Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,983
14,219
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Este livre frontal á baliza, ir ter ao Diogo Costa era motivo para eu despedir um treinador
90 minutos a levar na peida contra o nosso maior adversário tinha sido suficiente, considerando que a equipa nesse jogo tinha a organização defensiva ao nivel de uma distrital de juvenis. A maior demonstração de incompetência por parte de um treinador que já vi na vida.

Os entendidos da direção que tomam as decisões assim não o entenderam. Agora quem não entende nada sou eu, que só me aptece é desligar a televisão.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,260
17,415
A culpa é toda do F.Vieira pá, até foi ele que se meteu a jogar na linha quando já se sabe que ele não é extremo..

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,781
1,400
Relembro que SAMU custa 25 M, Perez 16 ou 17…. São milhões a rodar para ter este futebol, é não saber o que se está a fazer! Não vale a pena gastar milhões!

é preocupante o trabalho de AVB, JCosta E Zubizarreta!

• Like
Reações: carlottta

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,013
9,005
Eu percebo que alguns jogadores são muito limitados mas a equipa como um todo não se sabe posicionar ou onde pressionar e isso vem dos treinos.

• Like
Reações: Moreira

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,034
1,272
48
Calma no fim o calções diz na Flash diz que aquerdita no trabalho feito e que o presidente vai falar com a malta

Estado
Não está aberto para novas respostas.