Parece-me muito difícil termos treinador a tempo do jogo de quinta-feira.
Nos últimos 2 mandatos foram 3 campeonatos em 8 ... sinceramente isso não é aceitável para o Porto ...10 anos de pesadelo de gestão, indubitavelmente, mas não esquecendo que, mesmo assim, mantendo o clube razoavelmente vencedor. Nos 2 últimos mandatos conquistou tantos títulos quantos os rivais juntos. Isto sem um DD, sem scouting, sem CFO...
Isso é óbvio.Volto a repetir, isto não depende só de AVB, é preciso os treinadores (de qualidade reconhecida) quererem vir, os outros de maior risco claro que aceitam mas esses nunca serão consensuais.
Será um erro se for o Luís Castro.A aposta devia ser o Luís Castro
Mas acho que vamos para um estrangeiro
Então quem ia dar o treino?Que merda e está o Tavares assumir a equipa??
Vamos colocar os pontos nos iis.Votei em ti mas no planeamento e na direção desportiva tem sido um autêntico desastre.Faz-te falta muita coisa para seres líder muita coisa mesmo logo a começar por seres influenciável
É um treinador bonzinho que obriga a um contrato longo e de valor bem elevado.Não acho
Eu acho que é o perfil que precisamos embora alguns queiram malta do kumbaya, vamos correr, poder da amizade e tal
É preciso um treinador experiente e bom taticamente
E tem que ter algum amor à camisola para pegar nesta banda de música
Não o vejo com mão para isto.Não acho
Eu acho que é o perfil que precisamos embora alguns queiram malta do kumbaya, vamos correr, poder da amizade e tal
É preciso um treinador experiente e bom taticamente
E tem que ter algum amor à camisola para pegar nesta banda de música
Há uma equipa para treinar.Que merda e está o Tavares assumir a equipa??
A componente financeira é uma não questão, a partir do momento em que gastamos 80 milhões em salários. A diferença entre um treinador que ganhe 2 milhões ou um que ganhe 6 é negligenciável, até porque um bom trabalho potenciará vários jogadores e renderá várias vezes aquilo que custa.A questão é o momento da época e não é fácil contratar toda uma equipa técnica em 11 dias. Mas também, espero que as soluções tenham sido pensadas muito antes para ganhar esse tempo. Caso contrário, caímos na inexperiência e no erro até ao final da época.
É um ano de mudança e de transformação e onde apostamos em juventude para criar um grupo forte. Mas para isso é importante um treinador capaz e pode ser que seja possível cativar alguém para assumir este projeto.
Depois temos outra variável que é a componente financeira, pois pode também aqui ser um problema para mudar para um perfil preferido.
Andas mortinho por malhar no AVB...Que merda e está o Tavares assumir a equipa??
A malta precisa de ter orientações no treino.Que merda e está o Tavares assumir a equipa??
Alguém tem de dar o treino, não?Que merda e está o Tavares assumir a equipa??
...André vale apena esperar por Barcelos?
Vais entregar a equipa a um novo treinador com 4 pontos de desvantagem e a receber o maior rival que por um azar pode lá ganhar e matar todas as aspirações no campeonato?
Esta é a semana. Tu sabes bem o que vai acontecer se deixares as coisas como estão.
As vitórias em Guimarães e Moreira foram anormalidades e não coisas normais. E foram porque marcamos primeiro.
Esta equipa não consegue dar a volta a um jogo que seja num estádio um pouco mais desafiante.
Enquanto a trupinha do samba continuar estámos feitos ...Resolvido parte do problema que se vinha a arrastar, tem em mãos uma decisão complicada na escolha do treinador, se por um lado defendo um jovem com vontade de mostrar que as suas qualidades e sede de vingar, por outro entendo que o momento possa pedir alguém já com tarimba para ter mão nestas desavenças todas no balneário, se bem que elas se devem em grande parte ao VB. É a minha convicção, acredito piamente que vamos ser campeões. Que se trate dos dossiês dos extremos e das saídas.
Faço 2/3 jogos e depois vou emboraEstás preparado para assumir?![]()