Que marquemos bem cedo e que se va com 2-0 para o intervalo pq este fdp é da mesma estirpe que o GodinhoNão é gozo, é encomenda! Os corruptos não podem ficar em terceiro lugar muito tempo..
Que marquemos bem cedo e que se va com 2-0 para o intervalo pq este fdp é da mesma estirpe que o GodinhoNão é gozo, é encomenda! Os corruptos não podem ficar em terceiro lugar muito tempo..
É impressão minha ou ele foi sempre o Var nos jogos do campeonato que não ganhámos este ano?TIago Martins é gozo, esse gajo é dos piores árbitros no ativo fds
Jogo em risco porquê?Só tenho pena de quem tirou viagem para o jogo de sexta .
Jogo em risco , e se se jogar levar com o Tiago martins . Bolas
Porque haveria de ser ?Jogo em risco porquê?
Prefiro esse corno no campo do que no VAREstá à vista o plano para o Fcporto em 2025.
No Nacional o árbitro é Tiago Martins.
É à descarada.
--------------------------É escandaloso como num país onde se troca de estádio para se poder vender mais bilhetes, não se obrigue um clube que tem um estádio que não se pode usar frequentemente por causa do nevoeiro a jogar noutro local.
Uma coisa é um clube trocar de estádio para vender mais bilhetes (o que devia ser proibido), outra coisa é obrigar o clube a mudar de estádio, se calhar para o do rival.É escandaloso como num país onde se troca de estádio para se poder vender mais bilhetes, não se obrigue um clube que tem um estádio que não se pode usar frequentemente por causa do nevoeiro a jogar noutro local.
Posso dizer que quando o clube da minha terra decidiu deixar o estádio próprio e passou a jogar no Municipal, perdeu logo metade dos sócios que não se reviam naquela opção.Uma coisa é um clube trocar de estádio para vender mais bilhetes (o que devia ser proibido), outra coisa é obrigar o clube a mudar de estádio, se calhar para o do rival.
Não me parece que os adeptos do Braga ficassem contentes se os obrigassem a jogar em Guimarães. Só para dar um exemplo.
As pessoas só se preocupam quando lhes toca directamente. Isto acontece todos os anos, mas só é notícia quando o Nacional está na I Divisão.
A partir do momento em que o estádio é licenciado para jogos da I Liga, não há nada a fazer.
Beira Mar?Posso dizer que quando o clube da minha terra decidiu deixar o estádio próprio e passou a jogar no Municipal, perdeu logo metade dos sócios que não se reviam naquela opção.
Isto já foi há 20 anos e até hoje nunca mais os recuperou. E está presentemente a jogar umas 3 divisões abaixo do que estava nessa altura - e ao fim de uns 2 ou 3 anos acabou por voltar ao estádioda terra.
Não o Beira-Mar não tem estádio sem ser o Municipal.Beira Mar?
Dragões Sandinenses, de Gaia...Beira Mar?
Se o Braga se tivesse lembrado de fazer o estádio no cimo do monte e por isso houvesse grande probabilidade de não se poder lá jogar devido ao mau tempo, problema deles. Na Madeira há outros estádios em que nunca há o problema do nevoeiro.Uma coisa é um clube trocar de estádio para vender mais bilhetes (o que devia ser proibido), outra coisa é obrigar o clube a mudar de estádio, se calhar para o do rival.
Não me parece que os adeptos do Braga ficassem contentes se os obrigassem a jogar em Guimarães. Só para dar um exemplo.
As pessoas só se preocupam quando lhes toca directamente. Isto acontece todos os anos, mas só é notícia quando o Nacional está na I Divisão.
A partir do momento em que o estádio é licenciado para jogos da I Liga, não há nada a fazer.
Típico devaneio continental. Nunca colocaste os pés na Madeira, pois não?Se o Braga se tivesse lembrado de fazer o estádio no cimo do monte e por isso houvesse grande probabilidade de não se poder lá jogar devido ao mau tempo, problema deles. Na Madeira há outros estádios em que nunca há o problema do nevoeiro.
Esta rábula do Nacional dura há uma eternidade e é ridículo que ainda não tenham sido tomadas medidas para resolver o assunto de uma vez por todas.
Devaneio continental, essa é nova hahaha. Enquanto não foi "racista continental" já fui com muita sorte.Típico devaneio continental. Nunca colocaste os pés na Madeira, pois não?
Mesmo o Estádio dos Barreiros tem, por vezes, problemas. E, além disso, querias colocar o Estádio do Nacional aonde? No centro do Funchal? Em que espaço?
O clube lutou anos e anos para se emancipar e agora as vozes urgem - inicialmente os lampiões - por uma solução, quando existem clubes que estão há anos na Primeira Liga e nem sequer têm estádio próprio. O que me entristece é verificar que alguns portistas caem nesse engano.
Se um dia o Dragão, por algum motivo, não puder receber um jogo, quero ver quantos daqui gostarão da possível solução: o Bessa.
Ao invés de culparem o Nacional e o seu estádio, direcionem as vossas armas para a verdadeira culpada - a SportTV.