Defendi de início o VB muito pelo assassinato de caráter que lhe quiseram fazer, sem sequer lhe dar hipótese de mostrar seja o que for.
Gostei do início e das ideias.
Mas a verdade é que não consegue meter a equipa a render.
Dizer que o plantel não é bom, aceito. Apostas falhadas como FV parece-me óbvio, mas, tal como com SC, isto não é desculpa para não ganhar a Nacional quando se sabia o quanto importava.
Para isso VB tinha de chegar.
Se formos frios, nos jogos contra os rivais temos nalguns sectores chave menor qualidade e armas e noutros, como na Baliza, não estamos a fazer a diferença. Mas tínhamos de ter um treinador que igualasse a coisa e essa era a minha esperança: que a equipa crescesse nas vitórias contra os mais fracos para conseguir jogar de igual para igual contra equipas mais fortes.
Hoje o que vimos foi que VB não conseguiu meter o chip e ganhar esse fôlego. Repito, ganhar estes jogos é o que se exige, igual no passado, seja VB, SC ou outro.
Por tudo, parece-me que será melhor sair, como controlo de danos. Agora, como disse o
@Tails, este plantel não é assim tão bom como pensamos, eu pelo menos penso que não é assim tão bom para se exigir grandes flores, mas é mais do que suficiente para Nacional, Arouca, Estoril etc...
Se não sair, nesta espiral, podemos ficar mesmo arredados do título em breve.