Pode avançar contra a anterior administração por gestao danosa e a auditoria serve como provaA pergunta mais importante a fazer é: será que é possível o clube recuperar todo o dinheiro ou pelo menos uma parte?
10% da venda do Alan Varela vai diretamente para uma empresa chamada Admira Partners. Ainda só vou aí. Contrato de exclusividade até final de contrato do jogador
Vamos ver o que mais se descobre por aqui![]()
Certo. Mas é possível reaver o dinheiro?Pode avançar contra a anterior administração por gestao danosa e a auditoria serve como prova
Indemnização, parte dele.Certo. Mas é possível reaver o dinheiro?
Porque normalmente esse tipos de processos arrastam-se durante anos e no final a montanha costuma parir um rato
Resumidamente, não.Certo. Mas é possível reaver o dinheiro?
Porque normalmente esse tipos de processos arrastam-se durante anos e no final a montanha costuma parir um rato
Valores sacados do transfermarkt:Eia bem, a parte do Gleison é uma facada no peito...
Até me deu ansiedade.
"Destacam-se um conjunto de situações em que a FCP - SAD adquiriu direitos económicos dos jogadores sem documentação de suporte ao racional de decisão para aquisição, alienação ou saída do jogador:
Gleison - a FCP - SAD adquiriu 50% dos direitos económicos em abril de 2016 ao Portimonense, pelo montante de 1.000.000€, numa altura em que o jogador apresentava um valor de mercado de 75.000€. Depois de sucessivos empréstimos, os 50% dos direitos económicos foram vendidos ao Portimonense SC em junho de 2019, pelo montante de 100.000€, numa altura em que o jogador apresentava um valor de mercado de 600.000€;"
Um jogador da formação.10% de uma eventual transferência do Diogo é para a Gestifute, 5% para a PP Sports
Ora bem 15% de uma eventual transferência a voar
Epa mas os 10 teriam sempre direito e isso é o estipulado por lei né? Podemos é ficar lixados com os 5% mas sinceramente até podia ser bem piorUm jogador da formação.
Puta que os pariu
E não vão receber intermediação depois?Epa mas os 10 teriam sempre direito e isso é o estipulado por lei né? Podemos é ficar lixados com os 5% mas sinceramente até podia ser bem pior
Não é nada estipulado por lei. Não és obrigado a pagar comissõesEpa mas os 10 teriam sempre direito e isso é o estipulado por lei né? Podemos é ficar lixados com os 5% mas sinceramente até podia ser bem pior
Só o dinheiro a mais das comissões dava para comprar mais 3 Samus. E ainda sobrava.Depois temos gajos como este a dizer isto
A auditoria está a expor muita merda. Este pateta esperava o quê? Que revelasse que PdC mandou mantar o Kennedy?
Tambem devem ter pagoQue putedo senhor Alfredo
A mãe desse senhor chama-se montanha?Depois temos gajos como este a dizer isto
A auditoria está a expor muita merda. Este pateta esperava o quê? Que revelasse que PdC mandou mantar o Kennedy?
Onde tás a ver? Eu ainda não tenho acesso.10% da venda do Alan Varela vai diretamente para uma empresa chamada Admira Partners. Ainda só vou aí. Contrato de exclusividade até final de contrato do jogador
Vamos ver o que mais se descobre por aqui![]()
Onde tás a ver? Eu ainda não tenho acesso.
No segundo documento
4. Auditoria
Resumo das principais conclusões da Auditoria ForenseVER DOCUMENTO
Auditoria Forense à FC Porto - SAD (Relatório)VER DOCUMENTO
Está tudo aqui.