Estatua e condecoraçao queres tu dizer.Processo disciplinar sem salário e rua.
Sem a sua intervençao o "cara" ainda andava por ai hoje a atacar o treino e a aportar a merda que é dele.
Estatua e condecoraçao queres tu dizer.Processo disciplinar sem salário e rua.
Sim, claro que sim, Mika.Estatua e condecoraçao estatal queres tu dizer.
Sem a sua intervençao o "cara" ainda andava por ai hoje a atacar o treino e a aportar a merda que é dele.
Vamos distinguir as coisas. Eu sou o primeiro a achar que o Pepê deve ser vendido, agora o pseudotreinador abriu um precedente complicado de gerir.Óbvio que não tem. Mas estamos nas distritais para um matar e outro esfola? Isto tinha que ser resolvido internamente, ponto. O VB como líder de um equipa não pode falar aquilo mas não é o Pepê que tem que intervir, isto é muito grave dentro de um balneário. O Pepê se ainda achasse necessário quando já não tivesse contrato com o clube, podia falar a sua versão numa entrevista , mas nunca agora. Achas que este tipo de coisas só aconteceu entre eles os dois? Acontece o tempo todo no futebol quando as coisas não correm tão bem, mas muitas vezes nem imaginamos porque lá está , são revolvidas internamente.
Se o VB não ia ser despedido antes das declarações, deixou de ter condições de continuar depois daquilo, nunca mais ganharia o balneário e quem está acima dele sabe bem disso. O Pepê a mesma coisa, não tem condições de continuar e posso te garantir que o próximo treinador, se tiver a mínima experiência no ramo a este nível , a primeira coisa que vai fazer é informar o presidente que não conta com o Pepê, ainda antes de assinar.
A sorte do Pepê é que o nosso plantel é muito limitado a nível de extremos e podem querer mandar isto pra debaixo do tapete até o vender , mas mesmo isso duvido que vá acontecer depois daquele post.
O Vítor Bruno é tão mau que não precisa de ajuda para cair, teve foi a sorte de apanhar um presidente que lhe quis dar todas as chances e mais algumas. O que o Pepê fez é bastante grave (mas percebo a vontade de se defender depois de ser atacado publicamente).Estatua e condecoraçao queres tu dizer.
Nao acho. Derrotas ja tivemos muitas e ele aguentou-se. Alias mamas 4 dos lampioes e ele foi mantido... a resposta no jogo seguinte foi levar na peida contra o Moreirense e ir de vela na taça. E fo mantido.Sim, claro que sim, Mika.
Nem foi pela derrota de ontem nem nada.
Um gajo que anda a jogar ate de madrugada em dias de estagio acha que a descricao nao foi justa?Vamos distinguir as coisas. Eu sou o primeiro a achar que o Pepê deve ser vendido, agora o pseudotreinador abriu um precedente complicado de gerir.
Vens para a comunicação social sugerir falta de esforço e de atitude? Que lhe diga isso no balneário. Foi comprar uma guerra completamente desnecessária.
Uma vez dada esta situação, imagino que possa ser humano tentares dar a tua versão dos factos, se achas que a descrição não é justa.
Concordo em absoluto contigo que o VB não podia falar aquilo, mas o Pepê não pode resolver as coisas em praça pública também. Isto nunca pode acontecer numa equipa profissional da segunda liga, quanto mais numa com a dimensão da nossa. Sobre ser humano, o VB também foi ou achas que falaria aquilo se não tivesse perdido e de cabeça quente? Ele sabe que não pode falar aquiloVamos distinguir as coisas. Eu sou o primeiro a achar que o Pepê deve ser vendido, agora o pseudotreinador abriu um precedente complicado de gerir.
Vens para a comunicação sugerir falta de esforço e de atitude? Que lhe diga isso no balneário. Foi comprar uma guerra completamente desnecessária.
Uma vez dada esta situação, imagino que possa ser humano tentares dar a tua versão dos factos, se achas que a descrição não é justa.
Esquece isso.Nao acho. Derrotas ja tivemos muitas e ele aguentou-se. Alias mamas 4 dos lampioes e ele foi mantido... a resposta no jogo seguinte foi levar na peida contra o Moreirense e ir de vela na taça. E fo mantido.
E nao acredito que AVB tem um trunfo na manga. Nao é facil trocar de treinador a meio da época e ca para mim o plano era aguentar o trepo até ao fim da época enquanto se prepara a proxima.
Mas a partir do momento em que um jogador o fuzila em publico...
Eu acho que em nenhum dos casos que referes os treinadores em causa abordam tão directamente a falta de profissionalismo de um jogador em especifico para a comunicação social. E isso faz toda a diferença.Concordo em absoluto contigo que o VB não podia falar aquilo, mas o Pepê não pode resolver as coisas em praça pública também. Isto nunca pode acontecer numa equipa profissional da segunda liga, quanto mais numa com a dimensão da nossa. Sobre ser humano, o VB também foi ou achas que falaria aquilo se não tivesse perdido e de cabeça quente? Ele sabe que não pode falar aquilo
Vê o exemplo do zbording com o Edwards, toda a gente sabe que ali há merda mas o Borges só disse que é opção técnica. O SC fez o que fez no final do ano passado sobre jogadores irem a rir pra os treinos mas nenhum deles comentou nada de explícito sobre o que aconteceu, incluindo jogadores. O Van Nistelrooy falou publicamente que queria ser treinador principal do United. Passou-se alguma coisa ? Claro que não, apenas foi despedido mal o Amorim aterrou em Inglaterra mas não ouviste um piu do United ou do Amorim. e o Amorim também tinha o direito mas teve 2 neurónios e resolveu internamente com a direção
Sim, eu tava a escrever e tive noção disso mas não me lembrei assim de repente de algum exemplo como este, até porque isto é muito raro. No final quem sai prejudicado é o clube que já não basta a fase que está a passar, perdeu Nico e Samu dentro de campo, agora também perde o PepêEu acho que em nenhum dos casos que referes os treinadores em causa abordam tão directamente a falta de profissionalismo de um jogador em especifico para a comunicação social. E isso faz toda a diferença.
Mas compreendo o que dizes.
Agora é rezar para que um (ja nem digo ambos) rival se auto destrua... mas nao vai ser nada facil.Esquece isso.
Não é por aí. De todo.
A terceira derrota seguida nesta fase, com a equipa de cabeça perdida no fim do jogo não deixaram qualquer alternativa. Não foi o Pepê. Aliás, isso até poderia ter funcionado ao contrário.
Trunfo na manga não haverá, senão penso que já teríamos atuado mais cedo. Se houvesse uma alternativa clara e evidente, penso que já teríamos mudado.
Mas agora chegou-se a um ponto de não retorno e não havia outra hipótese, mesmo não havendo solução preparada.
Que na maior parte dos jogos desta época jogou miseravelmente toda a gente viu, os motivos para isso é que faltam saberA grande questão é:
Andava ou não a jogar até às tantas, a marimbar-se nos treinos, ou seja, a ser mau profissional?
Isso ter vindo a público agora também mostra como este ambiente é fdp. Quem partilhou o link da conta de cs dele nesta altura foi só pra queimar o jogador e meter mais lenha, duvido que tenha sido um portista. É que agora já se está a ir buscar jogos antigos na conta para falar que ele ficou acordado até às tantas em dias que foi titular. É fodido mas é o que é, já não há muito a fazer em relação a issoA grande questão é:
Andava ou não a jogar até às tantas, a marimbar-se nos treinos, ou seja, a ser mau profissional?
Pois, mas a direção deve saber se isso é verdade ou não, não achas?Isso ter vindo a público agora também mostra como este ambiente é fdp. Quem partilhou o link da conta de cs dele nesta altura foi só pra queimar o jogador e meter mais lenha, duvido que tenha sido um portista. É que agora já se está a ir buscar jogos antigos na conta para falar que ele ficou acordado até às tantas em dias que foi titular. É fodido mas é o que é, já não há muito a fazer em relação a isso