Se não deu para perceber o alcance do que está escrito, lamento, mas basta ler ("apesar do")!
Se tens gostado deste treinador e se se é conivente com o teu nível de exigência para o clube, ainda bem! A ironia vale para os dois lados!
Eu não me revejo de todo... E não sou dos "apoiem sempre"! Com isso não quer dizer que assobie a equipa quando vou ao estádio, mas enquanto sócio, adepto e utilizador deste espaço, ainda que com azedume (como hoje estou), continuo a achar que o homem que está à frente do leme não dá os mínimos para o nível do FC Porto!
Oxalá em maio haja um milagre!
O teu nivel de exigência é perder a Supertaça para vir um cromo novo mais cedo, mesmo sem garantias de melhoria.
Eu cá prefiro, mesmo a jogar mal, ganhar alguma coisa.
Eu preferia ganhar a jogar bem.
Mas não preferia perder a supertaça pela ilusão de com um Daniel Sousa ou Rui Borges estarmos a fazer melhor.
Tenho sérias duvidas se alguém seria capaz de fazer melhor com o nivel que os nossos extremos têm mostrado.
Na comparação directa ao mais parecido que temos, estamos melhores do que no ano passado em quase todos os aspectos.
Para o bem e para o mal, mais ou menos limitado, o Vitor Bruno foi o escolhido no inicio da época e as suas conquistas não são por milagre, são por mérito.