Tem lá um grupo de adeptos com um tarja que nem dá para ler para já, com petardos.Imagino, eu quando perdemos nem quero ver tv durante a semana, então nao vi nada. Super dragoes só, nao?
Tem lá um grupo de adeptos com um tarja que nem dá para ler para já, com petardos.Imagino, eu quando perdemos nem quero ver tv durante a semana, então nao vi nada. Super dragoes só, nao?
Não deve ser só SD, não são os únicos insatisfeitos.Imagino, eu quando perdemos nem quero ver tv durante a semana, então nao vi nada. Super dragoes só, nao?
“AVB amador expulsa o treinador.”Ve-se uma tarja mas a policia ta a tapar
“AVB Amador, Expulsa o Treinador”Ve-se uma tarja mas a policia ta a tapar
Essa dito não é de hoje
Mas alguém come a explicação do Pepê? Ah e tal isto aconteceu porque chutei a uma baliza? Tá visto que fez merda.Se e digo bem "se" o VB mentiu ao dizer que o Pêpê se autoexclui dos jogos tem tanto de treinador como de pessoa...
Significaria que atirou para a fogueira alguem que nem sequer esteve no jogo com o unico proposito de salvar a pele...
Não te esqueças que falas de gente que afastou 4 jogadores por se riremMas alguém come a explicação do Pepê? Ah e tal isto aconteceu porque chutei a uma baliza? Tá visto que fez merda.
Quando ele deu aquele enterranço na Bélgica o treinador foi o primeiro a apoiar.
Pois também há essa. Nós nem interinos temos....Já há nomes para a sucessão? Temos jogo na quinta e não será certamente um adjunto a preparar o jogo
O Otávio Machado disse na CMTV que se voluntariava sem remuneração ao cargo se o AVB assim o entendesseJá há nomes para a sucessão? Temos jogo na quinta e não será certamente um adjunto a preparar o jogo
Tu preferes comer.a do VB... Nao faço ideia do que aconteceu. So acho muito estranho que ate à derrota a noticia era que o VB é que tinha riscado o PP..Mas alguém come a explicação do Pepê? Ah e tal isto aconteceu porque chutei a uma baliza? Tá visto que fez merda.
Quando ele deu aquele enterranço na Bélgica o treinador foi o primeiro a apoiar.
Aposto que o Vitó era o queixinhas que ia meter tudo no cu do SC. Tem mesmo cara de conas puxa sacoNão te esqueças que falas de gente que afastou 4 jogadores por se rirem