Não há fogos.Soltem os fogos!
Era a decisão,a fazer, mas numa tristeza profunda pelo estado desportivo do FC Porto.
Não devíamos ter chegado aqui para tomar esta decisão.
Não há fogos.Soltem os fogos!
Sem dúvida. Falo mais a nível de escolhas de treinadores. Não acho sequer justo grande avaliação dos reforços pela primeira escolha que ele fez. Não me expressei bemJá acertou muita decisão desportiva
Uma delas usa a camisola 9
Afinal estava errado.Parece-me claro que se foram convocados para reunião diretores, treinadores e jogadores, não será para despedir (humilhar) o treinador, mas sim discutir entre todos, olhos nos olhos, o que se passa no balneário.
Tirem o cavalinho da chuva...
O João Pereira aposta no 3-4-3, está fora de hipótese...além de ser um treinador mais de contra ataque e coesão defensiva.O Margarido ou o do Casa Pia seriam apostas de risco. Mas neste momento qualquer uma é...
Entre os dois, qual o melhor?
A realidade é que se não tivéssemos chegado aqui esta não teria sido tomada.Não há fogos.
Era a decisão,a fazer, mas numa tristeza profunda pelo estado desportivo do FC Porto.
Não devíamos ter chegado aqui para tomar esta decisão.
Não parece, é mesmo oficial, já há comunicado do FCPTivesse Jesualdo menos 5 anitos e assinava por baixo um regresso transitório do Prof. ao Dragão.
Mas como não acredito no despedimento do Vitó, nem me apetece criar expectativas de escolhas de treinador.
EDIT: Parece que é oficial a saída.
FDS longe , despedido de tudo que é sitioFds ! Finalmente caralho !! Valeu a pena a espera . Venha o sucessor!
Julen Lopetegui , aceitava de bom grado !
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Temos um excelente treinador nos sub 19Sem dúvida. Falo mais a nível de escolhas de treinadores. Não acho sequer justo grande avaliação dos reforços pela primeira escolha que ele fez. Não me expressei bem![]()