Onde já se viu não ter uma plano B e quiçá C prontinho a entrar e arrancar projecto .. tipo um Peseiro ou um Couceiro.....esses sim, frutos de grande planeamento..
No meu tempo, era o Professor Baltazar, com o Vasco Granja a apresentar. Ideologia esquerdalha soviética a tentar converter os putos.E era acordar aos sábados às 07:30h da manhã, quando começavam "os bonecos", que culminavam à hora de almoço com a WWF... agora há uma série de canais a dar bonecos o dia inteiro! E os putos nem querem saber, porque têm o tablet!
Também sou do tempo do Vasco GranjaNo meu tempo, era o Professor Baltazar, com o Vasco Granja a apresentar. Ideologia esquerdalha soviética a tentar converter os putos.
Agora até os recém-nascidos têm um canal, a BabyTV. Vi anos disso
E aquele treinador que joga sem GR na balizaMartin Anselmi? Nunca ouvi falar
treinador de andebol no futebol?E aquele treinador que joga sem GR na baliza
Como é que o Record soube? Que "jogador" se chibou?![]()
Notícia Record: Martín Anselmi tem acordo para dois anos e meio com o FC Porto
Técnico quer mudar-se para a Invictawww.record.pt
acho que os mexicanos foram os primeiros a revelarComo é que o Record soube? Que "jogador" ss chibou?
Seria mais um rumor entre muitos se a coisa tivesse ficado pelo México. Quem, por cá, avançou com a informação de forma firme foi o Record. Curioso.acho que os mexicanos foram os primeiros a revelar
n sou desse tempo mas fui dar uma pesquisa e fala desse vasco granja e descobri isto . "Conhecido por ter apresentado animações de cinema na RTP, entre 1974 e 1990. Uma boa parte do material apresentado provinha da União Soviética " looooooool sinceramente sou de 85 nao me lembro dele..ainda vi algumas coisas dos anos 80 mas nao me recordo de nada sovietico xdNo meu tempo, era o Professor Baltazar, com o Vasco Granja a apresentar. Ideologia esquerdalha soviética a tentar converter os putos.
Agora até os recém-nascidos têm um canal, a BabyTV. Vi anos disso
Cha Cha Cha Martinez?não tenho boas recordações de quem vêm do mexico
É mesmo? então será a escolha certa..Martin Anselmo, discípulo de Bielsa.
Parece que é meio maluco.