Circochamar o pessoal todo ao estádio, incluindo todo o plantel, para despedir um treinador era um bocado esquisito...
mas espero que sim.
Circochamar o pessoal todo ao estádio, incluindo todo o plantel, para despedir um treinador era um bocado esquisito...
mas espero que sim.
Caganda bezana malucoAbsolutamente surreal o que acabo de saber. Vítor Bruno vai ser demitido e André Villas Boas está determinado em ser ele próprio a assumir o comando da equipa. Jamais pensei ver o FCP chegar a isto.
Aguardemos para ver o que sai.chamar o pessoal todo ao estádio, incluindo todo o plantel, para despedir um treinador era um bocado esquisito...
mas espero que sim.
tem, mas nas instâncias próprias, designadamente junto da direção desportiva. vir para as redes sociais equivale para mim ao tipo que leva uma rasteira e se vira ao tipo que o rasteirou sendo os 2 expulsos.O jogador nao tem direito de se defender?
se o tivesse feito depois da luz, mais evitável teria sido... Ou a meio da dezembro... S já o tivesse mandado embora apenasTivesses mandado o calções há uma semana atrás e tinha-se evitado isto.
Vodka bate de caralho.Caganda bezana maluco
Isso não chega, tambem têm que sair alguns jogadores.Vou lavar os dentes e vou dormir. Amanhã de manhã espero ler que VB foi despedido. Sem apelo nem agravo. Não me desiluda, presidente.
Brincalhão!Absolutamente surreal o que acabo de saber. Vítor Bruno vai ser demitido e André Villas Boas está determinado em ser ele próprio a assumir o comando da equipa. Jamais pensei ver o FCP chegar a isto.
Ou para meter medo aos árbitros.Mete-me a mim presi
Eu e o @Vieira_Amares que ele deve ter curso de alguma coisa para ir falar depois do jogo
Claramente.Mandar o Pepê para a Arábia também. Por muito mau que seja VB isto de vir para as redes sociais não é comportamento admissível.
Para dizeres que a culpa não era tua mas sim do futebol atual?Mete-me a mim presi
Eu e o @Vieira_Amares que ele deve ter curso de alguma coisa para ir falar depois do jogo
Acho que o tempo deles acabou, de acordotem, mas nas instâncias próprias, designadamente junto da direção desportiva. vir para as redes sociais equivale para mim ao tipo que leva uma rasteira e se vira ao tipo que o rasteirou sendo os 2 expulsos.
Que puto de circo...Seria incompreensível e ao nível de circo do carnide do Damásio, Vilavinho ou do Vale e Azevedo.
Ele é nosso...é cancelar o empréstimo e vai se a Milão buscar o charuto do pai que dá sorte quando se há um novo coach a treinar... dá para fumar em 2 jogos... 2 vitórias certas... depois é que coiso...Se o Vitó sair, ainda dá para ir buscar o Chico?
E qual era o problema?Absolutamente surreal o que acabo de saber. Vítor Bruno vai ser demitido e André Villas Boas está determinado em ser ele próprio a assumir o comando da equipa. Jamais pensei ver o FCP chegar a isto.
Não que ia ser o Vieira a falarPara dizeres que a culpa não era tua mas sim do futebol atual?
Ah, e já vi um treinador a faze lo em pleno relvado...Cardoso-JjNão me lembro de ver um jogador a atacar publicamente o próprio treinador!
Vitor Bruno não tem quaisquer condições para continuar.