CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,551
8,710
E pronto, acabou a era Vitor Bruno. Naturalmente que desta vez, o Avb não vai vacilar. Só falta saber quem poderá suceder. Pedro Emanuel, Castro, Domingos, e até Jorge Costa. Não há muito por onde escolher e nenhuma é uma solução de futuro. Mas pelo menos tenta-se qualquer coisa.

1a parte é a coisa mais vergonhosa que vi o Porto fazer. Sem exageros. Zero remates, zero tudo, num jogo crucial.
Apostar até ao final da época no João pereira do casa pia...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,137
22,388
"O FC Porto precisava de vencer para assumir a liderança isolada da Liga, mas foi o Nacional, que queria deixar a zona de despromoção direta, que acabou por levar a melhor. Na Choupana, em partida da 17.ª jornada da Liga de futebol, os madeirenses venceram por 2-0, um triunfo construído numa primeira parte em que foram melhores e eficazes em vários capítulos do jogo. O segundo tempo viu mais Dragão, mas só enquanto a equipa da casa 'quis' que assim fosse."
In Maisfutebol

• Like
Reações: danielsousa94

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,539
12,236
Não entendo como Jorge Costa não vê isto. Ninguém quer, ninguém corre, ninguém sabe o que faz. Como é possível Jorge Costa não chegar ao gabinete do Presidente AVB e berrar "temos de correr com este incompetente".

E é procurar já alguém para substitui-lo. Não deve haver falta de treinadores oferecidos ao Clube por empresários. Temos de mexer rápido.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,257
2,019
Digo isso desde...que foi contratado. E com certezas depois de o ver jogar. Um zero à esquerda e por 17M, não 15M. E mais um negócio ruinoso. Pensava que tinham tido um fim.
Completamente de acordo, se houvesse hipótese de o devolver, não devia-se de olhar para trás

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,644
26,121
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu já disse que veria com bons olhos a saída agora do VB.

Agora que o plantel é fraco é. E que é que o Bruno Costa tem a ver com o caso. O Bruno Costa é fraco.

Repito do meio campo para a frente tirando Nico,Samu e Mora as opções são francamente más.

Não temos talento. Isso parece-me claro.
E do meio campo para trás tb está mau.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
625
1,430
Os melhores jogadores do FC Porto para mim, aqueles que eu acho que vão conseguir dar o salto e jogar nas melhores ligas.
Samu - 20 anos
Mora - 17 anos
Martim Fernandes - 18 anos
Nico - 22 anos

Esta é a média de idades dos nosso melhores jogadores, para mim o Diogo Costa não conta porque não o considero um GR de topo, parecia que ia ser quando apareceu, mas não é, muito longe disso.

Onde estão o resto dos jogadores experientes, o que eles dão ao jogo?

Temos na minha opinião 4 jovens jogadores que levam a equipa para outro nível, mas são jovens, em alguns jogos vão ser irregulares e falhar como é óbvio... para mim assusta-me que o resto do plantel não tenha nível para suportar estes talentos.

Não digo para serem do mesmo nível, mas para suportar

Eu comparo o Mora ao James Rodriguez quando apareceu, foi a meio da ´época que se começou a estabelecer também, mas vejam o resto da equipa que o James tinha... o James pôde crescer com calma, o Mora é completamente atirado aos lobos porque o resto dos jogadores são lixo, a maior parte deles, entulho puro.

Vamos voltar à exigência por favor, 90% do nosso plantel é lixo puro, são jogadores bonzinhos, que não têm nível para rebentar com adversários

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,097
1,438
E dou a mão à palmatória a todos aqueles, ao contrário de mim, não foram em cantigas e sempre mantiveram que com VB não íamos a lado nenhum. Reconheço que andei enebriado pela miragem do 1⁰ lugar e pelo elan da entrada do Mora. Uma destruição de valor como nunca visto, é o que está a acontecer.

Estado
Não está aberto para novas respostas.