for mais que 6, devemos ficar com 25% disso, não sei se são 25% a atingir o bolo todo, ou se 25% do que for acima dos 6M.
Portanto, diria que para já são 3, que mais ou menos facilmente pode crescer mais um bocado.
No braga, se nao resultar, a menos que seja despachado por menos de 3M, nao vemos mais nada. Se for acima disso, vamos buscar até 3M quase a 100% e 25% do que for acima dos 3M.
De forma global, nota-se que nao é um grande negocio, mas não é negativo tambem.
O jogador sai já, o braga até costuma promover bem jogadores. Não tem um ataque bom no momento, por isso Navarro pode encaixar bem lá.
Fazendo umns golitos e tal, parece-me que facilmente pode ser opção para um clube espanhol e que facilmente vale uns 5-6M... se calhar de termos muita sorte e o navarro dar numa de goleador... podemos ter aqui uma boa receita.
Se for como me parece, numa venda de 20M, encaixariamos 6,5M (acrescidos dos 3 actuais, o que dava quase 10M)
O Gul é o “substituto”. O Navarro está a sair porque não há necessidade de ter três avançados no plantel. E (eu sei, eu sei…) o Navarro pode jogar na posição também.Seguramente virá um ponta de lança para substituir o Navarro não?
A conversa dos profissionais pagos a preço de estrelas já enjoaÉ preciso é necessário diversificar às relações entre clubes. Na Europa existem dezenas e dezenas de clubes da dimensão do Braguilha que podem valorizar jogadores. É necessário é trabalho e não estar à espera que batam à porta do Gabinete.
Ainda para mais temos agora dois profissionais pagos a preço de estrelas de futebol, Zubizarreta e JCosta. Estranho que um nome de peso como Zubizarreta tenha de recorrer a um Salvador para resolver alguns problemas.
Começa a criar dúvidas na mais valia que alguns elementos da estrutura começam a aportar, mas não sei qual foi o seu papel na contratação do Samu, ainda que o jogador tenha sido tão só a contratação mais cara que alguma vez fizemos!
É necessário que estes profissionais sintam que o seu trabalho também está a ser escrutinado, não é só VB ou AVB, têm de ser chamados à responsabilidade elementos que auferem centenas de milhares de euros!
Já veio, chama-se Deniz Gül.Seguramente virá um ponta de lança para substituir o Navarro não?
Mas um jogador que não joga precisa de substituto para quê?Seguramente virá um ponta de lança para substituir o Navarro não?