Lá estão eles a olha para o Mac.....fdx...
![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Ninguém viu em direto. Só na repetição
Sabemos que a sport tv está muito preocupada com o FC Porto.Está tudo na Sporttv a dizer que é melhor para o Porto jogar o jogo hoje, eu acho o contrário. Esta incerteza só prejudica a equipa que vem para ganhar. O melhor para o Porto é que isto seja adiado e jogar outro dia.
Ele esteve lá dentro com elesO FilósofoDeCalções está ali no banco a fazer o quê? ... em vez de estar com os jogadores a corrigir esta má abordagem inicial da partida![]()
É como o Franco do 11!Assentou o nevoeiro. Já não sai
Que mal fez o Porto ao Tiago Martins para o Tiago Martins não perdoar nada ao Porto?Ainda estou parvo com o Tiago Martins.
Nunca pensei que perdoasse o que quer que seja ao Porto
Ate acho justo o Mora nao ser expulso, mas se fosse tambem nao podiamos dizer que estavamos a ser roubados. O Mora abusou da sorte
Podia ter dito que iam tentar falar com a SportGatunosTV e com os clubes no sentido de se evitar marcar os jogos no Choupantanal a horas anti nevoeiro, independentemente do negócio...O homem fez lá o discurso cordial que lhe compete.
Qual é o crl do problema?16 horas numa sexta-feira?!?
Claro que vamos ! Só depois de estarmos a perder é que o cagão vai mexer na equipa !Vamos voltar com o mesmo 11? Arriscado.
Visto o lance, o vermelho seria perfeitamente aceitável.Ainda estou parvo com o Tiago Martins.
Nunca pensei que perdoasse o que quer que seja ao Porto
Ate acho justo o Mora nao ser expulso, mas se fosse tambem nao podiamos dizer que estavamos a ser roubados. O Mora abusou da sorte
Neste momento devem estar com uns espectadores do crl.Que mais lhes da? O que importa e ter as pessoas sintonizadas na Sport tv. Estarem 1000 a ver o Porto e 1000 a ver o Guimaraes ou 2000 a ver so um dos jogos e igual.
Eles ja estao com espectadores desde as 18 as 22
Sim, discurso dentro da fatalidade do agora.Não pergunto no agora. No lugar do discurso do Presidente, o que deveria ser dito e feito?
O homem fez lá o discurso cordial que lhe compete. E comparecemos ao jogo como mandam os regulamentos.
Depois são intervenientes que nem eu, tu ou qualquer um de nós do fórum tem conhecimento. A meu ver, a culpa é totalmente da emissora que detem os direitos de transmissão e mete num horário sabidamente problemático. Eu, particularmente, não sei se o Presidente chegou a propor algo e foi voto vencido. Ou até a Liga.
Quem manda é a Sport tv. E eles mandaram este horário. É o que é. Que assuma as responsabilidades.