Já ele deu um pontapé no cú a 99,9% dos portistas e feliz da vida.Nem eu me meteria nesse ninho de vespas.
Ainda para mais fragilizado como está pdc.
Queres maior desgosto que 80% dar te um pontapé no cu?
Já ele deu um pontapé no cú a 99,9% dos portistas e feliz da vida.Nem eu me meteria nesse ninho de vespas.
Ainda para mais fragilizado como está pdc.
Queres maior desgosto que 80% dar te um pontapé no cu?
Os 0,1%Já ele deu um pontapé no cú a 99,9% dos portistas e feliz da vida.
Alem do mais o Taremi nao sai o ano anterior….por causa do PinhoE nisto das exclusividades também é preciso dizer uma coisa: ser o Mendes é uma coisa, ser um Pinho é outra
Por muito que não gostemos
Mas o Mendes abre portas que um agente normal não abre
Desbloqueia negócios que um agente normal não consegue
Tem jogadores de qualidade em carteira
Negoceia com todos os clubes do mundo
Agora, o Pinho??????? Ter 10% em 7 ou 8 gajos?
Todos vemos que o gajo ganhava x e depois y regressava ao bolso dos ex dirigentes, não somos inocentes
De acordo contigo @Branco, mas nada deverá ser apagado da história! Para o bem e para o mal, a verdade deverá prevalecer.Em relação a quem aqui pede consequências para PdC, nós também temos que deixar de ser um pouco hipócritas, PdC surgiu numa altura do dirigismo quando era relativamente normal este tipo de «atividades extra curriculares«, mas o acordo implícito entre adeptos e PdC era de que se não devia exagerar para não criar problemas financeiros ao clube, e no geral presumo que tenha sido que acontecia até surgirem os problemas de saúde e ele tenha evoluído ao longo dos anos para uma posição simbólica que servia de guarda chuva a um cada vez maior número de bocas para alimentar que se estava a cagar para a estabilidade financeira do clube, esta auditoria apanhou a maior parte desses anos.
Eu creio que AVB percebe e muito bem que não há nada nesta fase a ganhar em qualquer tipo de enxovalhamento de PdC, esta auditoria surge mais com o intuito de tentar explicar a quem não votou nele porque a mudança teve que acontecer e também para evitar que figuras secundárias que faziam parte da gestão de PdC tenham futuro no clube para que tudo não volte ao mesmo, não vai surgir daqui nenhuma consequência para PdC porque esse nunca foi objectivo.
Isto é tudo parte de um processo de evolução do clube, havia uma determinada forma de fazer as coisas que a partir daqui já não vai ser tolerada, os tempos são outros e tudo muda a dado momento, até porque o clube não ia durar muito mais se continuasse naquele caminho.
Queres um desenho?O carro nao era da sad so Porto?
Temos opinião semelhante.Politicamente seria o caos, eu gosto de caos.
O problema era o que viria, a confusão.
Mesmo assim não avançava para expulsão de sócio
Muito bom post.Em relação a quem aqui pede consequências para PdC, nós também temos que deixar de ser um pouco hipócritas, PdC surgiu numa altura do dirigismo quando era relativamente normal este tipo de «atividades extra curriculares«, mas o acordo implícito entre adeptos e PdC era de que se não devia exagerar para não criar problemas financeiros ao clube, e no geral presumo que tenha sido que acontecia até surgirem os problemas de saúde e ele tenha evoluído ao longo dos anos para uma posição simbólica que servia de guarda chuva a um cada vez maior número de bocas para alimentar que se estava a cagar para a estabilidade financeira do clube, esta auditoria apanhou a maior parte desses anos.
Eu creio que AVB percebe e muito bem que não há nada nesta fase a ganhar em qualquer tipo de enxovalhamento de PdC, esta auditoria surge mais com o intuito de tentar explicar a quem não votou nele porque a mudança teve que acontecer e também para evitar que figuras secundárias que faziam parte da gestão de PdC tenham futuro no clube para que tudo não volte ao mesmo, não vai surgir daqui nenhuma consequência para PdC porque esse nunca foi objectivo.
Isto é tudo parte de um processo de evolução do clube, havia uma determinada forma de fazer as coisas que a partir daqui já não vai ser tolerada, os tempos são outros e tudo muda a dado momento, até porque o clube não ia durar muito mais se continuasse naquele caminho.
Obrigado pela lucidez!!Em relação a quem aqui pede consequências para PdC, nós também temos que deixar de ser um pouco hipócritas, PdC surgiu numa altura do dirigismo quando era relativamente normal este tipo de «atividades extra curriculares«, mas o acordo implícito entre adeptos e PdC era de que se não devia exagerar para não criar problemas financeiros ao clube, e no geral presumo que tenha sido que acontecia até surgirem os problemas de saúde e ele tenha evoluído ao longo dos anos para uma posição simbólica que servia de guarda chuva a um cada vez maior número de bocas para alimentar que se estava a cagar para a estabilidade financeira do clube, esta auditoria apanhou a maior parte desses anos.
Concordo com o que dizes.Concordo com tudo, mas por mais voltas que dêem, Pinto da Costa não é igual aos outros e a promoção da união no clube dificilmente se faria com a sua expulsão.
Todos devem ser responsabilizados, inclusivamente ele.
Como fazer então? É deixar a Justiça seguir o seu curso e propor para os outros, se os órgãos respectivos assim o entenderem, a expulsão.
No caso dele, infelizmente, a natureza também seguirá o seu curso.
Aos olhos da lei pelo o menos devem ser perseguidos exactamente da mesma maneira. Isto na jurisdição penal em todo o caso, se for civil teoricamente o clube pode escolher quem quer processar.Não me acredito que tenha proposto a expulsão de sócio. Tinha já uma grande noção daquilo que se passou (pelo menos) nos últimos 10 anos e mesmo assim propõe que o nome do museu seja com o nome de PDC?! Não faz grande sentido.
Uma coisa são os macacos da vida, outra bem diferente é dar a possibilidade de enxovalhar ainda mais em praça pública o nosso antigo Presidente - ainda temos um campeonato ao nosso alcance e tudo isso seria vitamina para a CS nos mandar abaixo numa altura crítica.
Eu não voto no Pinto desde 2016 e contestava a gestão praí desde 2014 e mesmo assim levo bocas de uns 2/3 extremistas.Esta pulsão dirty harry ainda vai levar algum user a acusar-me de ser pintista... estão a isto.
Anda tudo doido só pode!
Follow the money… Cheira a testa de ferroE nisto das exclusividades também é preciso dizer uma coisa: ser o Mendes é uma coisa, ser um Pinho é outra
Por muito que não gostemos
Mas o Mendes abre portas que um agente normal não abre
Desbloqueia negócios que um agente normal não consegue
Tem jogadores de qualidade em carteira
Negoceia com todos os clubes do mundo
Agora, o Pinho??????? Ter 10% em 7 ou 8 gajos?
Todos vemos que o gajo ganhava x e depois y regressava ao bolso dos ex dirigentes, não somos inocentes
O Branco sempre passou pano, sempre…a mim o discurso redondo e bem fraseado já não me engana.