Por mim ontem nem no autocarro entrava ...VINHA A PÉ acompanhado por quem não quis ver o que todos vimos ...O TREINADOR !!!
REDUNDANTE ZERO !!!
REDUNDANTE ZERO !!!
Ele e galeno. Os dois a pé amarrados ao autocarroPor mim ontem nem no autocarro entrava ...VINHA A PÉ acompanhado por quem não quis ver o que todos vimos ...O TREINADOR !!!
REDUNDANTE ZERO !!!
Eu estava aqui, anos a bater..Eu só perguntei pelas mensagens da época passada, será que na época passada estava tudo bem e agora está tudo mal??
O que fez SC?? E por onde andava o grau de exigência que se vê hoje? 18 pontos é muito ponto
Só peço coerência e noção
Eu sei, tu não és viúva. Apenas alguém que quer o melhor para o FC Porto.Eu estava aqui, anos a bater..
Queria mudança radical.
E nas épocas em que ganhou ou lutou até ao fim para o fazer, que foram basicamente a esmagadora maioria, quais terão sido as mensagens? E quando o Rúben Amorim ficou em 4° lugar a 23 pontos do 1°, qual foi a mensagem?E quais eram as mensagens que SC passava na época passada qdo ficou a dezoito pontos do primeiro lugar?
Tem vergonha na cara viúva
E nas épocas em que ganhou ou lutou até ao fim para o fazer, que foram basicamente a esmagadora maioria, quais terão sido as mensagens? E quando o Rúben Amorim ficou em 4° lugar a 23 pontos do 1°, qual foi a mensagem?
Vergonha na cara e decoro, realmente.
Não terminou, não. Está a ser longa e penosa, como a tua queixa contra o Antero Henrique, que já deve ir no oitavo volume.Viuvinha, a época já terminou?
Tem calma, largos dias tem quatro anos
Ah ah ah tens de ter calma viúva.Não terminou, não. Está a ser longa e penosa, como a tua queixa contra o Antero Henrique, que já deve ir no oitavo volume.
E tu à queixa-crime. Que o Barca Velha te continue a saber bem.Ah ah ah tens de ter calma viúva.
Abraço e bons festejos.
Qdo o FC Porto vencer voltas q desaparecer
Se nao fosse o pormenor de perder 2/3 bolas por jogo à saída da grande área e defender como um cao cego com bronquite, acho que daria um excelente lateral.Ele dá essa ideia que joga melhor a lateral porque realça o único ponto forte dele que é vir de trás em velocidade embalado com a bola
É um pessimo jogador
"Cão cego com bronquite"Se nao fosse o pormenor de perder 2/3 bolas por jogo à saída da grande área e defender como um cao cego com bronquite, acho que daria um excelente lateral.
Este gajo é fraco em todo o lado, convençam-se disso. Simplesmente porque é estúpido.
Vai tomar péssimas decisoes, jogue em que posiçao jogar.