Espero q a cobertura nos proteja bem, entao.Está a chover de crl aqui em Barcelos
Acho que o homem nao passa de hoje
![]() |
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Espero q a cobertura nos proteja bem, entao.Está a chover de crl aqui em Barcelos
Acho que o homem nao passa de hoje
Pois e, pior plantel de a muitos anos e onde o treinador não evolui um único jogador. Malta não pode com o Pepê, mas porque raio um médio direito anda a jogar no meio e na esquerda.O problema anda sempre à volta do mesmo.
Conseguimos fazer um 11 inicial minimamente competitivo. Mas se a coisa começa a correr para o torto quem temos no banco para ajudar a dar a volta?
Pensava que tinha sido há mais tempoO 3-0 ao Estoril
Podem andar à nora, mas a mensagem é simples: é uma evolução 3.0 do prosaico e bem mais eficiente “até os comemos, crl!”.Os jogadores também devem andar à nora com esse discurso
Há 3 anos que ando a mamar vinho com larvas da dupla SC + VB, amigo. Já não posso abusar destas mistelas.Abre um bom vinho tinto para saborear.
O Gil tem dos melhores relvados do paísA bola rola HJ?
Ainda me lembro do primeiro ano em que voltaram, o relvado colocado em cima da data do jogo, toda a gente preocupada e quando lá chegámos o relvado estava 5 estrelas... e fomos perder.O Gil tem dos melhores relvados do país
Não vais hoje?Ainda me lembro do primeiro ano em que voltaram, o relvado colocado em cima da data do jogo, toda a gente preocupada e quando lá chegámos o relvado estava 5 estrelas... e fomos perder.
O Gil Vicente tem um dos melhores estádios da 1ª Liga, infelizmente gostam é de chular os adeptos.
Já nesse ano em que regressaram, começaram logo a levar 20€ para começar bem a época.
Estava para ir, até ver os preços. 50€ para duas pessoas, mais portagens e combustível a brincadeira ficava um bocado cara.Não vais hoje?
Eu vou ter de ceder o meu lugar ao meu irmão contra o Santa Clara infelizmente. Mas quinta estou de folga por isso dá para ir contra o OlyEstava para ir, até ver os preços. 50€ para duas pessoas, mais portagens e combustível a brincadeira ficava um bocado cara.
Agora, só para a semana com o Santa Clara. Infelizmente, com o trabalho, agora só dá para ir ver jogos ao fim de semana.
Que tenhas uma boa viagem para cima e outra excelente para baixo.Eu vou ter de ceder o meu lugar ao meu irmão contra o Santa Clara infelizmente. Mas quinta estou de folga por isso dá para ir contra o Oly
Daqui a 1 horita saio de casa para ir devagar por aí acima. Espero não vir para baixo com uma azia fodida
Quem é esse Henrique Júnior?A bola rola HJ?
Já perdemos alguns de facto...Quantos pontos perdemos a jogar com chuva esta temporada?