De acordo.Agora parece-me que evidente que está a colocar o seu orgulho pessoal à frente dos interesses do clube. Em ambas as equipas …
![]() |
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
De acordo.Agora parece-me que evidente que está a colocar o seu orgulho pessoal à frente dos interesses do clube. Em ambas as equipas …
Por acaso também já tive vibes disso… o problema é que mamávamos 6!Vamos espetar 3.
Abre um bom vinho tinto para saborear. Hoje vamos dar chocolate ao Gil Vicente.Infelizmente, vou ver o jogo porque não tenho nada mais para fazer às 20h e picos de um domingo. É uma merda mas lá vou ter que levar com o gregório do futebol do treina a dar mais uma vez.
Acho que vai ser entre ele e Namaso.Hoje vai ter...
![]()
O fabuloso destino de GonçalieHoje vai ter...
![]()
Então com qual concordas?Não que concorde, mas Namaso e Fábio Vieira nos lugares do Pepê e André Fraco
Se perdermos pontos há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar…![]()
VB depois de ter visto os rivais a vencer
Calma! Vamos levar a campo tudo o que é nosso![]()
VB depois de ter visto os rivais a vencer
Neste momento venha o diabo e escolha. Mas Namaso é muito mau e Fábio anda a fazer o frete (então se chover é meio caminho andado para continuar parado). Já que é para inventar, gostava de um dia ver o João Mário a jogar mais adiantado por exemplo.Então com qual concordas?
Temos de atacar o que é nosso.Se perdermos pontos há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar…
Não sei é onde vai arranjar trabalho