Daniel Sousa que nao aguentou um mes em Braga e Guimaraes?Daniel Sousa ou Margarido eram as minhas fichas. Isto se quiserem fazer algo.
Daniel Sousa que nao aguentou um mes em Braga e Guimaraes?Daniel Sousa ou Margarido eram as minhas fichas. Isto se quiserem fazer algo.
O que ele disse já outros treinadores disseram.O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.
O castigo estava dado. Feito.
Fazer dele bode espiatório foi uma pulhice.
Isto agora é um circo e revela bem que VB é um desastre de proporções bíblicas.
Quando ao grupo xau, nunca mais o tem.
Não acreditem em tudo o que leem. As saídas dele do Braga e do Guimarães foram para lá de estranhas. O Carvalhal e o Freire estão a fazer melhor? Além de que o AVB o conhece bem. Melhor que ao VB.Com o Daniel Sousa? Que não teve estaleca em clubes secundários?
Nem o Pêpê deveria ter.Não me lembro de ver um jogador a atacar publicamente o próprio treinador!
Vitor Bruno não tem quaisquer condições para continuar.
Conhecer bem também pode significar que não lhe ve qualidade de liderança, veremos.Não acreditem em tudo o que leem. As saídas dele do Braga e do Guimarães foram para lá de estranhas. O Carvalhal e o Freire estão a fazer melhor? Além de que o AVB o conhece bem. Melhor que ao VB.
Já caímos com VB. Agora é aguentar até ao fim da época.Vamos todos cair na real quando um domingos ou um folha forem anunciados
O problema é como chegámos até aqui! Como é que AVB como líder, permitiu que chegássemos a este ponto. É degradanteAqui está.
O treinador tem que ser despedido, mas este balneário precisa de uma limpeza.
Se o VB mentiu ao dizer que ele se auto exclui nao tem direito de responder?Nem o Pêpê deveria ter.
Isto é um escarro na história do Fcporto.
Sao 40 mil euros semanais.
Eu fazia muita coisa por 40 mil euros semanais
Verdade. Isso não legitima que o Pêpe venha "responder" publicamente.O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.
Discordo. O culpado é o PP. Fez uma das piores partidas contra o Sporting que já vi um jogador do Porto fazer. Esteve a jogar CS na madrugada do dia do jogo contra o Nacional. Enquanto o Porto jogava contra o Gil, também estava numa partida de CS. Neste preciso momento, em que a direção supostamente chamou todos os jogadores ao Dragão, ainda está a jogar CS.O culpado é o VB, eu disse que aquilo não se faz ou diz em público num jogo onde o jogador não estava.
Apos ter sido atacado pelo treinador para safar a pele, algo qhe aprendeu com o SérgioNão me lembro de ver um jogador a atacar publicamente o próprio treinador!
Vitor Bruno não tem quaisquer condições para continuar.