Perdeu uma taça e não perdeu a liderança pelo infelizmente assistimos hoje a tarde ...Coiso?
Já venceu 2 clássicos e perdeu o 3º nos penáltis
Parece-me que já conseguiu estabilizar a equipa
Não o coloco num pedestal, veremos o que irá fazer
Perdeu uma taça e não perdeu a liderança pelo infelizmente assistimos hoje a tarde ...Coiso?
Já venceu 2 clássicos e perdeu o 3º nos penáltis
Parece-me que já conseguiu estabilizar a equipa
Não o coloco num pedestal, veremos o que irá fazer
O Luis Castro tem assim um palmares tão grande?O único que faria sentido nesta fase era o Luís Castro. Sabe desenvolver talento e tem o melhor palmarés dos treinadores dos 3 grandes.
Não, tem que despedir o vitorComo não? Tem um mercado de transferências e olha o trabalho que fez. Falhou o treinador. Não esquecer as limitações que teve desde que começou o mandato e na própria escolha do treinador. Alguém achas que com um plantel em condições e com dinheiro teria sido o Vítor Bruno o escolhido. O próprio PdC fartou-se de falhar nos treinadores.
É preciso ter calma. E suportar este projeto. Mantendo a exigência bem lá em cima claro mas entendendo todo o contexto. O que às vezes não é fácil porque ficamos fodidos.
Talvez. Mas é complicado porque qualquer treinador fica com medo de aceitar 6 meses e vir-se para aqui queimar. A não ser que seja alguém que só tem a ganhar com isso tipo um Freire da vida. Mas lá está, isso é atirar no escuro...Ainda somos o Porto, um dos maiores clubes do mundo, se aqui se tem noção disso, la fora ainda mais.
E era muito mais difícil arranjar um treinador em modos para 6 meses do que 1 ou 2 anos além desta época.
Eu não defendo, necessariamente, a não demissão. Mas preciso de ver a alternativa.Ja agora diz tu o reverso, o que leva quem defende a não demissão deste gajo a achar que vinha pior?
Se queres dar risadas no que te apetecer, também estás sujeito a levares troco depois disso. Se não gostas, reporta, como fazem as crianças. Por alguma coisa ainda continuo por aquiÉ preciso ser-se muito egocêntrico. Pensas que o mundo gira à tua volta? Eu dou risadas nos posts que me apetece, dou gosto nos posts que me apetece. Onde chega a mania da importância...
Estás te tão cagando para mim que passas a vida a marcar-me (@Mário Jardel), é que nem sequer é responder-me, é dares-te ao trabalho de me marcares
Mas sim, estás-te a cagar para mim![]()
Estabilizou?Eu sei que há opções, não melhores, mas MUITO melhores. Um Rui Borges estabilizou um caótico e desmoralizado sporte, por exemplo. Em muito pouco tempo.
Estabilizou claramente. Com vários lesionados. E ainda vai ter reforços.Estabilizou?
Penso que ainda e muito cedo para tirar grandes conclusões do trabalho do Rui Borges. Ainda agora na Taça da Liga os lagartos tiveram um desempenho pouco brilhante.
A alternativa está em casa. AVB assume os treinos...just sayingEu não defendo, necessariamente, a não demissão. Mas preciso de ver a alternativa.
Historicamente, quase sempre que mudamos a meio da época mudamos...para pior.
A exceção deve ser o Mourinho que até nem teve grande efeito no curto prazo. Mas o Mourinho, para treinador jovem, já tinha um cartel e um pedigree bem jeitosos.
Vês algum Mourinho por aí à mão de semear?...
Mas tu precisas de um Mourinho face ao que tens visto? crl essa bitola....Eu não defendo, necessariamente, a não demissão. Mas preciso de ver a alternativa.
A exceção deve ser o Mourinho que até nem teve grande efeito no curto prazo. Mas o Mourinho, para treinador jovem, já tinha um cartel e um pedigree bem jeitosos.
Sem dúvida, mas não necessariamente agora, neste contexto e com um custo acessível...Somos o FC Porto. Há dezenas de treinadores competentes que matariam para ter uma oportunidade num clube como o nosso. Mais. Parece me impossível que não haja alternativas já mais que identificadas para uma saída do treinador. Para isso se criou a nova estrutura.
Eu não defendo, necessariamente, a não demissão. Mas preciso de ver a alternativa.
Quereres imputar-lhe a responsabilidade de uma eventual perda do 1º lugar é de rirPerdeu uma taça e não perdeu a liderança pelo infelizmente assistimos hoje a tarde ...
Se queres dar risadas no que te apetecer, também estás sujeito a levares troco depois disso. Se não gostas, reporta, como fazem as crianças. Por alguma coisa ainda continuo por aqui
Uma vez mais a seres mentiroso. "Passas a vida a marcar-me"vê lá se não partes o ecrã do telemóvel com o nariz, de tanto que ele já deve ter crescido.
Sem dúvida, mas não necessariamente agora, neste contexto e com um custo acessível...
E acabou de ser eliminado da taça pelo...Elvas...E quanto mais tempo passamos sem mexer no treinador parece que menos opções há.
O Daniel Sousa já foi pó vitoria