Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,606
4,339
Não há dinheiro para mais. É Vitó até ao fim, mentalizem-se disso. Muito mais enquanto tiver na luta pelo 1º lugar.

Se não gostam podem sempre não ver, e nas próximas eleições escolher outro presidente que vos dê treinadores bons e caros e que ajudem a enterrar o clube de vez.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,735
582
58
Santa Maria da Feira
Já foste ou estarão a espera de mais vexames.

O remates ,nem Otávio Machado tem essa estatística.
Foste salvo na super taça onde todos esperávamos uma derrota pesada após 0-3,mais o adversário adormeceu e houve brio/raça que já não temos tido.

Ontem já era tarde.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,606
4,339
Há tempo para preparar este ciclo de jogos até ao clássico do Dragão. Chegar lá com a mesma diferença e com o apuramento na LE feito deixa a equipa numa boa posição para atacar o que resta.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,781
1,402
O treinador continua? AVB assobia para o lado!

Outra competição arrumada?

Será este o FCPorto de AVB, perdedor e conformado com a impossibilidade de conquistar títulos?

Vai durar mais 1 mês?

É pena que AVB não queira reagir, pretenda que o FCPorto seja prejudicado a nível desportivo e consequentemente financeiro. É a gestão de AVB que começa a estar em causa! Sem capacidade de gerir o clube a nível desportivo AVB não interessa para nada. Começa a saturar a ausência de decisões válidas a nível desportivo, parece que AVB quer entreter os adeptos com assuntos marginais e não abordar os problemas do nosso futebol, que se arrasta à várias épocas! AVB veio para mudar o FCPorto mas parece que não tem coragem, assertividade e capacidade de corrigir erros gritantes, ao invés insiste na mediocridade do treinador.

• Não gosto

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,540
18,554
Mas meio gás é tipo conseguir dar mais e não querer

Eles não conseguiam porque este sporting não joga nada
E nós também, pelo que não atacamos, soubemos defender
Pelos vistos mesmo não jogando nada conseguem derrotar-nos…

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,979
2,250
Além do treinador, acho que não temos meio campo, não existe.

Eu já nem sei dizer o que está mal, eu não consigo dizer mal dos centrais por exemplo, neste momento não estão mal, mesmo o Martim anda bem, o nosso meio campo é fraco.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,958
77,485
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não há dinheiro para mais. É Vitó até ao fim, mentalizem-se disso. Muito mais enquanto tiver na luta pelo 1º lugar.

Se não gostam podem sempre não ver, e nas próximas eleições escolher outro presidente que vos dê treinadores bons e caros e que ajudem a enterrar o clube de vez.
Eu convocava já eleicoes e escolhiamos aqui uns users para irem gerir o Porto

De certeza que iamos ter o nosso Grande Porto de volta num instante

Infelizmente so la estao burros e incompetentes desde Presidente a Treinador e Jogadores.

Tanta qualidade neste Portal mal aproveitada.

Organizem se que eu voto em voces!!! Para um futuro brilhante ja amanhã!!!!😂😂😂😂

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,606
4,339
títulos nas ultimas 10 épocas:

14-15: ZERO
15-16: ZERO
16-17: ZERO
17-18: UM
18-19: UM
19-20: DOIS
20-21: UM
21:22: DOIS
22-23: TRÊS
23-24: UM

Media: 1,1 Títulos por época.

Mas ao que parece a exigência para com este treinador e para com as escolhas do presidente agora subiu.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,181
26,943
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os outros nunca jogam nada mas ganham-nos na mesma.
Se os outros são maus nós somos péssimos.

Fico contente de não apanhar o regime e ver mais uma enrabadela de 4.

Mas como há tantos portistas resignados e apologéticos desta merda é deixar andar.

Deve haver aí uma data futura para querermos um Fcporto q meta algum respeito a alguém mas deve ser lá para a frente.

É uma experiência nova, um Fcporto que convive muito bem com levar na tromba de qq 11 q nao seja tudo cepo.
É de clube grande.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,340
7,720
Se não deu para perceber o alcance do que está escrito, lamento, mas basta ler ("apesar do")!
Se tens gostado deste treinador e se se é conivente com o teu nível de exigência para o clube, ainda bem! A ironia vale para os dois lados!
Eu não me revejo de todo... E não sou dos "apoiem sempre"! Com isso não quer dizer que assobie a equipa quando vou ao estádio, mas enquanto sócio, adepto e utilizador deste espaço, ainda que com azedume (como hoje estou), continuo a achar que o homem que está à frente do leme não dá os mínimos para o nível do FC Porto!
Oxalá em maio haja um milagre!
O teu nivel de exigência é perder a Supertaça para vir um cromo novo mais cedo, mesmo sem garantias de melhoria.
Eu cá prefiro, mesmo a jogar mal, ganhar alguma coisa.
Eu preferia ganhar a jogar bem.
Mas não preferia perder a supertaça pela ilusão de com um Daniel Sousa ou Rui Borges estarmos a fazer melhor.
Tenho sérias duvidas se alguém seria capaz de fazer melhor com o nivel que os nossos extremos têm mostrado.
Na comparação directa ao mais parecido que temos, estamos melhores do que no ano passado em quase todos os aspectos.
Para o bem e para o mal, mais ou menos limitado, o Vitor Bruno foi o escolhido no inicio da época e as suas conquistas não são por milagre, são por mérito.

• Like
D

DaniMontana

Guest
Eles têm melhores soluções que nós e tacticamente são mais intensos. Tanta posse e controlo e depois fazemos 2 remates à baliza. Apenas dois em 95 minutos. Se calhar no tablet acusa mais remates e que a definição é que falhou.

Saudades do FCPORTO!
Ate parece que e proibido dizer que o sporting no geral e melhor do que Porto neste momento.

Sao jogadores que ja jogam juntas a muito e que cresceram bastante com o anterior treinador, bastava um treinador minimamente competente para eles voltarem a jogar melhor. Depois tem o melhor jogador do campeonato por larga vantagem.

O sueco consegue criar mais perigo a jogar a extremo do que Pepê/Galeno/Franco.

Catamo consegue driblar mais que estes 3.

Alias o Mora com 17 anos consegue criar mais perigo que estes 3!!!

• Like
Reações: miguel1000

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,958
77,485
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O VB é que tem culpa deles terem uma equipa tao boa ou melhor que a nossa sem contar com o Gyokeres

E o VB é que tem culpa do Gyokeres para o nivel do Tugao, ser uma individualidade como um CR7 ou um Messi, no sentido em que e quase impossivel controlar o Gyokeres os 90 minutos.

Ontem o Porto jogou taco a taco com os Lagartos. Nos criamos pouco e eles pouco criaram. Infelizmente eles tem um super jogador. Que crlho querem fazer???

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,606
4,339
O VB é que tem culpa deles terem uma equipa tao boa ou melhor que a nossa sem contar com o Gyokeres

E o VB é que tem culpa do Gyokeres para o nivel do Tugao, ser uma individualidade como um CR7 ou um Messi, no sentido em que e quase impossivel controlar o Gyokeres os 90 minutos.

Ontem o Porto jogou taco a taco com os Lagartos. Nos criamos pouco e eles pouco criaram. Infelizmente eles tem um super jogador. Que crlho querem fazer???
Ir buscar um Daniel Sousa ou um Rui Borges desta vida, porque esses ganham sempre.

• Haha
Reações: mesenga

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,606
4,339
Queria ver as reações ao Vitor Bruno ganhar ao Carnide a meter o autocarro, em casa, e depois se desperdiçar um 3-1 contra o Vitória.
Milagreiro, cromo novo. Pior era difícil visto que estava lá um banana sem culpa nenhuma.

Tens dois bons exemplos que mudar de treinador pode resolver mas também pode não resolver merda nenhuma. Lage já passou o efeito chicotada já está a fazer o que sabe, Borges ganhou o derby em casa com mija, empatou fora com mija, e ganhou ontem com mija... vamos ver daqui para a frente.

Ou seja, ou vais buscar um gajo que realmente é bom ou para andar com experiências mais vale deixar estar quem está.

• Like
Reações: Rsmpt