Não serve de consolo mas parabéns pelo apoio na bancada.Olha eu estou de folga amanhã mas tenho mais que fazer
Já estou em casa![]()
Tal como na Madeira não foi por falta de apoio.
Não serve de consolo mas parabéns pelo apoio na bancada.Olha eu estou de folga amanhã mas tenho mais que fazer
Já estou em casa![]()
Não vejo sentido nenhum em chamar todos se for para despedir.Vai ser mais uma dura aos "jogadores"?
Tem resultado.
Se o VB já os perdeu, a seguir é o Presidente que os perde.
E a partir daí seja o que o diabo quiser, Deus, Alá, Ahura Mazda ou entidades divinas que sejam já não metem a mão.
Só o capeta e é para gozar o prato.
Ou dava bem ou explodia com o resto.Era uma roleta russa.
Mas olha que o tipo tem um feitio absolutamente terrível e não sei se não resultaria neste contexto.
Ou sai o treinador ou sai o PP.
Isso continuaria a ser um desastre absoluto.Não vejo sentido nenhum em chamar todos se for para despedir.
A não ser para os responsabilizar directamente pelo despedimento ou algo assim.
Mas já sou quero que o treinador saia.
Muitos dos meninos é depois lidar a seguir.
Isto está a ficar uma várzea…
Não deve faltar muito para se saber o que realmente é.Isso continuaria a ser um desastre absoluto.
Um despedimento é sempre responsabilidade de todos mas principalmente do líder, por isso é que é ele o despedido.
Estar a fazer psicodrama seria inenarrável.
E nóvel.
Nem tudo o que é nóvel é bom, por vezes é mesmo inventar o menos possível.
Obviamente nunca mais pode vestir a nossa camisola.
Estou sem voz caralhoNão serve de consolo mas parabéns pelo apoio na bancada.
Tal como na Madeira não foi por falta de apoio.
Espero que seja isto. Responsabilizar toda a gente e tomar uma atitude.Eu acho que irá ser comunicada a saída do treinador e ao mesmo tempo será apontado o dedo ao plantel. Os jogadores têm que saber que têm e sentir que parte da responsabilidade pela situação atual é também deles.
e o Samu Tuga tbPois, disseram-te que os que não jogam não estão com o treinador
Bro, ninguém acredita