O mais difícil está feito que era assumir o colossal erro que foi a escola deste treina a dor. Obrigado presidente. Eu sabia que estavas cá. Tentaste além dos limites dos limites.
O Pepê vai distribuir headshots no CS.Nós vamos ser campeões que agora vai ser só craques soltinhos a voar
De tão ridículo até me fez rir.Venham as próximas eleições.
Como estamos no primeiro ano de AVB vou lhe dar o benefício da dúvida.
Financeiramente estou contente.
Falta a parte desportiva relativamente ao futebol e modalidades.
Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.
Equipa principal no final de época faço o balanço.
Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.
Depende também dos próximos opositores.
Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.
Desportivamente tem muito para provar e trabalhar.
Van bommel também livreO adiar do despedimento do VB fez com que o problema se tornasse maior, agora o AVB tem uma decisao muito dificil. Vai escolher um treinador para 6 meses? Como é que vai buscar um treinador bom sem liquidez? E do ponto de vista do treinador, vai aceitar vir a meio de uma epoca treinar uma equipa em cacos sujeito a queimar o filme? Por exemplo, xavi e luis castro estao num patamar que se o proximo trabalho deles for mau começam a distanciar-se de ter a possibilidade de chegar a um grande europeu e a carreira num instante pode ir por aí abaixo. Acho que se AVB despedisse o VB em novembro ia ter 2 opçoes a mais Abel e Artur Jorge, que pelo menos tem trabalhos recentes bons, ao nao o ter feito ficou agora com um lote ainda mais restrito. Rudi garcia nao tem feito bons trabalhos acho um desastre, ao mesmo nivel de daniel sousa.
Paulo Fonseca completamente na mo de baixo apos um despedimento
Sarri ta livre tambem?
Ten hag completamente torrado
Allegri
Terzic
Depois ha os tugas com alguns trabalhos bons no nosso campeonato tipo o margarido ou o vasco matos (nem sei o que pensar)
Sinceramente nao sei quem escolheria
Pepe terá que sair o quanto antesEra óbvio que tinha que se cortar com o vb. Mas uma situação como a do Pêpê a destratar um treinador em público também não é por menos.
A ver vamos quem vem aí para treinar.
Foda-se. Se as tuas tentativas de te passares por insider já eram ridículas, este post foi a cereja no topo de um bolo de alarvidades.
Mas acreditas mesmo que o AVB não e o Homem certo para recuperar o NGC a todos os níveis para falares em eleições?Venham as próximas eleições.
Como estamos no primeiro ano de AVB vou lhe dar o benefício da dúvida.
Financeiramente estou contente.
Falta a parte desportiva relativamente ao futebol e modalidades.
Não se podia mudar tudo num só ano, mas estou descontente no que diz respeito à equipa B, Voleibol, Hoquei e Andebol.
Equipa principal no final de época faço o balanço.
Mas por este andar dificilmente AVB conquista votos suficientes para se recandidatar a presidente.
Depende também dos próximos opositores.
Esta época dou-lhe o benefício da duvida. Mas a partir da próxima época não perdoou.
Desportivamente tem muito para provar e trabalhar.
Em quem apostava amigo @Mike Walsh ?Teria de ser um treinador que pegasse na equipa já hoje. E com este requisito não há muitos.
Paulo Fonseca tem um passado negativo no clubeO adiar do despedimento do VB fez com que o problema se tornasse maior, agora o AVB tem uma decisao muito dificil. Vai escolher um treinador para 6 meses? Como é que vai buscar um treinador bom sem liquidez? E do ponto de vista do treinador, vai aceitar vir a meio de uma epoca treinar uma equipa em cacos sujeito a queimar o filme? Por exemplo, xavi e luis castro estao num patamar que se o proximo trabalho deles for mau começam a distanciar-se de ter a possibilidade de chegar a um grande europeu e a carreira num instante pode ir por aí abaixo. Acho que se AVB despedisse o VB em novembro ia ter 2 opçoes a mais Abel e Artur Jorge, que pelo menos tem trabalhos recentes bons, ao nao o ter feito ficou agora com um lote ainda mais restrito. Rudi garcia nao tem feito bons trabalhos acho um desastre, ao mesmo nivel de daniel sousa.
Paulo Fonseca completamente na mo de baixo apos um despedimento
Sarri ta livre tambem?
Ten hag completamente torrado
Allegri
Terzic
Depois ha os tugas com alguns trabalhos bons no nosso campeonato tipo o margarido ou o vasco matos (nem sei o que pensar)
Sinceramente nao sei quem escolheria
Novidades sobre as provas sobre o Antero que ías entregar na PGR? Porque não as levas a uma AG do Porto?O homem acredita mesmo no que escreveu.
A curva Magalhães Lemos tem tudo para crescer