Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
180
256
Em duas semanas perdemos a oportunidade de ganhar uma competição e passar para 1 lugar do campeonato com 3 derrotas seguidas isto não chega para despedir este incompetente não sei o que será mais preciso.
Este e o da B igual.
Que faça o trabalho tudo de uma vez o presidente.
Senão o fizer irá ter os sócios e os adeptos contra ele.
Eu não sou sócio mas depois de hoje se este gajo não vai embora eu vou deixar de ver o Porto para bem da minha sanidade mental

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,272
11,260
O Namaso a pouco gastou a força em rematar com o jogo parado. Agora não bem acertou na bola

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,226
2,126
Qualquer jogador adversário parece um cracalhão quando joga contra nós. Conseguimos nivelar mesmo muito por baixo!

Milagre mesmo é não estarmos bem mais abaixo na tabela classificativa. O resto é conversa!

• Like
Reações: Azul_Eterno

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,584
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vem contra a corrente do mood em que estamos mas uma palavrinha para o Eustáquio que melhor ou pior, nunca o vi a dar menos de 200% num jogo. Um competidor enorme e que na minha opinião nunca será o nosso problema
Já falei aqui sobre ele. Não é nenhum Iniesta mas é material de capitão. Nunca será o problema.

• Like
Reações: tsilva

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,606
15,267
Vai tomar banho de água fria menino Namaso…..

Fico sempre com a impressão que quando está em campo boicota o Samu.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,004
2,308
Vem contra a corrente do mood em que estamos mas uma palavrinha para o Eustáquio que melhor ou pior, nunca o vi a dar menos de 200% num jogo. Um competidor enorme e que na minha opinião nunca será o nosso problema
Eu também dava 200% quando era basquetebol nas aulas de educação física, o problema é que eu não jogava um caralho de basquetebol

Estado
Não está aberto para novas respostas.