![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Epá mas estão à espera de quê para banir este gajo? Foda-se lá para o infiltrado.AVB está a revelar-se uma marionete na mãos de não sei quem! Como é que o Presidente do FCPorto pode permitir que o jogo inicie? Estamos a jogar sob protesto?
Temos um futebol miserável e ainda quer fazer o jogo repartido de 10 em 10 minutos. Deplorável como este Presidente não se afirma a defender os interesses do FCPorto. Cada vez mais uma libelinha dos poderes instalados e subservientes a Lisboa.
Vergonhoso, já passa o futebol.
o teu cérebro está sob protesto há uns meses valentesAVB está a revelar-se uma marionete na mãos de não sei quem! Como é que o Presidente do FCPorto pode permitir que o jogo inicie? Estamos a jogar sob protesto?
Temos um futebol miserável e ainda quer fazer o jogo repartido de 10 em 10 minutos. Deplorável como este Presidente não se afirma a defender os interesses do FCPorto. Cada vez mais uma libelinha dos poderes instalados e subservientes a Lisboa.
Gostam mais do Sérgio Conceição do que do FC Porto...Elucidativo...
Na Choupana tem nevoeiro o ano todo a partir das 18h...às vezes tá melhorzinho. Mas na Choupana tem de ser às 16hque se foda joga-se em Maio. Já nao deve haver nevoeiro para aqueles lados
Eles deviam era acabar.Todos os anos é a mesma merda na Choupana.
Era começar a obrigar o Nacional a jogar em campo neutro.
Eu sei que não somos nós, mas não poderiamos ter feito pressão junto da liga?Não somos nós que mantemos o jogo…se não apareces perdes…agora continuar a marcar jogos para esta hora neste estádio é ridículo!
A segunda tenho a certeza só pelos posts que fui lendo neste tópicoOu és muito burro, ou estás mal intencionado. Acredito muito nas duas hipóteses.
Se o jogo fosse marcado para as 15, ou 16 no máximo, isto não acontecia. Mas a operadora/audiências é que mandam.Deixa lá isso da treta do estádio.
A questão é do horário do jogo.
Vai lá ver, das 18 vezes que isto ocorreu, quantas vezes foi neste horário de final de dia.
É o que é. Eles sabem disso. A Sporttv não quer saber disso.
A programação é Nacional- FC Porto às 18 horas, Vitória-sporting as 20.15…..
Isto é o que eles querem saber.
Vai tomar a medicação.AVB está a revelar-se uma marionete na mãos de não sei quem! Como é que o Presidente do FCPorto pode permitir que o jogo inicie? Estamos a jogar sob protesto?
Que ricos lábios!
Os 17 contam.Nunca podem contar 17 minutos.
Os 3 do VAR mais a primeira interrupção.
Esperto!Porque não colocar umas ventoinhas grandes atrás de uma baliza para empurrar o neboeiro??
Pois a XpirocasTV é muito inteligenteDeixa lá isso da treta do estádio.
A questão é do horário do jogo.
Vai lá ver, das 18 vezes que isto ocorreu, quantas vezes foi neste horário de final de dia.
É o que é. Eles sabem disso. A Sporttv não quer saber disso.
A programação é Nacional- FC Porto às 18 horas, Vitória-sporting as 20.15…..
Isto é o que eles querem saber.